Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Já nem quero imaginar uma possível lesão ou suspensão. Ter de levar com o pastor em camp, ninguém merece.

Achor81

A transmissão televisiva devia ter uma câmara dedicada a mostrar a inteligência com que este homem se move em campo.

Cloughie

Que delícia.
De facto, Enzos nunca falham.

TFFS

Citação de: yerlow em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2025, 21:01Ver este gajo jogar com esta classe toda e depois ainda ouvir pessoal a pedir o Florentino porque é top nas intercepcões...por favor 😂

Florentino é superior ao Barranachea.

Mas voces nao estao prontos para esta conversa...
No desarme sim. Em tudo o restante não

ajnogueira

Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2025, 22:05Já nem quero imaginar uma possível lesão ou suspensão. Ter de levar com o pastor em camp, ninguém merece.

Mais um jogo sem Florentino, e mais um jogo sem mamar golos.

E por acaso... Quando entrou o Florentino, o jogo ficou completamente partido, bola cá bola cá.

Aqui afirmava-se que sem Tininho o meio-campo era suicídio e impossível não sofrer...

Sexta-Feira

Citação de: yerlow em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2025, 21:01Ver este gajo jogar com esta classe toda e depois ainda ouvir pessoal a pedir o Florentino porque é top nas intercepcões...por favor 😂

Florentino é superior ao Barranachea.

Mas voces nao estao prontos para esta conversa...

XD

MrCobb

Se não fosse futebolista seria arquiteto. Regra e esquadro.
O Tino só é superior no roubo de bolas.

Montez

Este tópico tá a dar vibes de Weiglismo.

Bazei.

Slb04Sempre

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2025, 22:05Já nem quero imaginar uma possível lesão ou suspensão. Ter de levar com o pastor em camp, ninguém merece.

E por acaso... Quando entrou o Florentino, o jogo ficou completamente partido, bola cá bola cá.

Aqui afirmava-se que sem Tininho o meio-campo era suicídio e impossível não sofrer...

Ficou partido com a saída do Barrenechea

Diogo20

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 21:22Enzo Terceiro
Enzo I, o Genuíno
Enzo II, o Mercenário
Enzo III, o Barriga Cheia

MiguelRibeiro

O melhor elogio que lhe posso fazer é que não fica nada atrás dos outros Enzos que vestiram o manto sagrado.

Diogo20

Ele tem lá uma a sair jogar e sem capacidade para progredir.

Muito gosta do Benfiquinha idolatrar jogadores destes.
"Ah mas as recuperações de bola na Champions"
"Com ele a titular somos sempre campeões"

Parecem as viúvas do Vlachodimos quando fazia defesas para a fotografia e o resto era indefensável.

É da noite para o dia passar de Tino para Enzo. Sem comparação.

lPhoenix

Muito combativo e sozinho inverteu o rumo dos acontecimentos na primeira parte para uma exibição de categoria como há muito não se via.

Teve algumas perdas de bolas mas também teve pormenores muito bons de domínio e passe.

Dos melhores reforços a par do Dedic.

Avante

Sim a culpa do meio campo partido numa segunda parte de uma segunda mão a 4-0 e do Tino...

Depois deste jogo, e preciso ser mesmo doente falar do Tino. Mas e o A.Nogueira.

J.P.