Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

keivy

A diferença é gritante quando não tem que andar a fazer de bombeiro de Di Marias..

adeptoBancada

Citação de: keivy em 13 de Agosto de 2025, 15:02A diferença é gritante quando não tem que andar a fazer de bombeiro de Di Marias..
Acrescenta muito mais que o Di Maria.

Andamos 2 anos com Di Maria a ser sabotados.

SLB-Marco

Citação de: af10 em 13 de Agosto de 2025, 10:44Ai, já é bom outra vez?  :rir:

Este fórum é lindo  :smitten:

Para a semana já vai recuperar o estatuto de cepo, e daqui a duas semanas será feita uma petição para lhe erguer uma estátua, e etc...

MikeM16

Dou a mao á palmatória. Andava aqui há umas semanas atrás a dizer que estou farto do Aursnes na ala e, apesar de achar que em certos jogos precisamos de mais criatividade e capacidade no 1x1 nas alas, este gajo está, novamente, numa forma incrível, seja com bola ou sem bola.

Maquina do crlh.

Frusciante

Que jogaceira e que golaceira.

Não é um craque em nada mas é um grande jogador em tudo, mas mesmo tudo.

Este só não cabia no 11 titular de uma mão de clubes.

É Aursnes +10.

20Nico Gaitan20

29 anos.

Vai morrer aqui.

O que é muito bom sinal.

Rørikus

Citação de: Frusciante em 13 de Agosto de 2025, 18:07Que jogaceira e que golaceira.

Não é um craque em nada mas é um grande jogador em tudo, mas mesmo tudo.

Este só não cabia no 11 titular de uma mão de clubes.

É Aursnes +10.

Calma.

Borges Coutinho

Citação de: keivy em 13 de Agosto de 2025, 15:02A diferença é gritante quando não tem que andar a fazer de bombeiro de Di Marias..

Agora imagina ter um treinador...

MMeira

Onde estão os gajos que diziam que Fred num Benfica forte nem convocado era
Onde andam?

Caladinhos que nem ratos...

rsd

Citação de: MMeira em 13 de Agosto de 2025, 18:38Onde estão os gajos que diziam que Fred num Benfica forte nem convocado era
Onde andam?

Caladinhos que nem ratos...

Indo contra a corrente, no dia em que o lage perceber que este 4-4-2 não vai dar e mudar para um 4-3-3 ou 4-2-3-1, o fred titular só por falta de opções...

O que não quer dizer que não seja o 12 jogador perfeito

Rikurveojmal

Pensar a longo prazo e dar lhe contrato nas camadas jovens com a promessa de equipa sénior a seguir.
Temos aqui a possibilidade de termos um grande treinador

merlim

E o cagalhão do conduto quando da substituição a dizer, "oiçam o público da Luz...", sem nunca se calar. Anormal do crl.

Partouze

Vai ser o nosso Ramires 2010/2011

Seria muito bom sinal.

Partouze

Citação de: Aloutre em 13 de Agosto de 2025, 10:16Só tenho uma camisola do Benfica com nome nas costas. Acho que este será a próxima rara excepção...

Tive Aimar, Di Maria mas sempre me arrependi e queria ter feito do Aursnes em 2023/2024