Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

Vincent

Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2025, 15:07

Há quem também fale no porto.
Acho esquisito que tentassem este quando já investiram 35M em dois jogadores que disputariam um lugar no onze com este.

O Porto faz uma proposta de 4M por 10% do passe.

bnfc

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 15:15
Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2025, 15:14
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 15:09

Acho esquisito que tentassem este quando já investiram 35M em dois jogadores que disputariam um lugar no onze com este.

O Porto foi noticia. O porto tem o 11 titular praticamente definido, só sai o Pepê para entrar o Sudakov, os outros são todos titulares.

O Sudakov não é jogador de ala, não faria sentido nenhum ocupar o lugar do Pepê, especialmente para um treinador que parece dar tanta importância às características dos jogadores.

Nao disse que vai jogar no lugar do Pepê, disse que seria o Pepe a sair, depois era uma questão de organizar o 11.

E por isso é que disse que isso não faz sentido quando o treinador já mostrou ser alguém que dá muita importância às características dos jogadores e não tenta simplesmente "encaixá-los". O Sudakov não é um jogador de ala, o Gabri Veiga e o Froholdt tb não. Com o Varela a 6, sobrariam 2 lugares para 3 jogadores e os outros 2 custaram 35M. A sair o Pepê, vão buscar um extremo.

Mylo

Este sim seria contrataçao... mas ja nao é para o nosso bolso.

Zoka

Citação de: Vincent em 13 de Agosto de 2025, 15:16

E se calhar consegue o jogador assim. Nós é que nada e somos de longe dos 3 grandes o que tem a equipe menos equilibrada e com menos profundidade.
Resta-nos os lesionados do PSG para compor a equipe. Pqp!

Pedraços

Citação de: Mylo em 13 de Agosto de 2025, 15:20Este sim seria contrataçao... mas ja nao é para o nosso bolso.

Porque? 30M por 80%/85% do passe parece muito possivel

Pedro Nunes 28

Citação de: Zoka em 13 de Agosto de 2025, 15:22

E se calhar consegue o jogador assim. Nós é que nada e somos de longe dos 3 grandes o que tem a equipe menos equilibrada e com menos profundidade.
Mas qual é mesmo a profundidade do plantel do Porto e Sporte ? Tomara o Porto e Sporte terem um Manu, Tomás Araújo, João Veloso, Tiago Gouveia ou Prestiani.....como 2 opções....até um Prioste daria um jeitão ao Sporte que é melhor que qualquer daqueles que eles andam a tentar encaixar no plantel

defacer

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Josh

Parece-me que o objetivo é mesmo o Amoura. 

Ontem ficou claro que Aursens pode muito bem fazer o lugar à direita e o Schejelderup (caso o Lage não se arme em tolo) tem tudo para fazer a sua afirmação no Benfica, jogando à esquerda.
Resta a posição 10/9.5 e este argelino será o jogador que eles procuram para ligar estas peças. Tem muita velocidade, consegue cair nas alas e promover trocas posicionais, parece ter golo (bons registos em todos os clubes por onde passou)... faz sentido este perfil para ali.

A questão é o valor do negócio... os alemães nao vão baixar a toada.

EAGLEBOY

Citação de: iSLBenfica em 13 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: iSLBenfica em 13 de Agosto de 2025, 13:34Neste momento pela forma como a equipa está montada com Ivanovic e Pavlidis na frente, o reforço onde deveríamos despender mais dinheiro é o extremo direito.

Depois continuamos a precisar de um criativo e um avançado mas penso que não deveria ser gasta uma verba tão grande uma vez que serão jogadores que deverão estar no banco ou no máximo intercalar com Rios e Pavlidis/Ivanovic.

Gastar mais dinheiro na posição onde temos o Aursnes a fazer uma grande dupla com o Dedic?

O Norueguês é para ficar lá de pedra e cal. E no outro lado temos o outro norueguês a explodir.

Falta apenas um 10 que permita variações entre o 4-4-2 atual para o 4-2-3-1. Falta um Felix...

Tiras o norueguês não tens ninguém. Além de que precisas de um extremo abre-latas para aquele lado caso seja necessário, essencialmente contra equipas pequenas e em jogos mais fechados ou em que seja necessário arriscar mais e virar algum resultado.

É a posição que neste momento considero mais importante reforçar sinceramente. Sendo que o a vinda de um criativo é igualmente muito importante, mas continua a falar um avançado porque apenas 3 e sendo um deles Henrique Araújo é muito curto.
Por acaso não concordo nada... Mas assim é que é... Pluralismo de opiniões.

Se tirarmos o Aursnes tens o Gouveia (sim, o Gouveia, o mesmo que estava a ser o melhor jogador da equipa antes da lesão no ombro) e tens o Prestianni. Ambos são jogadores com perfil de abre latas que falaste. Ambos só precisam de minutos de jogo, assim como o Schjelderup para mostrar o seu valor.

O que falta mesmo é um criativo que jogue no meio e nos permita jogar em 4-2-3-1 quando necessário. Hoje esse papel é do Barreiro, por incrível que pareça...

Para pontas de lança estamos muito bem servidos, desde que venha esse criativo para permitir variar o 4-4-2: temos 2 top e o Henrique que para 3º PL é muito bom.

Mr.Costa

Se ficarem fora da liga europa, se calhar deve querer saltar fora também, além das questões monetárias.
Decide se amanha com o amigo rui, o rei do bombo, vitória

Zoka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 15:27
Citação de: Zoka em 13 de Agosto de 2025, 15:22

Mas qual é mesmo a profundidade do plantel do Porto e Sporte ? Tomara o Porto e Sporte terem um Manu, Tomás Araújo, João Veloso, Tiago Gouveia ou Prestiani.....como 2 opções....até um Prioste daria um jeitão ao Sporte que é melhor que qualquer daqueles que eles andam a tentar encaixar no plantel

Podes ter razão mas não sei se já reparaste que tirando o Manu e o Tomás quando deixarem de estar lesionados os outros não contam nada para o treinador.

Notguilty

Citação de: Mr.Costa em 13 de Agosto de 2025, 15:38Se ficarem fora da liga europa, se calhar deve querer saltar fora também, além das questões monetárias.
Decide se amanha com o amigo rui, o rei do bombo, vitória
bem visto.

Hyliachu

Eu propunha 500k por 0,1% do passe.
Vendiam logo, visto que valorizamos o jogador em 500M.

Eusébio10

Estava aqui a ver por onde andava o Mudryk e pelos visto ele tem a carreira meio acabada depois do uma acusação de dopping

Cypherpunk

Não me parece seja este o perfil o Benfica quer um gajo possa jogar no centro e na ala para poder alternar entre o 442 e o 4231