Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Vitor84

Citação de: alsohugo em 13 de Agosto de 2025, 10:48
Citação de: CLX em 13 de Agosto de 2025, 09:27Tem ares de seferovic em algumas decisões/finalizações

Foda-se.
A comparação é maldosa.
Mas depois do último jogo e do entusiamo todo que vi à volta dele, por acaso lembrei-me dos primeiros 2 meses do Seferevic no Benfica. O rapaz apresentava uma grande mobilidade, segurava bem a bola quando estava de costas para a baliza e tinha uma espontaneidade de remate (e naquela altura essas bolas estavam a entrar) que o pessoal iludiu-se todo e deixaram sair um gajo que tinha feito mais de 50 golos e sido campeão nas duas épocas anteriores por 15M porque era é última oportunidade de fazer dinheiro com ele ;D
O Ivanovic parece ser muito bom, mas muitas vezes tudo depende do contexto. Começam a ir umas quantas bolas para a bancada e começa a perder confiança, o publico começa a desconfiar e meia duzia de jogos depois já é flop. O ano passado na primeira fase da época eu estava a gostar mesmo de ver o Pavlidis a jogar, mas logo de inicio e apesar de o pessoal até admitir que não jogava mal começaram logo a dizer que não tinha golo, não era matador, apenas e só por causa de estatísticas, e em determinado momento (aí por Novembro mais ou menos) vi que essa ansiedade de fazer golo começou a afetar o seu jogo e a estragar mais o seu jogo. Salvaram-o os 3 golos ao Barça.
Agora na semana passada tive esse vislumbre do Seferovic também por aí, voltei a ver comentários a desvalorizar o Pavlidis e a falar de propostas do Newcastle e do Liverpool, e facilmente o pessoal iria nessa conversa porque estava iludido e deixava a direção vender o nosso melhor jogador porque achava que o Ivanovic iria ser melhor.

Machadinho57

Citação de: RML em 13 de Agosto de 2025, 08:47
Citação de: Machadinho57 em 13 de Agosto de 2025, 00:36Claramente que é PL e não segundo avançado ...

O Lagiola que não o queime.

Tentam camuflar a falta de jogadores com adaptações. Tem tudo para nos fodermos.
As coisas que falhou ontem, não foi por jogar a segundo avançado
Tá bem, ok. Mas a equipa ganha mais se ele for PL declarado.

AlexandreFernandes

Citação de: Vitor84 em 13 de Agosto de 2025, 11:18
Citação de: CLX em 13 de Agosto de 2025, 09:27Tem ares de seferovic em algumas decisões/finalizações

Foda-se.
A comparação é maldosa.
Mas depois do último jogo e do entusiamo todo que vi à volta dele, por acaso lembrei-me dos primeiros 2 meses do Seferevic no Benfica. O rapaz apresentava uma grande mobilidade, segurava bem a bola quando estava de costas para a baliza e tinha uma espontaneidade de remate (e naquela altura essas bolas estavam a entrar) que o pessoal iludiu-se todo e deixaram sair um gajo que tinha feito mais de 50 golos e sido campeão nas duas épocas anteriores por 15M porque era é última oportunidade de fazer dinheiro com ele ;D
O Ivanovic parece ser muito bom, mas muitas vezes tudo depende do contexto. Começam a ir umas quantas bolas para a bancada e começa a perder confiança, o publico começa a desconfiar e meia duzia de jogos depois já é flop. O ano passado na primeira fase da época eu estava a gostar mesmo de ver o Pavlidis a jogar, mas logo de inicio e apesar de o pessoal até admitir que não jogava mal começaram logo a dizer que não tinha golo, não era matador, apenas e só por causa de estatísticas, e em determinado momento (aí por Novembro mais ou menos) vi que essa ansiedade de fazer golo começou a afetar o seu jogo e a estragar mais o seu jogo. Salvaram-o os 3 golos ao Barça.
Agora na semana passada tive esse vislumbre do Seferovic também por aí, voltei a ver comentários a desvalorizar o Pavlidis e a falar de propostas do Newcastle e do Liverpool, e facilmente o pessoal iria nessa conversa porque estava iludido e deixava a direção vender o nosso melhor jogador porque achava que o Ivanovic iria ser melhor.
A malta nem com o Ronaldo Fenómeno ia ficar satisfeita.

Temos dois excelentes PL para a nossa realidade, na linha de Mitroglou, Jiménez, Lima e etc...

Não falo de Cardozo ou Jonas porque, para mim, eram superiores.

slbenfica_croft

Continuo na minha.

Se o Lage tanto quer jogar com dois avançados não é seguramente um 442 o melhor desenho para preconizar uma equipa mais sólida e a retirar o melhor de dois elementos

bnfc

Em termos de capacidade individual não me preocupa minimamente. Estou plenamente convencido com o que aqui está. Já a capacidade do treinador para obter o melhor rendimento dele já me deixa muitas dúvidas.

20Nico Gaitan20

com um JJ ele e o pavlidis faziam-se

com o lagiola vai flopar no  442

pfms

Saliento a capacidade de desmarcação na linha de finalização, um upgrade e vai dar nos muitos golos à PL, quer me parecer.

Elvis the Pelvis

Ontem teve um lance que me ficou na retina. Contra ataque rápido com duas ou três opções de passe, e o que fez? Correu com a bola todo atrapalhado, não passou a ninguém e acabou por perder a posse para um adversário.

Muita vontade, pouco acerto.

Principe Herdeiro

E é por isto que os adversários chamam aos benfiquistas consumidores de vinho de pacote.
Enfim.

Romarvalhal

Citação de: Principe Herdeiro em 13 de Agosto de 2025, 15:40

E é por isto que os adversários chamam aos benfiquistas consumidores de vinho de pacote.
Enfim.

Peço desculpa, mas rio-me sempre com essa  :rir:

mercurialSLB

Só para relembrar que o jogador tem 21 anos, não esperem que seja um produto finalizado.

ajnogueira

Citação de: Vitor84 em 13 de Agosto de 2025, 11:18

Foda-se.
A comparação é maldosa.

E em ambos os casos é um grego a ser trocado por um jugoslavo.

CLX

Enfim.
Se fosse só por isto estávamos nos bem .
Deves beber vinho do "produtor" aquelas zurrapas engarrafadas em garrafa de plástico vendidas no café da esquina .
Dá-te logo outra aura .

Redveder

Como já se disse, ainda está a começar no Benfica e tem 21 anos.

Os adeptos vão ver algumas vezes estes remates para a bancada... Mas irão ver também mais vezes grandes finalizações, com grandes remates e muitos mais golos. É um avançado explosivo com muito faro e sentido de baliza.

Principe Herdeiro

Citação de: CLX em 13 de Agosto de 2025, 19:33

Enfim.
Se fosse só por isto estávamos nos bem .
Deves beber vinho do "produtor" aquelas zurrapas engarrafadas em garrafa de plástico vendidas no café da esquina .
Dá-te logo outra aura .

Não bebo vinho sequer.
Para algumas pessoas deste fórum é alucinógeno, tenho medo que se pegue