CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

Shadowball

Bastou-me ver o 11 para perceber que o Lage não muda e não arrisca nada, já para não falar que precisa de gajos rápidos e mínimamente criativos!

Pedraços

bmas

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2025, 21:25
Citação de: karkow em 16 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: duarte_1976 em 16 de Agosto de 2025, 21:21Agora marca falta o fdp...se esta é falta, é penalti claro sobre o otamendi.

Não e pênalti nenhum..não brinques com isto. Não quero pênaltis desses. Jogar à puta da bola mas é.

Jogador salta, vem outro a correr na direcção dele e faz-lhe uma placagem no peito sem se preocupar com mais nada. Se isso não é falta, então não sei o que é uma falta.

Até admitia não ser penalti , embora me parece evidente que o jogador não tenta jogar a bola o mais incrível eh com o critério que ele teve não marcar !!

Mariachi

Citação de: Banana Split em 16 de Agosto de 2025, 21:26
Citação de: Mariachi em 16 de Agosto de 2025, 21:25Futebol amador, faltas por tudo e nada, campos de merda, relvados de distrital, perdas de tempo, intensidade de poias rolantes...que saudades que eu tinha disto!

Que filha da puta de esgoto! É deprimente o futebol portugues!

Já o lage e o rui bosta são a salvação desta merda toda

Fazem parte do esgoto em questão, com o seu contributo na culpa!

GTtdi_SLB

Nota-se claramente que ivanovic é um indivíduo para jogar sozinho em cunha. Se pensaram nele para 2o avançado no apoio ao PL (como fazia no gilloise) então algo está catastróficamente errado porque parece que desaprendeu tudo o que vinha mostrando na Bélgica

Star

Citação de: cwally em 16 de Agosto de 2025, 21:26Os comentadores argentinos do GolTV estão abismados com a falta de qualidade do Benfica.

Não devem ter visto nenhum jogo do Benfica nos últimos 3 anos então

joao_bruno

Citação de: Principe Herdeiro em 16 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: joao_bruno em 16 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: Principe Herdeiro em 16 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: Tacuara7 em 16 de Agosto de 2025, 20:57Só apitas para um lado ?

Reclama-se com o árbitro quando a equipa não consegue fazer 2 passes seguidos em condições
Realmente acho que sim. Por isso é que as coisas não evoluem

Esses 2 pontos nao sao mutuamente exclusivas.
Ou so podes ser roubado se jogares bem??

Não estás a ser roubado
Simplesmente não jogas um caralho e queres te desculpar com terceiros

Discordo e concordo...

Nao jogamos nada

E o arbitro é um artista, que sempre que tem duvida apita contra nós

repara que nao estou a dizer que nao estamos a ganhar por causa do arbitro!

Rui PT

SLBRulez

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2025, 21:27Nota-se claramente que ivanovic é um indivíduo para jogar sozinho em cunha. Se pensaram nele para 2o avançado no apoio ao PL (como fazia no gilloise) então algo está catastróficamente errado porque parece que desaprendeu tudo o que vinha mostrando na Bélgica
Eles não pensavam nisso, o Félix falhou e fizeram isto

Soundwave

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2025, 21:24
Citação de: kramxel² em 16 de Agosto de 2025, 21:21O Ivanovic pode ser muita coisa, organizador de jogo, não é, nem nunca foi.

temos um miserável no banco que já arranjou um problema que não havia.

Tudo porque na cabeça destes miseráveis tem que se jogar com dois avançados à força. Mesmo que a equipa não peça isso, o jogo não peça isso, etc...

E agora meter um no banco é para se fazer um filme que se tivesse havido dois dedos de testa nunca seria necessário.

Até podia, mas porque caralho é que não é o Pavlidis nesse papel? Como é que um treinador que só faz disto vida decide ir contra a corrente só porque sim?

Licas

Será que este destreinador está a ver esta merda? Não temos ninguém para desiquelibrar! Que tem andado este gajo
Este projecto de presidente a fazer? Qualquer gajo que veja futebol percebe como falta ali alguém para agitar o jogo e um médio para ligar o jogo! Outubro demoras muito?

rafaaa1904

Mais do mesmo desde a ultima época, e só vai piorar depois de saírem os 3 jogadores mais criativos, Carreras, Di Maria e Kokcu, sem entrar ninguém..

every time i die

Eu já perdi a conta de primeiras partes de avanço que demos com o Lage. Inacreditável.