CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

Redfield73

Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:00Tenho que admitir que do Benfica de lage e Rui costa já não espero nada, mas ser amassados pelo estrela supera as minhas não expectativas
O Estrela vai é amassar os dragartos. Se continuar com esta pujança

fnunes

SCunha11

komytis

Rørikus

Basta pressionar um bocado que o Benfica já não sabe o que fazer. Meu deus alguém que prenda este Lagiola.

Holmesreis

Schumpeter1

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2025, 21:59"Pavlidis não é um bom marcador de penalties mas é Pavlidis que se chega à frente"?
Foi mesmo isto que disse o comentador da SportTV?

Marcou 12 (agora 13), e falhou 2.
86% de eficácia antes deste penalty.
Isso é ser um mau marcador de penalties?

O Penaldo tem 84% de eficácia. Será que tb vão dizer isso dele?

O Penaldo não falha penalties. Ele decide não marcar de vez em quando.

Sequel

O Estrela tem, muito provavelmente, o pior patrocínio da história do futebol.

axiomas

Agora estamos nas sete quintas....é em contra ataque :rir:

Puta de vergonha. É preciso limpar o clube.

andymc

Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2025, 21:59Somos candidatos a ficar em terceiro

Se o JNL encontrar um bom substituto para o Lage, talvez consigamos lutar até ao fim.

GloriosoSLB1904

duarte_1976

Que passes de merda, que movimentações de merda, tudo é uma grande merda!!!

iloy

ASMor