Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

MeteGelo

Citação de: Faroleiro em 07 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: MeteGelo em 07 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Faroleiro em 03 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: xtream em 02 de Agosto de 2025, 23:37cheira-me q mais reforços só dp da champions, caso contrário teremos de tentar um empréstimo
Só se chegarmos à Champions.
Também me parece.
Não há dinheiro, não há palhaço...
No Benfica bananeiro, mesmo quando há dinheiro, há palhaço.

Faroleiro

Citação de: tnlemos em 07 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: Faroleiro em 07 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: Lellominsk em 03 de Agosto de 2025, 22:53Mano, por cá ainda?
Está de saída mas não está! :estrelas:
Ainda mais curioso do que saber o que o RPB faz ou não faz, gostava de saber o que é que o Branco veio fazer de tão essencial ao Benfica para 2 meses...

O RPB quando faz alguma coisa, põe logo na imprensa para o pessoal saber que ele trabalha 3 ou 4 semanas num ano. Mas o Branco é que é uma enorma incognita porque teve que entrar para a estrutura...
O mesmo se podia perguntar de tanta gentalha no Benfica bananeiro, a começar pelo Guitarras, passando por este tal Branco e o seu suposto antecessor e terminando no idiota do Farol.

Mas uma coisa é certa: de essencial para o Benfica não fazem rigorosamente nada...

Já para as contas deles...

tnlemos

Citação de: Faroleiro em 07 de Agosto de 2025, 23:51
Ainda mais curioso do que saber o que o RPB faz ou não faz, gostava de saber o que é que o Branco veio fazer de tão essencial ao Benfica para 2 meses...

O RPB quando faz alguma coisa, põe logo na imprensa para o pessoal saber que ele trabalha 3 ou 4 semanas num ano. Mas o Branco é que é uma enorma incognita porque teve que entrar para a estrutura...
O mesmo se podia perguntar de tanta gentalha no Benfica bananeiro, a começar pelo Guitarras, passando por este tal Branco e o seu suposto antecessor e terminando no idiota do Farol.

Mas uma coisa é certa: de essencial para o Benfica não fazem rigorosamente nada...

Para mim é preocupante não saber o que cada administrador faz...

E dentro da estrutura de futebol, ainda mais. Acho o Branco demasiado escandaloso mesmo...

Faroleiro

Citação de: tnlemos em 07 de Agosto de 2025, 23:54

E dentro da estrutura de futebol, ainda mais. Acho o Branco demasiado escandaloso mesmo...
Mas o típico sócio e adepto pipoqueiro está-se a marimbar. Nem deve saber quem é quem no Benfica para além do Banana e do seu lacaio Não-Lage.

tnlemos

Citação de: Faroleiro em 07 de Agosto de 2025, 23:56
Citação de: tnlemos em 07 de Agosto de 2025, 23:54

Mas o típico sócio e adepto pipoqueiro está-se a marimbar. Nem deve saber quem é quem no Benfica para além do Banana e do seu lacaio Não-Lage.
Pois é a cultura da desresponsabilização que gostava de erradicar no meu Benfica.

Tudo é culpa do treinador, mas ninguem sabe o que dezenas de gajos bem pagos fazem em toda a estrutura Benfica.

O dinheiro desaparece, estranhos contratos são feitos e ninguém sabe de nada, não há  planeamento de época, o site funciona mal, não há comunicação, sabemos aos meses que íamos precisar de um extremo direito e não se contrata ninguém... Tanta merda.

Mas o único que tem uma obrigatoriedade de falar é o treinador, e leva com as culpas todas. Troca-se o treinador, parece que há uma absolvição papal, um expurgo de pecados e recomeça-se o ciclo com o novo treinador até à saturação... Quando as merdas continuam a não ser feitas.

EAGLEBOY

poliban

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Agosto de 2025, 01:55Próxima parada Manchester? Será?

Não há qualquer hipótese do Antony vir para o Benfica, parem com isso.

EAGLEBOY

Citação de: poliban em 08 de Agosto de 2025, 02:30
Citação de: EAGLEBOY em 08 de Agosto de 2025, 01:55Próxima parada Manchester? Será?

Não era o MU que eu estava a pensar.

Quem é estrela, canhoto, joga no lado direito ou a 10, aceita jogar em PT (Benfica em particular) e até está em último ano de contrato que permite entrar na janela de investimento do Benfica?

Esta em Manchester mas não no United...

Sexta-Feira

Ainda vamos é levar com o Grealish da Tuga.

poliban

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Agosto de 2025, 02:33
Citação de: poliban em 08 de Agosto de 2025, 02:30

Não era o MU que eu estava a pensar.

Quem é estrela, canhoto, joga no lado direito ou a 10, aceita jogar em PT (Benfica em particular) e até está em último ano de contrato que permite entrar na janela de investimento do Benfica?

Esta em Manchester mas não no United...

Sim, é o capitão do City, vem já a correr.

poliban

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Agosto de 2025, 02:35Ainda vamos é levar com o Grealish da Tuga.

Temos sempre de contratar um flop caro.

glorioso41

DBdennisDB

Para além do catálogo do Mendes , só sabem nomes de merda. Zucalhado favelado com dotes de malabarista.

O scouting não serve de nada. Ter
Um departamento que é só um bibelô , ou que durante anos foram saindo os melhores .

Dizer que temos scouters e um departamento que não tem utilidade para fazer manchete nos jornais espanhóis, quando o que conseguem meter na equipa principal que vieram da formação só passa de um trampolim para os tubarões europeus.

O RPB deve ainda ver jogos na RTPRural

Zoka

O que é que este gajo anda a fazer?
Pagamos a este tipo para ir buscar jogadores ao aeroporto? Mais valia pagar á unidade do que um ordenado

maior que portugal