Eleições 2025

Benfica1976

Citação de: SLBRulez em 12 de Agosto de 2025, 09:25
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Agosto de 2025, 09:20
Citação de: Nielsen em 12 de Agosto de 2025, 09:17Não vamos perder nenhum jogo até às eleições.

E os adeptos vão dar um voto de confiança ao Rui.

Estás muito confiante num plantel que têm claras deficiências e limitações.  ;D
Para as competições internas não acho descabido
Vamos ganhar no dragão duas semanas antes das eleições?

30min à Benfica

Citação de: SLBRulez em 12 de Agosto de 2025, 09:25
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Agosto de 2025, 09:20
Citação de: Nielsen em 12 de Agosto de 2025, 09:17Não vamos perder nenhum jogo até às eleições.

E os adeptos vão dar um voto de confiança ao Rui.

Estás muito confiante num plantel que têm claras deficiências e limitações.  ;D
Para as competições internas não acho descabido

Eu acho descabido porque há lesões e castigos.

E tendo em conta que o campeonato é cada vez mais fraco, a margem de erro para perder pontos é cada vez menor.

maxi04

Um gajo ir votar Rui, por andar a ganhar aos Estrelas, Rio Aves e Nacionais desta vida...lol

Fora os 4 jogos com os outros 2 estarolas, que pode dar para qualquer lado, e admito as deslocações a Braga e Guimarães todos os outros jogos são para ganhar fácil.

O Património

Citação de: maxi04 em 12 de Agosto de 2025, 12:05Um gajo ir votar Rui, por andar a ganhar aos Estrelas, Rio Aves e Nacionais desta vida...lol

Fora os 4 jogos com os outros 2 estarolas, que pode dar para qualquer lado, e admito as deslocações a Braga e Guimarães todos os outros jogos são para ganhar fácil.

A malta vota Rui porque é o Rui, 10 no Milan, chorou e tal, (auto-proclamado) grande benfiquista.

Querem lá saber de meritocracia. Dos 15 anos a servir de chapeleiro do maior ladrão da História, e dum mandato catastrófico a nível desportivo, financeiro e de identidade do clube.

Mercurio_10

Citação de: Esbutenado em 11 de Agosto de 2025, 11:49O presidente da MAG por esta altura já devia estar a trabalhar para que nas eleições de Outubro estejam disponíveis mesas de voto na Madeira e nos Açores, assim como nos países estrangeiros onde resida um número significativo de sócios Benfiquistas (França, Suíça, Alemanha, Reino Unido, Luxemburgo, Canadá, EUA, Brasil, Macau).
Mas prefere andar com comunicados de merda, em vez de trabalhar para encontrar soluções.
Fdx, até parece que é uma tarefa no limiar do impossível montar um sistema de votação presencial em 15-20 localizações no estrangeiro. Há literalmente dezenas de empresas de organização de eventos que montam isto em 2 ou 3 semanas, mas os cromos da direção do Benfica preferem joguinhos políticos para tentarem denegrir o JNL.
Não vai resultar cromos, em Outubro vão cair.

O presidente da MAG até mostrou capacidade para gerir as assembleias difíceis, ao contrário do Seara que cobardemente se demitiu a meio de uma, mas o presidente da MAG José Pereira da Costa está longe de ser alguém confiável, vê se bem pelo seu 'cadastro' nas redes sociais no passado.

Diogo20

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: Esbutenado em 11 de Agosto de 2025, 11:49O presidente da MAG por esta altura já devia estar a trabalhar para que nas eleições de Outubro estejam disponíveis mesas de voto na Madeira e nos Açores, assim como nos países estrangeiros onde resida um número significativo de sócios Benfiquistas (França, Suíça, Alemanha, Reino Unido, Luxemburgo, Canadá, EUA, Brasil, Macau).
Mas prefere andar com comunicados de merda, em vez de trabalhar para encontrar soluções.
Fdx, até parece que é uma tarefa no limiar do impossível montar um sistema de votação presencial em 15-20 localizações no estrangeiro. Há literalmente dezenas de empresas de organização de eventos que montam isto em 2 ou 3 semanas, mas os cromos da direção do Benfica preferem joguinhos políticos para tentarem denegrir o JNL.
Não vai resultar cromos, em Outubro vão cair.

O presidente da MAG até mostrou capacidade para gerir as assembleias difíceis, ao contrário do Seara que cobardemente se demitiu a meio de uma, mas o presidente da MAG José Pereira da Costa está longe de ser alguém confiável, vê se bem pelo seu 'cadastro' nas redes sociais no passado.
Não só, é o advogado do Fernando Tavares na Operação Lex.

Criticou várias vezes o Vieira e depois o seu contrário. Alguma vez esta direção ia buscar alguém idóneo?

goliath2k

É só de mim ou acho parva a discussão que tem havido sobre a não utilização do voto eletronico, sobre pessoas com medo de não votarem, de estarem a ser excluidas e pior é que parece que nenhum candidato explica as coisas como deve ser.
Até parece que o voto eletronico é feito no sofá numa aplicação no telemovel! O voto terá de ser sempre numa urna, num local de voto, por isso ser eletronico ou fisico, a unica diferença é a de que vai demorar mais a contar, mas é preferivel isso a falcatruas com o software!
Quem não tiver uma mesa de voto fisica para votar também não teria eletronica! O Benfica só tem é de espalhar pelo país e pelo mundo, onde for relevante mesas de voto. Vai sempre ficar alguém de fora ou que tenha de fazer muitos km, a única forma de ter a certeza que todos teriam oportunidade de votar seria com o voto por correspondência, mas parece que em logisitca já vamos tarde.

Barolas

Citação de: goliath2k em 12 de Agosto de 2025, 13:49É só de mim ou acho parva a discussão que tem havido sobre a não utilização do voto eletronico, sobre pessoas com medo de não votarem, de estarem a ser excluidas e pior é que parece que nenhum candidato explica as coisas como deve ser.
Até parece que o voto eletronico é feito no sofá numa aplicação no telemovel! O voto terá de ser sempre numa urna, num local de voto, por isso ser eletronico ou fisico, a unica diferença é a de que vai demorar mais a contar, mas é preferivel isso a falcatruas com o software!
Quem não tiver uma mesa de voto fisica para votar também não teria eletronica! O Benfica só tem é de espalhar pelo país e pelo mundo, onde for relevante mesas de voto. Vai sempre ficar alguém de fora ou que tenha de fazer muitos km, a única forma de ter a certeza que todos teriam oportunidade de votar seria com o voto por correspondência, mas parece que em logisitca já vamos tarde.

A conversa do voto eletrónico é só para confundir e misturar tudo! As pessoas que estão emigradas votavam num site com um PIN! Um sistema completamente falível! O que eles querem, agora, é que votem no mesmo sistema e o voto caia em Lisboa!

Como é que eu confirmo em quem votei?
Quem é que receciona os votos?
Quem é que os deposita na urna?

Não ao voto eletrónico e não ao voto através do site!

Só isto.

goliath2k

Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: goliath2k em 12 de Agosto de 2025, 13:49É só de mim ou acho parva a discussão que tem havido sobre a não utilização do voto eletronico, sobre pessoas com medo de não votarem, de estarem a ser excluidas e pior é que parece que nenhum candidato explica as coisas como deve ser.

A conversa do voto eletrónico é só para confundir e misturar tudo! As pessoas que estão emigradas votavam num site com um PIN! Um sistema completamente falível! O que eles querem, agora, é que votam no mesmo sistema e o voto caia em Lisboa!

Como é que eu confirmo em quem votei?
Quem é que receciona os votos?
Quem é que os deposita na urna?

Não ao voto eletrónico e não ao voto através do site!

Só isto.

Não sabia que havia um site! Isso ainda é mais grave! Pensei que tinham sempre de ir a um local fisico e lá votavam electronicamente. O que já seria mau, mas isso então é impensável!

RGouveia.SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Agosto de 2025, 16:40
Citação de: blacktoothgrin em 12 de Agosto de 2025, 15:24
Citação de: Golo do Jonas em 12 de Agosto de 2025, 15:09https://x.com/lopez197890/status/1955238453177725341?t=CImtgVduxA93w51TO6xqqg&s=19

Que escroque o João Pinheiro

O João Pinheiro já se percebia desde o início das suas intervenções nas AG's ao que ia...verdadeiro oportunista.

E quando se sentou ao lado do Galinha, aquando da tentativa deste enquanto testa de ferro do Vieira?

É da estirpe dos Varandas Fernandes, Monizes e afins.
Mais que apresentado.

_Xebola_

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2025, 16:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Agosto de 2025, 16:40
Citação de: blacktoothgrin em 12 de Agosto de 2025, 15:24
Citação de: Golo do Jonas em 12 de Agosto de 2025, 15:09https://x.com/lopez197890/status/1955238453177725341?t=CImtgVduxA93w51TO6xqqg&s=19

Que escroque o João Pinheiro

O João Pinheiro já se percebia desde o início das suas intervenções nas AG's ao que ia...verdadeiro oportunista.

E quando se sentou ao lado do Galinha, aquando da tentativa deste enquanto testa de ferro do Vieira?

É da estirpe dos Varandas Fernandes, Monizes e afins.
Mais que apresentado.

Ainda por cima fodeu-nos contra os lagartos na Luz.

poolshark

Alguém se recorda com o que é que o João Pinheiro ficou muito nervoso por se estar a alterar na AG de revisão dos estatutos? Queria dizer que era na questão do voto eletrónico, mas não tenho a certeza.