Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

+1benfiquista

Citação de: Zetuga em 14 de Agosto de 2025, 08:40Portanto, maior contratação de sempre, para o lado errado, e por um jogador que nao pode jogar em dezembro e janeiro. E' isto?

Dezembro e janeiro que com o modelo atual da LC são meses críticos, se lá chegarmos...

Ludwig van

Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2025, 08:38
Citação de: johncleese em 14 de Agosto de 2025, 08:31Vamos lá ver uma coisa, um jogador que tem o impacto que o Amoura teve na primeira época no 11º classificado da Bundesliga obviamente terá impacto grande em Portugal. Disso não tenho dúvidas,  conheço-o bem e pedi-o aqui quando estava no St Gilloise. A questão é se tem as características que faltam ao Benfica neste momento e se a sua vinda inviabiliza a chegada de um esquerdino para o lado direito (ou pelo menos um que traga impacto)

A posição para o lado direito será do Frederik, venha quem vier, já se percebeu isso!

O foco do clube neste momento está em contratar alguém para o outro lado, já se percebeu isso!
Até pode ser do Aursnes mas penso que a ideia será ter uma alternativa diferente.

Temos 0 canhotos no plantel para além dos laterais esquerdos.

Parece-me evidente que a ideia de contratar o Moussa não seria para jogar à esquerda.

O Benfica quer contratar 2 jogadores. Um é o Amoura ou outro jogador para jogar atrás do Pavlidis e um é o Moussa ou outro extremo direito.

_1962_

Parece ser um excelente jogador em transições rápidas mas em ataque posicional não parece ser um jogador muito diferenciado.

Tenho sérias dúvidas que seja o melhor perfil de extremo/médio ofensivo/segundo avançado para a maioria dos nossos jogos na liga portuguesa mas acho que em jogos de Champions e contra os nossos rivais diretos pode ser uma excelente mais valia porque parece ser realmente muito bom nas transições.

Tellmo

Parece me ser excelente para as características de jogo de Lage e o seu contra ataque.

Almareado

Honestamente, não sei se iria por aqui. Mas com tanto falhanço nas contratações, é capaz ser o que vem a seguir na lista.

Mariachi

Não conheço.

Com quem comparariam este jogador em termos de perfil, forma de jogar, etc?

O Património

Citação de: Zetuga em 14 de Agosto de 2025, 08:40Portanto, maior contratação de sempre, para o lado errado, e por um jogador que nao pode jogar em dezembro e janeiro. E' isto?

O que vale é que o Record da contratação mais cara de sempre agora cai todos os anos.

Se o rui corja lá continuar, daqui a 4 anos saca um gajo de 100 milhões para ganhar as eleições seguintes. Depois joga à tabela com ele próprio porque não tem colegas, mas por 100 milhões tem que resolver os jogos todos no tugão, não me lixem.

sergio19azb

Este rapaz sabe jogar como 10? De costas para a baliza, fazer um ultimo passe?
É que tem sido isso que nos falta...

fpie

acho que há 10 dias atras, ninguem tinha ouvido falar neste gajo, não parece com muitos interessados e nós preparamos 37M para ter o jovem, que não vai estar em Dezembro e Janeiro

SLBRulez

É muita pasta para um jogador que nem vai estar disponível por causa da CAN ak alguns meses

dsdsds44

O Benfica pode decidir não o libertar para a Can?

fpie

Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2025, 09:28É muita pasta para um jogador que nem vai estar disponível por causa da CAN ak alguns meses

mas isso é avaliado no Benfica? é no minimo estranho, ou expliquem, porque nós somos muito burros

lmoutad

Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2025, 09:22Não conheço.

Com quem comparariam este jogador em termos de perfil, forma de jogar, etc?

Rafa Silva.

20Nico Gaitan20

SLBRulez

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2025, 09:29
Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2025, 09:28É muita pasta para um jogador que nem vai estar disponível por causa da CAN ak alguns meses

mas isso é avaliado no Benfica? é no minimo estranho, ou expliquem, porque nós somos muito burros
Eu duvido que alguém lá dentro pense nestas coisas