LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Roting

Sea_Shepherd

Citação de: arfm14 em 12 de Agosto de 2025, 21:55Esta segunda parte foi uma vergonha.

Não acho que tenha sido uma vergonha. Mas percebo o teu ponto.

komytis

Citação de: arfm14 em 12 de Agosto de 2025, 21:55Esta segunda parte foi uma vergonha.
Está  4-0 a vergonha é nao ter apostado.nuns putos que devem estar com vontade de mostrar algo!

JPSilva

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Chairman em 12 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: red_label em 12 de Agosto de 2025, 21:47Sou só eu que me estou a cagar no Dani e a achar que jogamos pouco?
esta tática de dois pontas de lança declaradas, que ninguém usa na Europa desde 2011 para aí, a não ser o lage no ano em que foi despedido do Benfica ... lol a malta fica cega porque ganhamos os jogos, mas isto tem tudo para dar cagada premium.
Por acaso nos tempos que correm 2 PL's é estranho

Ironicamente o Fener também está a jogar assim.
Pelos vistos as equipas têm de jogar todas de igual... O Benfica chegou a duas finais europeias (neste século) a jogar com uma dupla de avançados.

Sim. Da Liga Europa.

Slb04Sempre

Citação de: RS_SLB1904 em 12 de Agosto de 2025, 21:55Podem lançar as atenuantes que quiserem, esta equipa não joga a ponta de um corno.

Eu chego ao fim do jogo sem perceber a forma como jogamos, é que nem dinâmicas existem.

Futebol de lixo.

É um futebol confuso

Barcelense1994

As subs aos 60 minutos estragaram totalmente esta segunda parte ao Benfica.
Obrigado, Lage.

SLBRulez

Bullseye_SLB

Citação de: RS_SLB1904 em 12 de Agosto de 2025, 21:55Podem lançar as atenuantes que quiserem, esta equipa não joga a ponta de um corno.

Eu chego ao fim do jogo sem perceber a forma como jogamos, é que nem dinâmicas existem.

Futebol de lixo.

Faltam reforços... Principalmente no banco, a treinador

andereberna

Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2025, 21:54Henrique Araújo é fraco para este nível.

Pode ser útil no tugao.
O Henrique é para jogos contra equipas com o autocarro. É rato de area e se tivermos pendor ofensivo ele vai ser muito perigoso.

Para criar jogo e combinar não funciona. Mas é para isso que temos o Pavlidis e o Ivanovic

Notguilty

Citação de: majestik em 12 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: Afonzo em 12 de Agosto de 2025, 21:55Leandro Barreiro a jogar a 2 avançado é uma aberração, não faz sentido nenhum!

Leandro Barreiro a jogar é uma aberração, não faz sentido nenhum! Assim
Leandro Barreiro seria patrão do Sporting ou do Porto se jogasse lá.

RaGaZzO_RuY

arfm14

Meter Tino e Barreiro é acabar com o nosso jogo.

Yuri_SLB

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2025, 21:56As subs aos 60 minutos estragaram totalmente esta segunda parte ao Benfica.
Obrigado, Lage.
Para variar

LuisPortugal

O pastor entrou perdemos controlo do meio campo.

Mas a culpa vai ser do Barreiro claramente.

overmarte

Já ouvi comentários maus a um jogo.

Mas honestamente não me lembro de comentários tão maus como hoje.