Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Romarvalhal

O rendimento defensivo já é excelente. Ele oferece coisas que nos fizeram muita falta nos últimos anos. Fisicamente, é impressionante, parece um jogador de Premier League. Ofensivamente, vai evoluir muito quando entender melhor os movimentos dos companheiros lá na frente. E, por último: é muito complementar ao Enzo. Formam uma dupla excelente.

samarras

Para mim não faz sentido em alguns momentos do jogo andar mais recuado que o Enzo.

PontapeDoIsaias

E fraco, erra passes e nao sabe sair a jogar?

No entanto nos ultimos 3 jogos nao perdemos um jogo com batalha no meio campo.

E o enzo nao e propriamente um portento defensivo

20Nico Gaitan20

Quando entenderem que este rapaz veio para ser o pulmao do meio campo e nao o novo Zidane/Maradona...fintar 2 ou 3 e fazer golos de bicicleta...talvez lhe comecem a dar o devido valor.

E talvez ajude começar a ver jogos de futebol a alguns...em vez de verem jogos de fifa.

Fica a dica.

É um jogador que veio para fazer os outros brilhar...e nao para ser ele a Estrela....entendam isso.

Archie Bunker

Não se pode avaliar em poucos jogos alguém que vem directamente do Brasil.
Haverá sempre um período adaptação muito maior.

Croissant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2025, 09:18Quando entenderem que este rapaz veio para ser o pulmao do meio campo e nao o novo Zidane/Maradona...fintar 2 ou 3 e fazer golos de bicicleta...talvez lhe comecem a dar o devido valor.

E talvez ajude começar a ver jogos de futebol a alguns...em vez de verem jogos de fifa.

Fica a dica.

É um jogador que veio para fazer os outros brilhar...e nao para ser ele a Estrela....entendam isso.

É um jogador que teve uma grande evolução. Ainda me lembro da 1ª época dele no Palmeiras: quem for ver jogos dessa altura nunca iria dizer que ia-se tornar no jogador que é hoje.

Benfanatic

Um pouco mais adiantado no terreno talvez renda mais...estará aqui o tal 10 que tanto procuramos?  :confused:

Fenómeno

Relativamente ao Ríos, não tenho grandes dúvidas...

Ele releva um pouco de confusão a nível tático, ainda não sabe bem o que o Lage pretende dele, por vezes parece perdido em campo. Para além disso, está MUITO ansioso, falha passes fáceis e ainda não mostrou a sua qualidade a construir por causa disso. Quando atinar, será o jogador chave da equipa. O dito motor da equipa.

Deixo aqui a nota que respeito muito o Enzo, acho-o interessante mas acredito que o meio campo referência será Manu e Ríos, vão encaixar lindamente.

Gaizka

não concedemos grandes oportunidades aos adversários, não rematam à entrada da área e isso é mérito desta carraça.
Liberta o espaço e tempo para o Enzo poder ser mais cerebral na distribuição.
Estou muito entusiasmado pela dinâmica que criam os dois...
E libertam o Aursnes para o momento ofensivo.

Vitor84

Está visto que é o novo jogador fetiche do Lage... Esteja bem ou esteja mal é para jogar sempre 90 minutos atrás de 90 minutos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor84 em 13 de Agosto de 2025, 09:58Está visto que é o novo jogador fetiche do Lage... Esteja bem ou esteja mal é para jogar sempre 90 minutos atrás de 90 minutos.
tem ritmo ja.

Ao contrario do resto da equipa.

Ele acaba os jogos com andamento para mais 30 minutos se for necessario.

Ter vindo com ritmo ajudou nisso.

JM21

Enche o campo.

Grande jogador.

Boddicker

É um jogador que enche o campo, é verdade. Estou a gostar.

Mas não podemos esquecer que vem com um ritmo muito acima de todos os outros. Quando tiverem todos equiparados é que vemos ver se tem realmente essa qualidade toda.

2fenix2die

Citação de: samarras em 13 de Agosto de 2025, 08:56Para mim não faz sentido em alguns momentos do jogo andar mais recuado que o Enzo.

Tb penso isso, acho que acabamos por perder muito ofensivamente, devia ter mais liberdade ofensiva, para poder aparecer mais perto da área a finalizar, pois tem um bom remate, mas como o Enzo tem mais dificuldades em defender, é mais lento a recuperar, ele acaba por ter que ficar mais defensivo.

pfms

Faltam ritmo europeu ( vem habituado ao sambinha na receção e posse lenta de bola) e arrojo no remate!
Bolas divididas é tudo dele!