Brajan Gruda (Brighton) - CMTV

GGG

É um jogador com muito potencial, mas o certo é que a época dele o ano passado foi algo intermitente no Brighton.

Para mim seria uma excelente opção, embora não seja "um jogador feito", mas sinceramente duvido que o Brighton aceite negociar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: GGG em 11 de Agosto de 2025, 19:11É um jogador com muito potencial, mas o certo é que a época dele o ano passado foi algo intermitente no Brighton.

Para mim seria uma excelente opção, embora não seja "um jogador feito", mas sinceramente duvido que o Brighton aceite negociar.

Não entendo como o Brighton compra o Gruda e o Minteh na mesma janela, ambos por valores acima dos 30M

mercurialSLB

Do Brighton acho que um alvo bem mais realista era o Buonanotte.

Bertolucci Kasparov

Citação de: mercurialSLB em 11 de Agosto de 2025, 19:23Do Brighton acho que um alvo bem mais realista era o Buonanotte.

Buonanotte agrada ao Rui Costa. Não há ninguém que goste mais de dormir que o nosso Ruie

Redady2

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2025, 19:24
Citação de: mercurialSLB em 11 de Agosto de 2025, 19:23Do Brighton acho que um alvo bem mais realista era o Buonanotte.

Buonanotte agrada ao Rui Costa. Não há ninguém que goste mais de dormir que o nosso Ruie
Hoje tás!!! :D

dsdsds44

É este, o Carrizo e mais quem?

O alemão?

dsdsds44

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2025, 19:28
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 19:27É este, o Carrizo e mais quem?

O alemão?

Amoura
Nem jogam todos na mesma posição...

Esse Catarro só inventa.

O Amoura praticamente nunca foi opção na direita.

DeSousa

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 19:29
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 19:27É este, o Carrizo e mais quem?

O alemão?

Amoura

Esse Catarro só inventa.

Benfica procura dois jogadores.

dsdsds44

Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2025, 19:32
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 19:29

O alemão?

Amoura

Esse Catarro só inventa.

Benfica procura dois jogadores.
Sinceramente já não sei.

Mas obviamente esses três jogadores não fazem parte de uma lista de 3 nomes.

O Carrizo está certamente referenciado, mas não deve ser opção para a direita do ataque.

Muito jovem e precisava de muito tempo para crescer.

Já temos jovens nesse estado...

O Gruda financeiramente deve ser impossível.

O Amoura está referenciado e aprovado para as posições de 10 e extremo esquerdo.

JM21

Pouco vi jogar, mas de nome lembro-me que era muito falado e apontado aos maiores clubes.

Vi que a época no Brighton não foi espetacular. Talvez tenhamos uma possibilidade de o ir buscar, pois acredito que estará menos valorizado, neste momento.

Nenad25

Dia produtivo de agosto este.

3 cenouras.

Assim sim. Bora, um deles já cá devia estar.

bnfc

Pelos vistos, vai ao antigo barbeiro do Barrenechea.

Red_Fraction

Quem nos dera, era mesmo este, gosto muito do perfil.

Mas parece-me que era outro para custar uns 30M€ (ou mais), isto se o Brighton o quiser vender.

O Buonanotte também era muito bom e parece-me mais acessível, esse parece que é mesmo para vender.