Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

JotaL

Citação de: bertomino9 em 13 de Agosto de 2025, 14:08
Citação de: JotaL em 13 de Agosto de 2025, 14:05
Citação de: bertomino9 em 13 de Agosto de 2025, 13:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 13:06Com Sudakov, Enzo e Rios no meio campo, nem precisávamos de treinador!

Bem, também não temos.  ^-^

Lage desde que voltou ao Benfica e com um plantel todo torto montado por um pedreiro e 5 pontos de atraso:
•⁠  ⁠Não foi campeão por uma bola ao poste
•⁠  ⁠⁠Não ganhou a taça de Portugal por 10seg
•⁠  ⁠⁠Ganhou a Taça da Liga
•⁠  ⁠⁠Fez a maior receita da história do clube na Champions
•⁠  ⁠⁠Ganhou o grupo no Mundial de Clubes ganhando ao Bayern
•⁠  ⁠⁠Sem pré época e reforços a chegar aos pingos, ganha a supertaça ao Sporting
•⁠  ⁠⁠Se entra na Champions - e com supertaça - sem pré época e com os reforços a jogar a seco é um grande feito
•⁠  ⁠⁠Valorizou jogadores como Carreras, Pavlidis, Aktürkoğlu e Kökçü

Resultado: Não temos treinador 😂😂

"Temos treinador!"

2020 - Estamos à frente por 7 pontos -> perde a vantagem em 4 jogos
2023 - entra no Botafogo, para substituir o José Castro, com 12 pontos de vantagem, à 15a jornada. Repito, José Castro. Ainda aumentou a vantagem para 13, ao final da 1a Volta. Mas em 10 jornadas deixa-se ultrapassar.
2024/25 - Aproveita o efeito da saída do Ruben Amorim, para passar para a frente no campeonato, mas logo a seguir perdemos em poucas jornadas (4) com o Sporting, Braga e Casa Pia (esta última de reviravolta) e quase de seguida deixa-se empatar com o Aves, no último minuto. Passadas mais algumas jornadas, consegue mais uma vez passar para a frente, e mais uma vez, logo na jornada seguinte deixa-se empatar nos últimos minutos com o Arouca, em casa.

Não sei porquê mas vejo aqui tendências, e como já supostamente dizia o Einstein, "loucura é repetir a mesma ação continuamente, esperando resultados diferentes"
Mas pronto, foi então uma bola ao poste no derbi e os segundos a mais na final,que o lixaram desta vez. Das outras deve ter sido um ressalto, um espirro do árbitro,... um azarado! Para começar tem o azar de estar no clube errado para ele.

Pqp estes regens do José Marinho e Hugo Gil

Meu Deus, daqui a pouco vais buscar que o jogador X levou amarelo no jogo Y porque ele tirou-o tarde do jogo, logo é fraco. Tretas. Citei factos, muito tem feito ele. Eu sei porque vocês o odeiam, mas isso fica para outro dia...

O que eu citei não são factos? Não perdeu a liderança de 7 pontos? Ou foram 10 bolas ao poste? Não perdemos duas vezes a liderança no ano passado? Não se deixou empatar em dois jogos nos minutos finais, um deles em casa?
Foram mas decisões dos árbitros também? Só eu me lembro de como fomos dominados em Aves? Ou como o Arouca nos criou dificuldades?
Não foi corrido do Botafogo, onde não era respeitado por jogadores e adeptos?

Bertolucci Kasparov

Citação de: bertomino9 em 13 de Agosto de 2025, 14:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 13:06Com Sudakov, Enzo e Rios no meio campo, nem precisávamos de treinador!

Lage desde que voltou ao Benfica e com um plantel todo torto montado por um pedreiro e 5 pontos de atraso:
•⁠  ⁠⁠Sem pré época e reforços a chegar aos pingos, ganha a supertaça ao Sporting
•⁠  ⁠⁠Se entra na Champions - e com supertaça - sem pré época e com os reforços a jogar a seco é um grande feito

"Temos treinador!"

2023 - entra no Botafogo, para substituir o José Castro, com 12 pontos de vantagem, à 15a jornada. Repito, José Castro. Ainda aumentou a vantagem para 13, ao final da 1a Volta. Mas em 10 jornadas deixa-se ultrapassar.
2024/25 - Aproveita o efeito da saída do Ruben Amorim, para passar para a frente no campeonato, mas logo a seguir perdemos em poucas jornadas (4) com o Sporting, Braga e Casa Pia (esta última de reviravolta) e quase de seguida deixa-se empatar com o Aves, no último minuto. Passadas mais algumas jornadas, consegue mais uma vez passar para a frente, e mais uma vez, logo na jornada seguinte deixa-se empatar nos últimos minutos com o Arouca, em casa.

Não sei porquê mas vejo aqui tendências, e como já supostamente dizia o Einstein, "loucura é repetir a mesma ação continuamente, esperando resultados diferentes"
Mas pronto, foi então uma bola ao poste no derbi e os segundos a mais na final,que o lixaram desta vez. Das outras deve ter sido um ressalto, um espirro do árbitro,... um azarado! Para começar tem o azar de estar no clube errado para ele.

Meu Deus, daqui a pouco vais buscar que o jogador X levou amarelo no jogo Y porque ele tirou-o tarde do jogo, logo é fraco. Tretas. Citei factos, muito tem feito ele. Eu sei porque vocês o odeiam, mas isso fica para outro dia...

Agora é que vem a parte do porquê devermos votar no Rui Costa ou ainda vais continuar um tempinho a defender somente o nabo do Lage?

bnfc

Há quem também fale no porto.
Acho esquisito que tentassem este quando já investiram 35M em dois jogadores que disputariam um lugar no onze com este.

JotaL

Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: futeboldelite em 13 de Agosto de 2025, 14:21
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2025, 14:13

"Temos treinador!"

O Lage saiu do Botafogo quando o clube estava em 1º lugar no campeonato, com 7 pontos de vantagem do segundo classificado. O Botafogo acabou esse campeonato em 5º classificado a 6 pontos do 1º. Mas mesmo a malta que por aqui fala mais do Botafogo de 2023 do que os próprios adeptos do clube, vivendo em permanente loop, continua sem conhecer os factos.

O Lage ganhou apenas 4 jogos em 15 que disputou pelo Botafogo, e antes de sair teve 4 derrotas consecutivas + um empate.

Se o Botafogo estava em 1.º não foi seguramente por ele
Irrelevante para o caso, pois ninguém disse que foi.

O comentário dizia que o Lage deixou-se ultrapassar em 10 jornadas. É objetivamente falso.
Saiu do Botafogo quando o clube estava em 1º lugar no campeonato, com 7 pontos de vantagem face ao segundo classificado. O Botafogo acabou esse campeonato em 5º classificado a 6 pontos do 1º.

Na realidade perguntei ao ChatGPT, e ele é que me deu essa resposta, mas isso não invalida a lógica do meu raciocínio. Excetuando o primeiro ano na Luz, ele demonstra uma aversão enorme a jogar como líder. No Botafogo, estou-me a lixar para o que se passou, mas foi uma cópia do que aconteceu em 2020 connosco. vantagem grande que começa a desbaratar em poucas jornadas consecutivas, demonstrando um desnorte completo. E este ano, nunca tendo tido uma grande vantagem, desperdiçou-a e em dose dupla.

De resto são opiniões, a minha é que é alguém com pouca personalidade e que sobre a pressão cede facilmente à mesma.

Apenaseumesmo

Como é possivel perante o que tem acontecido durante estes ultimos anos e o q está a acontecer atualmente haver ainda quem pondere votar neste incompetente e no apendice dele (Lage) enfim deve ser do calor

BenficaÀBENFICA

Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2025, 15:07

Acho esquisito que tentassem este quando já investiram 35M em dois jogadores que disputariam um lugar no onze com este.

Falaste no Porto e o gajo tapou logo os ouvidos  ;D

sergio19azb

O Porto foi noticia. O porto tem o 11 titular praticamente definido, só sai o Pepê para entrar o Sudakov, os outros são todos titulares.

Billy the Kid

Na Luz reencontraria o seu grande amigo Trubin, com quem partilhou balneário durante uma década (desde a Formação do Shakhtar até a equipa principal).

AguiadoNorte55

Vou dar a minha opinião...
Acredito que muitos se rirão mas é a minha opinião...
Este gajo seria mais útil ao Benfica do que o Félix ou o Almada.
Adorava vê-lo no glorioso!

_Xebola_

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 14:43
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 14:42
Citação de: O'Brien em 13 de Agosto de 2025, 14:38Do que já vi, parece-me ser um jogador muito interessante. 
Mas isto é sempre muito relativo, e o país dele estar em guerra também não ajuda muito o factor psicológico

Isso não há problema.

O Benfica é um clube profissional e fez imensos testes ao jogador.

Foi diagnosticado que é um psicopata, não haverá qualquer problema!
Agora que falas nisso o gajo tem um olhar enviesado!

Não ando aqui para enganar ninguém!

30min à Benfica

Citação de: AguiadoNorte55 em 13 de Agosto de 2025, 15:11Vou dar a minha opinião...

Não é nada de anormal a tua opinião até porque também acho o mesmo.

O problema é que ele vir, é muito pouco provável.

LuisMiguelSantos

Citação de: Billy the Kid em 13 de Agosto de 2025, 15:11Na Luz reencontraria o seu grande amigo Trubin, com quem partilhou balneário durante uma década (desde a Formação do Shakhtar até a equipa principal).

Tá bem Marinho, espera por ele. E de caminho empresta os 40 M.

Maldini

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Agosto de 2025, 15:12
Citação de: AguiadoNorte55 em 13 de Agosto de 2025, 15:11Vou dar a minha opinião...

Não é nada de anormal a tua opinião até porque também acho o mesmo.

O problema é que ele vir, é muito pouco provável.

Curiosamente passamos de gastar 60 milhões nesses 2 para não termos 30 para gastar neste ...

Gestão Encosta ....

bnfc

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 15:09

O Porto foi noticia. O porto tem o 11 titular praticamente definido, só sai o Pepê para entrar o Sudakov, os outros são todos titulares.

O Sudakov não é jogador de ala, não faria sentido nenhum ocupar o lugar do Pepê, especialmente para um treinador que parece dar tanta importância às características dos jogadores.

sergio19azb

Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2025, 15:14
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 15:09

O Sudakov não é jogador de ala, não faria sentido nenhum ocupar o lugar do Pepê, especialmente para um treinador que parece dar tanta importância às características dos jogadores.

Nao disse que vai jogar no lugar do Pepê, disse que seria o Pepe a sair, depois era uma questão de organizar o 11.