Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

ramasr

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2025, 22:19Querem qu o 8 do Benfica seja o Zidane.

É engraçado.

O número 8 do Benfica, por vezes, como hoje, tem toques de Zidane :D

Principe Herdeiro

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2025, 22:15Urge criativo para jogar ao lado do PL. Pavlidis e Ivanovic não dá.

Não concordo nada, por acaso acho que até resulta e bastante bem falta o ivanovic conhecer os colegas, lá está a tal coisa vocês querem que os pontas de lança do Benfica marquem 40 golos por época .
A táctica do lage não é para pontas de lança marcar muitos golos.
É sim para os extremos marcarem muitos golos.

Os dois pontas de lança abrem espaços no meio para os extremos entrarem por dentro.

Phanatik

Defensivamente estou a gostar. Precisa de tirar o pé do acelerador quando é preciso.

Sexta-Feira

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2025, 22:19Querem qu o 8 do Benfica seja o Zidane.

É engraçado.

O 8 do Benfica é o Barrenechea

Não,não é.

20Nico Gaitan20

É engraçado.

tem sido duplo pivot claramente.

Os 2 vao alternando as funções

Nao temos jogado com um 6 declarado

BARÃO1904

O zidane turco é que era uma grande máquina.....

miniMilk

Fez o melhor jogo até agora

Gostei

Diogo20

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 22:26

É engraçado.

tem sido duplo pivot claramente.

Os 2 vao alternando as funções

Nao temos jogado com um 6 declarado

é isso sim, mas acho o Rios muito escondido do jogo, não tenho gostado nada

acabou agora a pré-época, vamos ver com o fenerbahce

arfm14

Tem uma personalidade do crl em campo.

Principe Herdeiro

Não queimem o jogador, senão percebem de futebol, senão percebem o jogo e as nuances tácticas, abstenham-se de ter opinião, vejam o big brother ou a novela, depois andam a chorar que a comunicação social, crítica os jogador, ora bem, eles andam nestes fóruns, se vem alguns burros benfiquistas a reclamar porque raio é que eles não poderão ?

Redady2

Belíssimo jogador que nos vai ajudar bastante. Sabe de bola, esconde, entrega e chuta. Está mais entrosado pese embora o nervosismo de se estrear na champions/Luz.

lmalves

Acho que tem evoluído de jogo para jogo. Traz muito pulmão ao meio-campo e se melhorar na tomada de decisão vai ser um grande reforço.

Diogo20

Citação de: Iceman2809 em 12 de Agosto de 2025, 22:23Tenho gostado do Rios. É intenso e forte no meio campo. Tem o rótulo do preço,  mas não tem culpa disso. Se estavam à espera de um criativo é porque não conheciam o jogador.
Precisavamos muito de um jogador com as caraterísticas do Rios.
Mas nós pagamos pelo Mundial de Clubes, eu até acho que o Enzo vale bem mais os 27M. O Rios vale uns 20M no máximo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Principe Herdeiro em 12 de Agosto de 2025, 22:31Não queimem o jogador, senão percebem de futebol, senão percebem o jogo e as nuances tácticas, abstenham-se de ter opinião, vejam o big brother ou a novela, depois andam a chorar que a comunicação social, crítica os jogador, ora bem, eles andam nestes fóruns, se vem alguns burros benfiquistas a reclamar porque raio é que eles não poderão ?
😂😂😂😂😂 muito bom, adoro este tipo de comentários. Passaste ao lado de uma bela carreira de treinador certamente!
Nuances tácticas a respeito de um gajo que as começou a aprender aos 20 anos....e onde se vê claramente que é débil pela abordagem a determinados lances durante o jogo !