Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

micolli_11


Androico

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 14:28
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2025, 14:22
Citação de: Rodrialex em 13 de Agosto de 2025, 14:18
Citação de: Nuno Quintela em 13 de Agosto de 2025, 13:33Ja cansa esta crítica ao Lage. Gostava que me dissessem um treinador melhor que tenhamos tido. E já tenho uns anos de Benfica. O 1o ano de Jesus e Schmidt foram sem dúvida os melhores e mesmo esses todos aqui temos tanto para lhes apontar e ja nao os podíamos ver à frente. Óbvio que Lage já cometeu erros e como todos tb tem as suas teimosias. Mas tem mtas virtudes como oerceber de bola, preparar os jogos como poucos e acabarmos por jogar bem à bola com ele. Alias não me lembro p. ex de nenhum treinador que prepararasse os grandes jogos com tanto sucesso como ele..ja sabemos que o mestre da tática era o maior...mas lembro-me de mais jogoa que tivesse feito cagada que sucesso. O maior defeito que tive a apontar na 1a passagem foi não marcar a sua posição mais afincadamente ao invés de ser tão menino do presidente (mas tão típico de quem dá salto tão grande dentro do clube) e não ter posto o lugar à disposição qdo Vieira começa com as visões e não acaba com o burburinho à volta de Jesus. E na altura por não parecer ter mto pulso no balneário e aquelas conferencias sobre os filhos e o canal panda. Mas apos 1a fase, conheceu mundo e acho que cresceu. Sinto que nesta 2a passagem tem mais pulso e respeito do balneário e não teve receio de pôr alguns dos consagrados em sentido. E possivelmente iremos ver o 1o mercado com nomes de Bruno Lage. Até agora promete...mas ja se sabe que alguns virão dizer que não teve dedo nas Contratações! E não sei se coincidência ou não...o que se sentava ao seu lado nas conferências...ja nao é o mesmo! Após aquela vergonhosa conferencia e falta de respeito!

Isto é impressionante passa dois meses de perder tudo e com um Mundial de clubes ridículo onde arranjou problemas com o Kokcu apostou num lesionado crónico que não ia continuar ( e que fodeu a Taça de Portugal) e também apostou num reformado durante os 4 jogos que ia deixar o clube e toda a gente já esqueceu.


Quem critica pelo menos é coerente não esquece o que se passou em meia dúzia de dias.
Benfica passa em 1º lugar do seu grupo, vencendo o Bayern de Munique pela primeira vez na história. É depois eliminado pelo Chelsea, no prolongamento, a jogar com menos um. Chelsea que ganhou a competição.

Conclusão: Mundial de clubes ridículo.

Só quem não viu o jogo do Benfica contra o Bayern pode louvar Bruno Lage pelo resultado desse encontro.

Tratava-se de um Bayern já matematicamente apurado na fase de grupos, numa altura em que a equipa alemã estava claramente a gerir esforços, no final de uma época longa e exigente. O apetite para competir a fundo era mínimo, e isso refletiu-se no ritmo e na intensidade demonstrados em campo. Além disso, o treinador do Bayern optou por não colocar em campo o seu onze titular, dando oportunidade a jogadores menos utilizados e poupando algumas das suas principais figuras para os jogos a eliminar.

Assim, qualquer análise que ignore estas circunstâncias acaba por distorcer a realidade, atribuindo mérito competitivo a um resultado que foi mais fruto do desinteresse e da gestão do adversário do que de uma superioridade real do Benfica nesse jogo.
Eu louvei o Benfica pelo resultado. Há quem desvalorize. O Bayern fez rotação. Certo. Mas o jogo não termina quando começa.
Dizer que o Bayern estava desinteressado pelo resultado quando coloca o Olise, o Kane e o Kimmich no início da segunda parte, tendo os alemães tentado de tudo para chegar ao golo, é mais do que distorcer a realidade. É contar a história como lhe é conveniente, que no caso serve para desvalorizar uma vitória histórica do Benfica.

Pleasure_+_Pain

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 14:30
Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2025, 13:44Meus caros mentalizem-se que NÃO VEM NINGUÉM!!!



Claro que vem.

O mais certo é ser um trambolho qualquer, emprestado nos últimos dias de mercado.

Mas que vem alguém, é óbvio.
O RC nao podia cometer esse erro, de falhar Almada e Felix e nao trazer ninguem. Ficaria ainda mais diminuido, já é um falhado, seria ainda mais looser nesse caso.

Seria desastroso. Não só por ter falhado os dois grandes alvos, como este plantel, como está, não oferece garantias nenhumas ofensivas para uma época inteira.

Até ao dia 01 de setembro devem chegar mais três jogadores. Diria que um nos próximos dias e os outros dois confirmando-se a entrada na fase de liga da LC. E nem descarto que um deles venha emprestado.
É apenas palpite, nada de infos.





sergio19azb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Agosto de 2025, 14:34
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 14:30
Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2025, 13:44Meus caros mentalizem-se que NÃO VEM NINGUÉM!!!



Claro que vem.

O mais certo é ser um trambolho qualquer, emprestado nos últimos dias de mercado.

Mas que vem alguém, é óbvio.
O RC nao podia cometer esse erro, de falhar Almada e Felix e nao trazer ninguem. Ficaria ainda mais diminuido, já é um falhado, seria ainda mais looser nesse caso.

Seria desastroso. Não só por ter falhado os dois grandes alvos, como este plantel, como está, não oferece garantias nenhumas ofensivas para uma época inteira.

Até ao dia 01 de setembro devem chegar mais três jogadores. Diria que um nos próximos dias e os outros dois confirmando-se a entrada na fase de liga da LC. E nem descarto que um deles venha emprestado.
É apenas palpite, nada de infos.
Ficava satisfeito com 2:
- 10
- Um extremo canhoto que jogue pela direita mas que tbm se sinta confortavel à esquerda

O Património

#428
Citação de: CapitaoIglo em 13 de Agosto de 2025, 13:24
Citação de: bertomino9 em 13 de Agosto de 2025, 13:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 13:06Com Sudakov, Enzo e Rios no meio campo, nem precisávamos de treinador!




Bem, também não temos.  ^-^

Lage desde que voltou ao Benfica e com um plantel todo torto montado por um pedreiro e 5 pontos de atraso:
•⁠  ⁠Não foi campeão por uma bola ao poste
•⁠  ⁠⁠Não ganhou a taça de Portugal por 10seg
•⁠  ⁠⁠Ganhou a Taça da Liga
•⁠  ⁠⁠Fez a maior receita da história do clube na Champions
•⁠  ⁠⁠Ganhou o grupo no Mundial de Clubes ganhando ao Bayern
•⁠  ⁠⁠Sem pré época e reforços a chegar aos pingos, ganha a supertaça ao Sporting
•⁠  ⁠⁠Se entra na Champions - e com supertaça - sem pré época e com os reforços a jogar a seco é um grande feito
•⁠  ⁠⁠Valorizou jogadores como Carreras, Pavlidis, Aktürkoğlu e Kökçü


Resultado: Não temos treinador 😂😂

Onde é que quase ser campeão e quase ganhar a taça são feitos ao nível do Benfica?
Mas viramos o Sporting agora? Wtf? Digam-me que isto é brincadeira.


Vê o histórico e a data de inscrição.

Botaria passadora de pano, obviamente.

Fosse há um ano atrás andaria aqui a chupar o Roger como se fosse um calipo.


O'Brien

Do que já vi, parece-me ser um jogador muito interessante. 
Mas isto é sempre muito relativo, e o país dele estar em guerra também não ajuda muito o factor psicológico

sergio19azb

Citação de: O'Brien em 13 de Agosto de 2025, 14:38Do que já vi, parece-me ser um jogador muito interessante. 
Mas isto é sempre muito relativo, e o país dele estar em guerra também não ajuda muito o factor psicológico
Nao relativizando, acho que os ucranianos estão preparados psicologicamente.

Apenaseumesmo

Continuem preocupados com supostos jogadores que nunca virão....sabemos q ha de vir algum de cadeira de rodas do PSG, enquanto isso os nossos rivais continuam (esses sim a reforçar se mt e bem), vem ai outro para Porto....Zinchenko

dsdsds44


Redady2