Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

imightbewrong

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 23:21
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Agosto de 2025, 23:14
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 21:37Sou do Fenerbahçe, mas gosto do Benfica. Acho que o Benfica já não tem o mesmo poderio de antigamente. Vocês têm lacunas. Gosto do Pavlidis. As vossas alas não são boas. Desta vez, vamos eliminar-vos. Temos jogadores de qualidade como John Duran, En Nesyri, Skriniar, Semedo, Fred e Oosterwolde. Estarei no estádio no dia 20 de agosto, senhores. O Fenerbahçe é o maior clube da Turquia. Quando a bola chegar até vocês, os vossos jogadores podem ficar surdos com os assobios incríveis dos adeptos no estádio :)

Se os assobios deixassem os adversários surdos e borrados, os turcos eram campeões europeus todos os anos.
Traduzindo fica algo deste género:

Se merda fosse ouro, o Fenerbache era um tesouro.

O futebol turco está a crescer. Vão ver isso. Na Turquia, quando se leva uma boa surra otomana, volta-se à realidade.

Surra de piroca lusitana também aleija.

Você é realmente o cara mais vazio do fórum.

Mais vazio que o teu cerebro não sou de certeza.

fenerbahce

Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 21:37Sou do Fenerbahçe, mas gosto do Benfica. Acho que o Benfica já não tem o mesmo poderio de antigamente. Vocês têm lacunas. Gosto do Pavlidis. As vossas alas não são boas. Desta vez, vamos eliminar-vos. Temos jogadores de qualidade como John Duran, En Nesyri, Skriniar, Semedo, Fred e Oosterwolde. Estarei no estádio no dia 20 de agosto, senhores. O Fenerbahçe é o maior clube da Turquia. Quando a bola chegar até vocês, os vossos jogadores podem ficar surdos com os assobios incríveis dos adeptos no estádio :)

Se os assobios deixassem os adversários surdos e borrados, os turcos eram campeões europeus todos os anos.

O futebol turco está a crescer. Vão ver isso. Na Turquia, quando se leva uma boa surra otomana, volta-se à realidade.

A tua mente funciona com palavrões. Não és civilizado. És ignorante.

Notguilty

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2025, 23:28

A tua mente funciona com palavrões. Não és civilizado. És ignorante.
Assim não poderás participar muito mais tempo no fórum. Tens de aguentar as criticas e algumas ofensas. Temos o país e o clube a arder.

fenerbahce

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2025, 23:27Os turcos percebem é de shoarma...
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2025, 23:27Os turcos percebem é de shoarma...

Somos turcos. Não somos árabes, amigo. Estás a confundir os turcos com os árabes.

Notguilty

@fenerbahce como escreve tão bem em PT? você é quem faz as dobragens nas novelas turcas do canal SIC?

slb1985

O unico problema do fener é ter o Mourinho. Eu acho que eles na Turquia, infelizmente, nao vão vir para cima de nós, vão esperar. Do que eu vi deles com o Feyernord, foi que na primeira parte foi equilibrado, e o Feyernord até tinha o controlo do jogo, e sofreu dois golos, do nada. Um de bola parada, onde eles sao muito fortes e outro num passe directo na profundidade para um dos avançados que amortece para o duran que finaliza,onde o Feyernord nesse lance defende muito mal o lance. Na 2 parte a primeira grande oportunidade é dos holandeses, com o Borges isolado com o guarda redes, e depois sofrem um num erro do litomba, penso que esse o nome, que ofereceu dois golos aos turcos. Conclusão, o resultado não traduz o jogo jogado, talvez uma vantagem dos turcos pela diferença mínima, teremos de ter muito atenção com as costas da nossa defesa pois eles jogam muito directo. E temos de ter atenção aos laterais deles e ao jogador polaco. Nós vamos ter espaço nas costas deles, o Fred e o amrabat, são muitas vezes atraídos a pressão e deixam muito espaço nas costas. Os centrais deles nao controlam bem a profundidade e temos avançados que podem explorar isso. Se sairmos vivos da turquia acho que vamos passar.

fenerbahce

Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2025, 23:34@fenerbahce como escreve tão bem em PT? você é quem faz as dobragens nas novelas turcas do canal SIC?

Não, meu amigo. Não sei português. Utilizo traduções para português com frases em turco bem escritas.És uma boa pessoa.

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2025, 23:34@fenerbahce como escreve tão bem em PT? você é quem faz as dobragens nas novelas turcas do canal SIC?

Por falar nisso:

fenerbahce

Citação de: slb1985 em 14 de Agosto de 2025, 23:34O unico problema do fener é ter o Mourinho. Eu acho que eles na Turquia, infelizmente, nao vão vir para cima de nós, vão esperar. Do que eu vi deles com o Feyernord, foi que na primeira parte foi equilibrado, e o Feyernord até tinha o controlo do jogo, e sofreu dois golos, do nada. Um de bola parada, onde eles sao muito fortes e outro num passe directo na profundidade para um dos avançados que amortece para o duran que finaliza,onde o Feyernord nesse lance defende muito mal o lance. Na 2 parte a primeira grande oportunidade é dos holandeses, com o Borges isolado com o guarda redes, e depois sofrem um num erro do litomba, penso que esse o nome, que ofereceu dois golos aos turcos. Conclusão, o resultado não traduz o jogo jogado, talvez uma vantagem dos turcos pela diferença mínima, teremos de ter muito atenção com as costas da nossa defesa pois eles jogam muito directo. E temos de ter atenção aos laterais deles e ao jogador polaco. Nós vamos ter espaço nas costas deles, o Fred e o amrabat, são muitas vezes atraídos a pressão e deixam muito espaço nas costas. Os centrais deles nao controlam bem a profundidade e temos avançados que podem explorar isso. Se sairmos vivos da turquia acho que vamos passar.

Meu amigo, a sua análise está perfeita. No papel, o Benfica já é o favorito. Nós também vamos dar o nosso melhor para vos eliminar.

Notguilty

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 23:35

Não, meu amigo. Não sei português. Utilizo traduções para português com frases em turco bem escritas.És uma boa pessoa.
:ashamed: sou mais um bom troll.

fenerbahce

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 23:37

Por falar nisso:

Não é muito famoso na Turquia, meu amigo.Está a ver essa série? Conheci uma pessoa em Espanha que me perguntou sobre séries turcas. Está a ver séries turcas?

Blitz

Mas o que raio está a fazer este kebab ainda no fórum?
Foda-se.

Querem vir, são bem-vindos, desde que venham com respeito.
Quantos já vieram com respeito? E ainda cá continuam...

Se quer vir com esta atitude, puta que o pariu já.

fenerbahce

Citação de: Blitz em 14 de Agosto de 2025, 23:41Mas o que raio está a fazer este kebab ainda no fórum?
Foda-se.

Querem vir, são bem-vindos, desde que venham com respeito.
Quantos já vieram com respeito? E ainda cá continuam...

Se quer vir com esta atitude, puta que o pariu já.

Desde que cheguei, tenho sido respeitoso e civilizado.O senhor arrogância.