CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

Mendes96

Ivanovic é bom ou mau ?

Não sei , o que sei é que já faziam dele um Lewa só por marcar na estreia, quanto 90 por cento dos users aqui provavelmente estavam a ver o primeiro jogo dele

Ficamos com tesão de mijo muito facilmente

Rui PT

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Agosto de 2025, 21:25
Citação de: Rui PT em 16 de Agosto de 2025, 21:23O nosso Gyokeres é forte candidato ao barrete do século.

E a concorrência é fortissima.

Rios é outro. Nao sei que vamos fazer com tanto barrete.

Aí discordo ainda.. Apesar de tudo, por enquanto, orienta mais a equipa que o treinador. Sem ele e o Barrichea voltavam as galinhas desvairadas, do ano anterior, sem cabeça.

cwally

Sexta-Feira

SLBRulez

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Agosto de 2025, 21:22Continuem a achar que é o Schjelderup que vai desmontar blocos adversários...

Este plantel precisava de 2/3 jogadores fora de série no apoio ao ponta de lança.
Neste momento, desequilibradores ZERO!!
Com um treinador limitado, que não acrescenta nada ao jogo coletivo da equipa, desesperamos por jogadores que disfarcem essa pobreza do líder e ganhem jogos na base do improviso e individualidade.
O jogo do Benfica morre quando se resume a chutão e tens 2 PL com as funções erradas

Aka

Citação de: cwally em 16 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: cwally em 16 de Agosto de 2025, 21:26Os comentadores argentinos do GolTV estão abismados com a falta de qualidade do Benfica.

Esses também são uns bons filhos da puta.

Para começar, é um canal americano, não argentino.

Depois, aos anos que é só chupa-piças ao Porto que não consigo entender. Rebaixaram sempre o Benfica.

O Benfica não está a jogar uma merda, mas esses percebem tanto de futebol quanto a tia do @van33. Dizem que o Benfica no ano passado tinha um banco muito superior, com Belotti, Bruma, Arthur Cabral...

A expressão exata que usaram foi: "Era um banco com muito mais peso". E é verdade, em todos os sentidos!

Só porque entrou o Prestianni, claro.

GloriosoSLB1904

Banana Split

Citação de: arSa_SLB em 16 de Agosto de 2025, 21:30O Lage se não ganha hoje é despedido

O rui bosta só fará isso antes das eleições,  quando já estiver em modo "damage control"

slbenfica_croft

Por muitas carências que tenhamos é inconcebível o que se vê em campo.

É mau de mais.

E há decisões básicas que melhorariam de imediato a equipa. Não é preciso ser génio.

O Lage não tem condições nenhumas para isto.

É miserável

dsdsds44

Temos mesmo um treinador miserável.

Chuto para a frente e logo se vê.

Zero criatividade e zero jogo associativo.

Principe Herdeiro

Citação de: joao_bruno em 16 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: Principe Herdeiro em 16 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: joao_bruno em 16 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: Principe Herdeiro em 16 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: Tacuara7 em 16 de Agosto de 2025, 20:57Só apitas para um lado ?

Reclama-se com o árbitro quando a equipa não consegue fazer 2 passes seguidos em condições
Realmente acho que sim. Por isso é que as coisas não evoluem

Esses 2 pontos nao sao mutuamente exclusivas.
Ou so podes ser roubado se jogares bem??

Não estás a ser roubado
Simplesmente não jogas um caralho e queres te desculpar com terceiros

Discordo e concordo...

Nao jogamos nada

E o arbitro é um artista, que sempre que tem duvida apita contra nós

repara que nao estou a dizer que nao estamos a ganhar por causa do arbitro!

Nao acho nada
O meio campo do Benfica pelo menos o Ríos ja devia de ter sido amarelado
Tá farto de dar porrada .
O árbitro tem estado bem

Deixem de se desculpar com isso primeiro corrigir os erros internos...

dvck

Citação de: fnunes em 16 de Agosto de 2025, 21:29vai chegar a outubro o lagiola?

tenho duvidas

Se perder pontos nas primeiras jornadas e falhar o apuramento para a Champions podes ter a certeza que não chega a setembro.