Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Corre mais que o Veloso... Mas é só, em tudo o resto é inferior , menos no ordenado

pete92

Roronoa

Só serve para segurar resultados, entrando na segunda parte.

Muito curto para o Benfica.

EnzoMatic1995

Citação de: Roronoa em 12 de Agosto de 2025, 22:12Só serve para segurar resultados, entrando na segunda parte.

Muito curto para o Benfica.

Segurou porque eles não sabiam mais, se fosse contra uma equipa que soubesse trocar a bola (Arouca, Barça, etc) ele esteve sempre em campo.

E menos 1 

slbenfica_croft

A obsessão com o Barreiro mesmo quando o jogo pede tudo menos um jogador como ele em campo é uma rábula que coloca bem a nu a mediocridade que temos no banco.

É muito fraquinho o Lage.

bolas10

No lance que esta isolado com o GR adversário tinha a obrigação de fazer melhor

CreedBratton

7/8M mais poupança do salário...era já.

Parece ser um tipo porreiro mas como jogador é curto.

Ele e o Tino podiam ir. Aceito que 1 deles vá só em janeiro para ver como o Manu volta.

red_jmn00

Nada contra o rapaz, mas não tem qualidade para ser jogador do Benfica. Vender.

Cob92

So Está a frente do Veloso por causa do salario e o jogador Nao pode desvalorizar.

FelipeVazTé1904

Entrou muito bem, tanta na pressão, com no ataque ao espaço, faltou definir melhor.

tacuaracardozo

Absolutamente ridículo jogar naquela posição. Ridículo.

Il trattore

Não percebi a sua entrada com a eliminatória já feita e especialmente com um dupla de médios com tino/rios + Fred na direita.

Ricardo Teixeira

Eu até acho que é um jogador útil. Mas temos um mister que o usa para tudo. Tem que jogar sempre. Seja para que posição, seja para qualquer momento do jogo, estejamos a ganhar, a perder, a precisar de jogar com bola no pé, a pressionar ou a mandar balões para a área...

EnzoMatic1995

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Agosto de 2025, 22:55Eu até acho que é um jogador útil. Mas temos um mister que o usa para tudo. Tem que jogar sempre. Seja para que posição, seja para qualquer momento do jogo, estejamos a ganhar, a perder, a precisar de jogar com bola no pé, a pressionar ou a mandar balões para a área...

Diz me algo que seja bom.

Que ele se diferencie do Prioste ou Veloso.