Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fguerreiro54

Citação de: td_por_ti_SLB em 11 de Agosto de 2025, 17:59Impressão minha ou estava a ver um vídeo do Dorgeles na publicação feita no Instagram?

Brilha num conjunto forte. É mais um. O nosso Iniesta :)

Fiquei com a mesma ideia

Henry14

Percebo é so uma brincadeira vale o que vale. O problema é mesmo que o Scouting está tao descredibilizado neste momento, que nem acho impossivel que o treinador tenha mesmo pedido opinão ao Arsunes. Amadores como são já nao duvido de nada

capelada

Citação de: Henry14 em 12 de Agosto de 2025, 10:24Percebo é so uma brincadeira vale o que vale. O problema é mesmo que o Scouting está tao descredibilizado neste momento, que nem acho impossivel que o treinador tenha mesmo pedido opinão ao Arsunes. Amadores como são já nao duvido de nada

Podia ceder-lhe o lugar, ficávamos melhor servidos.

van33

preciso de escolher uma tijoleira para a minha varanda mas não queria estar a comprar sem antes falar com o Aursnes

Roy Kent

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 10:35preciso de escolher uma tijoleira para a minha varanda mas não queria estar a comprar sem antes falar com o Aursnes

Vocês prestam um serviço pior ao clube, que a dragartagem.

van33

Citação de: Roy Kent em 12 de Agosto de 2025, 10:36
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 10:35preciso de escolher uma tijoleira para a minha varanda mas não queria estar a comprar sem antes falar com o Aursnes

:estrelas:

Henry14

Pede antes ajuda ao homem do betão. Sem ele o que seria de nós pedras na calçada.

"olho para aquela cobertura do estádio...."LFV Now

futeboldelite

Vais acabar por meter pinheiro nórdico, naturalmente

Roy Kent

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 10:37

É, mete estrelinhas mete.

van33

Citação de: Roy Kent em 12 de Agosto de 2025, 10:43

até tenho medo de me culpares por um possivel insucesso da época.
quer dizer, temos uns idiotas que se colocam a jeito ao dizerem absolutas barbaridades que mais nenhum clube faz, é desde treinadores a dizer que um jogador"é" olheiro, somos o primeiro clube do mundo a fazer umas obras de merda e a colocar altura minima para tirar bilhetes....e a culpa agora é de quem vem para aqui gozar o prato...  :rir:  :rir:

Fenómeno

D. Frederico Arsénio,

Importador de Bacalhau, jogador de futebol e olheiro.

Tellmo

Citação de: avocado em 11 de Agosto de 2025, 21:53Para mim é para manter sempre no clube. Não é melhor jogador, apesar de ser muito competente. Todos o adoram, joga em todo o lado. Impossível não gostar, não percebo as bocas que o querem fora do clube

Devem ter saudades das personalidades pizzis e Andrés Almeidas com os famosos "eu não consigo"...

O Aursnes é o nosso jogador talismã, puro carácter.

Roy Kent

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 10:48
Citação de: Roy Kent em 12 de Agosto de 2025, 10:43

até tenho medo de me culpares por um possivel insucesso da época.
quer dizer, temos uns idiotas que se colocam a jeito ao dizerem absolutas barbaridades que mais nenhum clube faz, é desde treinadores a dizer que um jogador"é" olheiro, somos o primeiro clube do mundo a fazer umas obras de merda e a colocar altura minima para tirar bilhetes....e a culpa agora é de quem vem para aqui gozar o prato...  :rir:  :rir:

Se gostas de gozar o prato com as infelicidades do Benfica, estás apresentado.

Que é o que tu fazes diariamente aqui.

ren_rm

Para opiniões bem informadas sobre tijoleiras tens outras opções melhores no plantel.

bruno_

Este tem aura de quem, se quiser, vai dar um grande treinador.

Sabe tudo do jogo.