Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Assim sim. Não vale a pena esconder que andou uma boa parte da época passada em sub rendimento. Isto sim, é o nível dele, gigante.

Gravesinho

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 22:31
Citação de: Gravesinho em 12 de Agosto de 2025, 22:28Para mim o ala direito que devíamos contratar devia ser na linha deste senhor. É crucial nesta posição a acompanhar o nosso lateral mais ofensivo, tal como em 2022 fazia uma grande dupla na esquerda com o Grimaldo.

Posto isto, deixaria os criativos para a ala esquerda (onde temos laterais menos ofensivos) e a segundo avançado. Saibam construir a equipa nesse sentido.

Não é o Moussa então, de certeza

Não acho que seja o jogador que precisamos. Infelizmente precisamos algo na senda do Felix de 2019.

Para ala direito acho que tem de ser um Aursnes pelas dinâmicas dos laterais que mencionei.

Baron_Davis

Performance de grande nível, sóbrio, inteligente e bem a aparecer nos momentos ofensivos

Bom golo e assistência a revelar bom QI

Tds 28

aguia1

Mal no ultimo jogo e excelente hoje.

Lellominsk

O melhor jogador do plantel.

Rui PT

Bom nível hoje à que reconhecer.

A carniça estava para lá do ponto.

Se passar a ser regular, neste nível, não há outro remédio que jogar a grelha no lixo.

Indiana Jonas

Ocupa mais terreno que a Rede Elétrica Nacional.

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2025, 22:30Li há umas semanas coisas sobre o Aursness.
Até jogador de merda lhe chamaram.

Almeidinhos nórdico foi o mais simpático que chamaram ao homem.

Enfim, sem palavras...

cepp

adeptoBancada

Era gajo que quando acabasse a carreira de futebolista ir logo para treinador da B ou sub 23.

Torrejano

Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2025, 23:33Era gajo que quando acabasse a carreira de futebolista ir logo para treinador da B ou sub 23.

Responsável de Scouting sff

Since1904

Andou um terço da época passada praticamente a soro já que tinha que correr por 2 ou 3.
Que esta época haja o bom senso de não rebentar com Ele outra vez.

20Nico Gaitan20

Nao é extremo

Mas tem numeros de extremo.

3 jogos oficiais

Ja leva 2 assitencias e 1 golo