Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 09:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Agosto de 2025, 09:03Este era o sonho. Nem mexia mais no plantel. Para não fazerem disparates.
O plantel continuava deficitário na direita.
Na direita tens o Aursness, que a qualquer momento pode ser chamado a lateral direito ou médio centro.

Na direita só tens o Tiago Gouveia e Prestianni , ainda que não seja a sua posição natural.

O Sudakov joga na meia esquerda.

Eu também queria um jogador para essa posição, mas, não saindo ninguém e não tendo mais orçamento, apostava no Sudakov, somente. Trazer por trazer não vale a pena. Além que, o Aursnes não sai do onze.

sergio19azb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Agosto de 2025, 09:10
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 09:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Agosto de 2025, 09:03Este era o sonho. Nem mexia mais no plantel. Para não fazerem disparates.
O plantel continuava deficitário na direita.
Na direita tens o Aursness, que a qualquer momento pode ser chamado a lateral direito ou médio centro.

Na direita só tens o Tiago Gouveia e Prestianni , ainda que não seja a sua posição natural.

O Sudakov joga na meia esquerda.

Eu também queria um jogador para essa posição, mas, não saindo ninguém e não tendo mais orçamento, apostava no Sudakov, somente. Trazer por trazer não vale a pena. Além que, o Aursnes não sai do onze.
Têm saído nomes que não são "trazer por trazer"
O Gruda, o Asensio, Orsolini, etc. Jogadores com capacidade para acrescentar talento e dar soluções diferentes.

O Sudakov é um craque mas já nao deve ser para o nosso bico.

Smballs

já que estamos numa de alvos impossíveis, de fato faltava cá este !!

bolotoliko

Nunca vi jogar mas é o sonho molhado de muita gente que percebe mais de futebol do que ele portanto venha ele.

_Xebola_

L1968

fpie

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 09:35Há meses que já sabia que ia ser nosso!

mas há mesmo interesse ou é só uma hipotese?

Bertolucci Kasparov

Este sim, merece que o Benfica abra os cordões à bolsa.
40M neste já não me choca nada.

pjin1980

Nramos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 09:38Este sim, merece que o Benfica abra os cordões à bolsa.

Calma Rui, é época de eleições mas não é preciso abusar. Em Janeiro é preciso vender tudo outra vez.

Marrokinoum

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 09:38Este sim, merece que o Benfica abra os cordões à bolsa.

Nao desgosto, mas se podesse escolher trazia o Kevin. Jogador diferenciado.

_Xebola_

Citação de: fpie em 13 de Agosto de 2025, 09:37
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 09:35Há meses que já sabia que ia ser nosso!

mas há mesmo interesse ou é só uma hipotese?

A sério que me perguntas isso?

Até fico ofendido!!!

Smballs

dificil escolher qual o tópico mais irreal........entre este e o da bomba...

van33

:o  :o