Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

matadu

Vai deixar de ser maltratado?

helmar

Ele teve dois grandes problemas para o seu rendimento.

Falta de descanso e jogar sempre em posições diferentes. Isto de ora jogar a DD, depois a ED, depois a ME, ou DE... não ajuda nenhum jogador.

Parece aquele trabalhador que está sempre a mudar de posição no trabalho, ora hoje trabalha numa zona, amanhã em outro departamento e depois em outro... acaba por não ser perfeito em nenhum deles.

Arsunes é daqueles jogadores que eu adoro porque são os que fazem carreira por cá. São Top, mas não tão Top para jogarem nos campeonatos mais competitivos.

anti-sporco

Contrato vitalício para este gajo.

MiMiMiccoli10

Jelita

Diogo00

Que aproveite agora porque lá para Outubro vai passar a tapar fogos nas laterais até ao fim da época

dinaman

Onde e que anda o entendido que o comparava ao Andre Almeida e fazia cruzamentos ao calhas?  ;D

Parecem users do Twitter, o que interessa e aparecer, nao importa a merda que se diz.

Rama212

Gosto muito mais do Fredrik a médio ala, independentemente de ser na esquerda ou direita.
Com o Dedic, acho que é um equilíbrio perfeito. Um lateral muito ofensivo que se complementa muito bem com o nosso joker.

Espero que só volte para jogar no miolo por necessidade extrema pois tem metade do rendimento

MagicSLB

Excelente golo e boa assistência

lost_paradise

Com uma locomotiva como o Dedic atrás, é o complemento perfeito para o seu perfil para dar a velocidade e irreverência ao flanco que lhe falta.

Parece estar de volta o Aursnes da primeira época que enchia o campo .

Hernanicafu

Não sei como tem adeptos a dizerem que este homem não joga nada... tomara nos 11 Arsunes

Void

aproveitar até rebentar e passar o resto da época morto

Red skin