LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Bullseye_SLB

Eu poderia dizer que nos falta banco... E de facto temos de ir ao mercado mas... A solução pode estar em miúdos cujo lajj não irá apostar! São bons mas... Têm de ter minutos... Temos um inapto no banco!

Leonzo

Qualquer adversário minimamente preparado bloqueia o Enzo e o nosso jogo morre.

O'Brien

Citação de: Redfield73 em 12 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 21:55Vai ser bonito com o Fenerbahçe.

50-50, diria.
Temos uma sorte do crl. Apanhar uns gajos com quem já jogamos e conhecem o nosso jogo, para além da raposa matreira do Mourinho, dass.

Se for por aí,  nós também conhecemos o jogo deles

Ludwig van

Jogou-se muito na primeira parte.

A segunda serviu para descansar alguns dos titulares mas é óbvio o decréscimo de qualidade na equipa.

De qualquer das formas, 270 minutos oficiais e zero golos sofridos.

Vamos ter de estar neste nível defensivamente para ultrapassar o Fenerbahçe.e

VelhaGuarda

Notguilty

Benfica devia fundar a sua propria liga Portuguesa.

AlexandreFernandes

Citação de: Redfield73 em 12 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 21:55Vai ser bonito com o Fenerbahçe.

50-50, diria.
Temos uma sorte do crl. Apanhar uns gajos com quem já jogamos e conhecem o nosso jogo, para além da raposa matreira do Mourinho, dass.
Vamos sofrer muito com o Duran e o En-Nesyri.

Cheira-me que vamos de vela.

Fundado1904

Citação de: RS_SLB1904 em 12 de Agosto de 2025, 21:55Podem lançar as atenuantes que quiserem, esta equipa não joga a ponta de um corno.

Eu chego ao fim do jogo sem perceber a forma como jogamos, é que nem dinâmicas existem.

Futebol de lixo.

Ninguém percebe, nem os adversários.

Lage masterclass.

solee

Citação de: RS_SLB1904 em 12 de Agosto de 2025, 21:55Podem lançar as atenuantes que quiserem, esta equipa não joga a ponta de um corno.

Eu chego ao fim do jogo sem perceber a forma como jogamos, é que nem dinâmicas existem.

Futebol de lixo.

Resolveste o jogo e a eliminatória em meia hora.

Sousa_slb

Nao termos alas e o gouveia nao ter minutos faz-me uma confusao.

Um gajo que consegue sempre criar jogo, que pode ser preciso.

Depois a aposta no barreiro é outra.
O veloso nao faria melhor?

Barcelense1994

Outra coisa, se for para jogar em 4-4-2 vai ser preciso outro avançado. O Henrique para 3.º ponta num 4-2-3-1 chega, agora ser a única opção de banco num 4-4-2 é muito pouco.

Adepto10

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2025, 21:54Os fdp a assobiar o trubin.

O Benfica tem sócios mais estúpidos do mundo. Fdx

As vitórias do Vieira e do Rui, assim o demonstram

JPSilva

Citação de: solee em 12 de Agosto de 2025, 22:00

Futebol de lixo.

Resolveste o jogo e a eliminatória em meia hora.

Falar de barriga cheia é tão agradável.

linus

Citação de: Mozerovic em 12 de Agosto de 2025, 21:58Boa vitoria contra o pior Nice de toda a Historia. Siga o estrela!

O Benfica quando ganha nunca é por mérito