LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

PedroMartins

Tinha pedido o Clauss para o Benfica no tempo que jogava no Lena

Sunaike

É de mim ou o Pavlidis nao da para jogar com outro PLC?

axiomas

Merkel

Parece-me que à semelhança da primeira época do Schmidt, este ano vamos ter uma grande taxa de acerto nos principais reforços

Toronto_SLB

SonecaSLB

duckwalk

B.Verissimo

axiomas

se7en

O Schjelderup está a dar com cada chocolate. Daqui a bocado os jogadores do Nice já têm diabetes.

Jamal

Citação de: Sunaike em 12 de Agosto de 2025, 20:33É de mim ou o Pavlidis nao da para jogar com outro PLC?
Estão a prender os centrais

Indiana Jonas

Uma vergonha este Schjelderup...joga, dá a jogar, marca...está claramente a merecer banco

SLB-Marco

Citação de: Merkel em 12 de Agosto de 2025, 20:33Parece-me que à semelhança da primeira época do Schmidt, este ano vamos ter uma grande taxa de acerto nos principais reforços

Até que enfim, não?