LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Slb04Sempre

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2025, 20:50Não gosto da dupla Pavlidis + Ivanovic .. preferia ali um médio ofensivo em vez de de um dos dois

Há situações em que estão demasiado juntos

D10s Pablo

Meio jogo sem se evidenciar e o Ivanovic já está no espeto ahahah. Fdx os adeptos deste clube deviam ser estudados.

Barolas

Acho que partimos muito a equipe. Temos de melhorar taticamente.

zonk1

temos um banco um bocado para o fraco não? quem pode entrar e desbloquear um jogo

LuisPortugal

Com espaços conseguimos jogar. Quero é ver contra autocarros no Tugao quem vai desbloquear esses jogos. Para já uma boa primeira parte

reizy1904

Pena o treinador não ser o farioli, caso contrário seriamos candidatos à champions!

Bedsy

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2025, 20:48O Ivanovic parece um Raul de Tomas com hype
Porquê?

Em que é que o estilo de jogo deles é igual?

Bullseye_SLB

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Agosto de 2025, 20:49Ja podíamos estar a golear. Contudo, está exibição engana! Vamos passar mal no Campeonato, do meu ponto de vista vamos ter dificuldades em ficar no top 5

Foda-se ahahahahahah

Noisiv

Diogo20

Toronto_SLB

Citação de: Isaaquinho em 12 de Agosto de 2025, 20:51Bons momentos de futebol. Hoje já se viu qualidade.
Normal. Tem agora 5 semanas de preparacao.

Spiritvs

Cob92

Dedic -> Leandro

Rios -> Prioste/Florentino

Pavlidis -> Joao Veloso