Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Elvis the Pelvis

Citação de: EnzoMatic1995 em 12 de Agosto de 2025, 13:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2025, 13:11É um Rafa. Não é um jogador diferenciado, é um bom jogador. Não é o perfil que devíamos procurar.

Passar do perfil do Moussa para o perfil do Amoura é de quem não sabe o que está a fazer e não tem plano algum.

Ok Sr Olheiro

Não é Sr. Olheiro, mas sim dar a minha opinião. Posso? Obrigado.

Ludwig van

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2025, 13:11É um Rafa. Não é um jogador diferenciado, é um bom jogador. Não é o perfil que devíamos procurar.

Passar do perfil do Moussa para o perfil do Amoura é de quem não sabe o que está a fazer e não tem plano algum.

Pelo que se tem falado o Benfica quer dois jogadores com os seguintes perfis:

- 10/segundo avançado com capacidade de cair nas alas (Amoura)

- Extremo que jogue colado à linha (Moussa)

Logo não estão a passar de um para outro.

Elvis the Pelvis

Citação de: Ludwig van em 12 de Agosto de 2025, 13:16

Pelo que se tem falado o Benfica quer dois jogadores com os seguintes perfis:

- 10/segundo avançado com capacidade de cair nas alas (Amoura)

- Extremo que jogue colado à linha (Moussa)

Logo não estão a passar de um para outro.

Se for assim, entendo e concordo.

Agora contratar apenas um e do perfil deste rapaz, não concordo e acho manifestamente insuficiente.

2fenix2die

Citação de: Since1904 em 12 de Agosto de 2025, 12:17Este síndrome de Novo rico vai completamente contra aquilo que deveria ser a política desportiva do Benfica.
Ponderar sequer dar 35 Milhões por algum jogador,teria que ser claramente um jogador diferenciado que chegasse aqui e fizesse a diferença no imediato,um jogador que fosse a diferença entre ganhar ou perder um Campeonato.

O Benfica tem que sacar estes jogadores é antes de terem esta valorização absurda.
Mas abandonou-se o scouting e agora somos Novos ricos,um entreposto de jogadores pagos a preço de lagosta mas que na sua maioria se têm revelado "Jaquinzinhos"...

Isso dá muito trabalho, eles querem a papinha toda feita.

Depois com jogadores mais "baratos", é mais difícil, para sacar vários milhões, em comissões e afins.

miniMilk

O nosso "scouting" mandou-nos para um jogador de 35M? lol

Espero que seja peta

Croissant

É um jogador com muita velocidade e qualidade de drible, e que às vezes exagera um pouco na iniciativa individual. Mas é um jogador que me parece precisar vir de trás com espaço, quando está muito marcado parece-me ter dificuldades.

Notguilty

Qual é a questão de o empresário ser o mesmo do Arturkoglu? facilita em que sentido para além de já saberem o numero de telefone?

o ultimo moicano

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2025, 13:14
Citação de: Tellmo em 12 de Agosto de 2025, 10:08Parece me ser a melhor opção para o Benfica.

Inteligente, veloz, sabe finalizar e cruzar com qualidade.

Sem falar que consegue jogar em qualquer posição do ataque.

É um jogador para o estilo de jogo do Lage, jogar em bloco médio baixo e procurar o contra ataque/transições rápidas. É um Rafa.

O Benfica precisa sim de um extremo criativo, um mágico, não de uma mota. Mas pronto, com o Lage é isto que se procura.
Eu diria, que precisa dos dois perfis. Absolutamente do que falaste, mas também da mota Amoura (sendo que mesmo Amoura é muito mais associativo que Rafa e com uma tomada de decisão superior).

P.S: Li só agora que concordaste antes exactamente com esta ideia, alguns comentários atrás.

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2025, 13:25Qual é a questão de o empresário ser o mesmo do Arturkoglu? facilita em que sentido para além de já saberem o numero de telefone?
mama 2 comissoes

queres melhor que isto??

redmaniac

Muitos estão a comparalo ao Rafa e em certos aspetos concordo, parece ter mais golo e mais entrega na parte defensiva.
Era assim tão mau ter um "Rafa" no seu prime com mais golo?

sergio19azb

Citação de: miniMilk em 12 de Agosto de 2025, 13:21O nosso "scouting" mandou-nos para um jogador de 35M? lol

Espero que seja peta
Nao foi o scouting, provavelmente foi o empresario do Aktur.
10% de 20M€ + 10% de 35M€

Achas que nao tinha interesse em fazer este negócio? :rir:

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2025, 03:02Ou seja.

Há um camião se notas para gastar e vamos gastar como sempre num gajo qualquer, pago a peso de ouro.

Onde é que eu já vi isto

1 exemplo, entre tantos....

N1c0

Citação de: redmaniac em 12 de Agosto de 2025, 13:27Muitos estão a comparalo ao Rafa e em certos aspetos concordo, parece ter mais golo e mais entrega na parte defensiva.
Era assim tão mau ter um "Rafa" no seu prime com mais golo?

Não conheço o jogador mas se tiver características iguais ao Rafa então os nossos problemas no ataque posicional vão continuar.

MiguelAlmeida

O que dizem os fontanários sobre este negócio ?

Dmitry91

Vendemos o Neres por 28M... Era uma proposta irrecusável...