Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Kloden

Citação de: johncleese em 14 de Agosto de 2025, 14:18
Citação de: Redady2 em 14 de Agosto de 2025, 13:48Pelo que dizem os alemães não querem vender, e exigem 30M€ a pronto mais 7 por objetivos.

Ora 30M a pronto, não temos, por isso dificilmente virá.

Tenho muitas dificuldades em acreditar nisso. Nem o PSG, City ou Real Madrid pagam a pronto neste momento
Acho que o "a pronto" nao quer dizer pago imediatamente. E' mais por ser um valor fixo que sera sempre pago (em prestacoes, obviamente) mais os tais 7M em objectivos (que podem ou nao ser pagos...).

iloy

Citação de: overmarte em 14 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Mjölnir em 14 de Agosto de 2025, 13:02CAN, Ramadão,... demasiado dinheiro.

Se vier para ser realmente decisivo e dinamitar o tugão, a questão do CAN parece-me secundária/ou um mal menor.

Uma das melhores frentes de ataque do futebol mundial nos últimos anos, tinha em simultâneo Mané e Salah. E não me parece que o Liverpool se importasse muito.

Para mim, a questão é mesmo um investimento desta loucura, só pode sequer ser considerado para alguém visto como absolutamente essencial e um encaixe perfeito na dinâmica da equipa, capaz de nos catapultar para outros patamares.

E não parece que a decisão seja com base nesses critérios.

Até podes querer cometer uma loucura financeira por um jogador especial.

Nós no mesmo mercado já quisemos fazê-lo pelo Félix, pelo Almada e agora pelo Amoura.

comparar os planteis do Liverpool e só Benfica?
O Liverpool tem plantel para colocar 2 equipas de alto novel e tinha um treinador de outro nível

tacuaracardozo

Não gosto nada, por isso, provavelmente vem.

iloy

Não vale 20 milhões quanto mais 30

KarimBenzema

30 paus para este Rafa 0.5??? Por amor de Deus, longe daqui

NN_1984

Está no ponto para vir para aqui! Lesionado, CAN, RAMADÃO, CONFUSÕES COM OS COLEGAS, E ( 37 MILHÕES) força BANANA tu consegues 👌

Smballs

+1 q vamos andar a negociar até à exaustão.........se não vier para o fener, já não será preciso.....para a liga europa dos pixotes, basta os q lá estão !

BARÃO1904

Ideia parva ..... trocar Artur pelo Rafa com o Besiktas + uns trocos..... e deixem o homem na Alemanha.... poupam a guita e canalizam para 2 extremos....

Pedro Nunes 28

Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2025, 14:28+1 q vamos andar a negociar até à exaustão.........se não vier para o fener, já não será preciso.....para a liga europa dos pixotes, basta os q lá estão !
Liga Europa ? Mas já perdemos ?

overmarte

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2025, 14:21
Citação de: overmarte em 14 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Mjölnir em 14 de Agosto de 2025, 13:02CAN, Ramadão,... demasiado dinheiro.

Se vier para ser realmente decisivo e dinamitar o tugão, a questão do CAN parece-me secundária/ou um mal menor.

Uma das melhores frentes de ataque do futebol mundial nos últimos anos, tinha em simultâneo Mané e Salah. E não me parece que o Liverpool se importasse muito.

Para mim, a questão é mesmo um investimento desta loucura, só pode sequer ser considerado para alguém visto como absolutamente essencial e um encaixe perfeito na dinâmica da equipa, capaz de nos catapultar para outros patamares.

E não parece que a decisão seja com base nesses critérios.

Até podes querer cometer uma loucura financeira por um jogador especial.

Nós no mesmo mercado já quisemos fazê-lo pelo Félix, pelo Almada e agora pelo Amoura.

comparar os planteis do Liverpool e só Benfica?
O Liverpool tem plantel para colocar 2 equipas de alto novel e tinha um treinador de outro nível

Não te deixes enganar pelos investimentos mais recentes.
Não tinham grandes alternativas na altura.
Andaram muito tempo com Shaqiris e Origis.

ItsY2Inferno

O Benfica está determinado em avançar para a contratação de Mohamed Amoura, tal como Record tinha avançado, mas sabe que terá de fazer o maior investimento da sua história: o Wolfsburgo está intransigente e só aceita negociar por um valor próximo dos 37 milhões de euros, mas para o treinador da equipa alemã, esse é ainda um 'não assunto'.

Questionado esta quinta-feira, em conferência de imprensa sobre o interesse que chega de Portugal pelo avançado argelino, Paul Simonis foi... prático.
"Já ouvi falar, claro, mas ele está cá, treina e joga connosco. Vamos ver o que acontece, mas enquanto está cá foco-me nele e na equipa. Quando o momento chegar e se for esse o caso... Mas não posso dizer mais", atirou, abordando igualmente a lesão que o jogador sofreu  no sábado, num particular com o Brighton: "Não é nada de grave, mas ainda está em dúvida [para o jogo da Taça da Alemanha, sábado, frente ao SV Hemelingen].

Lux Rubra

Ramadão. CAN. 26 anos. 38 Milhões.

Não consigo encontrar sentido neste investimento.

LECN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2025, 14:31
Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2025, 14:28+1 q vamos andar a negociar até à exaustão.........se não vier para o fener, já não será preciso.....para a liga europa dos pixotes, basta os q lá estão !

Questão de dias. Vamos perder com naturalidade.

KAimar

Citação de: Lux Rubra em 14 de Agosto de 2025, 14:33Ramadão. CAN. 26 anos. 38 Milhões.

Não consigo encontrar sentido neste investimento.
Nem eu, Lux Rubra.

Pedro Nunes 28

Citação de: LECN em 14 de Agosto de 2025, 14:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2025, 14:31

Questão de dias. Vamos perder com naturalidade.
Por acaso acho que ganhamos fácil. A defesa dos turcos é medonha