LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Hylian

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Agosto de 2025, 22:18
Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:14O reality check vai chegar na próxima semana.

Não temos andamento para este Fener.

Mas o Fener joga muito é? Não sei que jogos andam a ver...

São comandados por uma raposa. Vai ser fodido que dói. Ninguém está preparado para o que aí vem.

Ya, estamos em 2010 e o Mourinho mete muito medo

Sea_Shepherd

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 22:17O Fenerbahce tem jogadores batidos e com muitos jogos de Champions nas pernas. E depois tem um PL de topo Mundial. Se não contratarmos um "game changer" até jogarmos contra eles (o que acho dificil) não creio que passemos
quem é o pl top mundial?

Durán.

HB

SL Benfica
@slbenfica

À l'estádio da Luz, l'aigle Vitória s'envole vers la prochaine étape! 🦅

No Estádio da Luz, a Águia Vitória segue em frente! 🦅

https://x.com/SLBenfica/status/1955375587159155063

Paulojdsc

Citação de: merlim em 12 de Agosto de 2025, 22:24Não interessa quem comprarmos. A merda de jogo mantém-se. O panda não dá mais.
Fizémos um bom jogo.

Redady2

Citação de: takediz em 12 de Agosto de 2025, 22:26Tosun, Talisca, duran, Semedo, Fred, temos de ter muito cuidado, principalmente na Turquia, eles vão entrar fortes
Claramente uma equipa mais forte, competitiva e cheia de experiência. Temos que saber jogar um jogo de Champions.

vieirah1904

Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2025, 22:26Lage pede desculpa ao Karem.

Diz qualquer coisa como, "eu tenho que o fazer"

Parece me claro que está vendido.

Dizem que aceitam a oferta do Fener mas eles não o podem usar contra nós.

Como estamos a falar do Benfica, eles desistem do Kerem, levam o Geny Catamo dos lagartos por 25M e é esse gajo que nos elimina nos playoff.

lmalves

Citação de: HB em 12 de Agosto de 2025, 22:27SL Benfica
@slbenfica

À l'estádio da Luz, l'aigle Vitória s'envole vers la prochaine étape! 🦅

No Estádio da Luz, a Águia Vitória segue em frente! 🦅

https://x.com/SLBenfica/status/1955375587159155063

Um bocado parola esta publicação. Percebo que é uma resposta àquela tarja em Nice, mas a resposta é dentro de campo.

Negan Schrute

Qual é a probabilidade de o Benfica - Tondela ser adiado? A uefa podia era ir para o caralho com esta ideia de fazer a sequência de jogos quarta-terça em semanas consecutivas.

+1benfiquista

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 12 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2025, 22:26Lage pede desculpa ao Karem.

Diz qualquer coisa como, "eu tenho que o fazer"

Parece me claro que está vendido.

Dizem que aceitam a oferta do Fener mas eles não o podem usar contra nós.

Como estamos a falar do Benfica, eles desistem do Kerem, levam o Geny Catamo dos lagartos por 25M e é esse gajo que nos elimina nos playoff.

O que é que o Catamo tem a ver com o Kerem?

John F. Kennedy

Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️

vieirah1904

Citação de: Negan Schrute em 12 de Agosto de 2025, 22:30Qual é a probabilidade de o Benfica - Tondela ser adiado? A uefa podia era ir para o caralho com esta ideia de fazer a sequência de jogos quarta-terça em semanas consecutivas.

Vai ser adiado. O jogo do Fenerbahce já foi adiado.

Almareado

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️
Muita força! Coragem! Abraço

AlexandreFernandes

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:12Estou muito cético com esta equipa.

Não há saída de bola, mas insiste-se em circular pelo guarda-redes.

Falta magia na frente.

E este sistema, nestes moldes, está longe de ser o ideal.

Diria que não passamos o Fener.
Tu quantas escalas tens para avaliar os jogos? É que não podes estar a usar os critérios de ontem...

Se contra um vitória era tudo incrível e Agora um 4/0 em dois jogos ao quarta da liga francesa só vês coisas negativas... É difícil estares a usar os mesmos critérios...
Eu hoje não vi uma exibição por aí além.

Acredito que tenha sido gestão, mas o Fener tem um ponta de classe mundial, o Durán, uma equipa compacta e um treinador que, parecendo que não, sabe muito.

O Benfica, se não se reforçar, está em desvantagem.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Estão no Estádio da Luz 64.511 espectadores 🔴⚪️🦅

Novos tempos ❤️

https://x.com/OFuraRedes/status/1955369846973321269