Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

devermelhosempre

Esta coisa de correr com a bola tem que ser resolvida. Quando mete o chip Europeu e faz a bola correr por ele, fica o package completo (segunda parte da super taça).

A defender não há muito que dizer. é um Tanque.

Mariachi

Ainda tem que perder muitos vícios.

O resto parece-me que está lá.

ivanslb1990

Rios tem de ir à escola da Europa .. porque se continua a ir à bola como eu vou ao copo do wisky.. é foda

Pedro Nunes 28

Tem ali abordagens.....enfim!

LuisPortugal

Por acaso estou a gostar. Boa primeira parte

20Nico Gaitan20

Enche o meio campo.

Tal como Dedic e Enzo.

Foram contrataçoes na Mouche.

Nmslb

Citação de: AshlerRam24 em 07 de Agosto de 2025, 10:47
Citação de: ruisan em 07 de Agosto de 2025, 10:22Não quero colocar em causa o talento do jogador e as suas capacidades. Só gostava de saber quem é que achou boa ideia num meio campo a dois, mete-lo a jogar ao lado de um 6.

Não é o médio que precisamos. Não tem criatividade nem condução de bola. Não tira um adversário da frente. Quem vai fazer isso, como fazia, por exemplo, Kokcu?

O Kokçu tirava adversários da frente em que universo?

Não consigo mesmo compreender. O gajo não podia com o cú, entrava no jogo cansado. Escondia-se constantemente do jogo. O Ríos além de defender muito melhor, está sempre a oferecer linha de passe, seja no primeiro minuto do jogo, como no último.

Não há o mínimo de comparação entre a importância dos dois nesta equipa.
agora que já saiu era o melhor! O mesmo vão dizer deste quando sair! Visão curta!

JPSilva

Irrita-me certos passes completamente despropositados.

ramasr

Mais fiável a destruir do que a contruir.

Ainda não me convenceu.

Aquele livre era para o ivanovic

LeGoat25

É útil, mas nunca na vida vale 27M€. Precisamos de alguém com mais criatividade para o meio-campo

Blitz

Confesso que estou um pouco desiludido com o seu início por cá... Como o conhecia bem, esperava MUITO mais.

Futebol europeu é outra loiça.
Espero que a adaptação seja rápida.

allRED

P 30M um pouco escondido do jogo....vamos ver

ivanslb1990

Que passe foi aquele 🤣🤣🤣🤣

RedFlame

Muita parra pouca uva

MagicSLB

Menos tik TOK mais jogo bora bora