LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

adryy

Ele não está só borracho...
Ele está alucinado...

:2funny:  :2funny:  :2funny:

raymanzarek

Xau Aktur... Vais fazer alguma falta..

Tudo de bom!

daniii95

O Dani faz lembrar aquele nosso tio bebado nos jantares de familia

Mete piada durante um tempo, mas depois só queremos que ele se cale

Jotenko

Alguém faça uma petição para o Dani ser o comentador oficial dos jogos da seleção a partir de agora.

Assim não chateia ninguém e um gajo sempre tem motivos para ver.

Jamal

O'Brien

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Agosto de 2025, 21:45Contexto excelente para dar minutos decentes a João Veloso, Obrador e Tiago Gouveia.

Nenhum deles entra em campo.

Isso é feito por um treinador competente. 
O que temos está longe disso. É só um yes man

Granizo

Citação de: axiomas em 12 de Agosto de 2025, 21:46Prestianni precisa de jogar

Até agora estou a gostar do que yem feito.
E sempre el alta rotação. E parece que o toque no tornozelo está a causar problemas.

Notguilty

N1c0

Citação de: Trapattoni em 12 de Agosto de 2025, 21:48O Dani deve ter mamado umas belas cervejas.

Cerveja para o Dani é ao pequeno almoço. A esta hora já meteu uns gins

MightyEagle

CHUTA!!!

Olha olha olha olha!

O gajo tem que estar bêbedo :2funny:

E é refrescante saber que isto não são os maluquinhos do SB a implicar.

Ora pesquisem dani no twitter.

Noisiv

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:48OK ele não vai jogar contra nós, mas também não vai jogar por nós, o que já é mau o suficiente.

Mas já alguém confirmou a transferência?

JPSilva

Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2025, 21:48Alguém faça uma petição para o Dani ser o comentador oficial dos jogos da seleção a partir de agora.

Assim não chateia ninguém e um gajo sempre tem motivos para ver.

Só não é porque a seleção dá na RTP.

alfredo

Citação de: Trapattoni em 12 de Agosto de 2025, 21:48O Dani deve ter mamado umas belas cervejas.
ja agora, tb gostava de ouvir uns minutos... parece divertido

The_Riggs

Citação de: red_label em 12 de Agosto de 2025, 21:47Sou só eu que me estou a cagar no Dani e a achar que jogamos pouco?
esta tática de dois pontas de lança declaradas, que ninguém usa na Europa desde 2011 para aí, a não ser o lage no ano em que foi despedido do Benfica ... lol a malta fica cega porque ganhamos os jogos, mas isto tem tudo para dar cagada premium.