CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

osanto

O Lage é um cobarde e um grande fdp.

Entrevista da treta, a dizer q o campeonato portugues é muito dificil...

SLB-Fever

Um case study como o Benfica ganhou estes 4 jogos iniciais em nenhum jogou bem, mas neste jogo abusaram.

Androico

Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: RAFL em 16 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2025, 22:33O estrela só tem de jogar sempre assim, excelente jogo.

Se jogarem sempre assim com esta garra e organização defensiva acabam a meio da tabela.

Vai ser esta a retórica😂😂 um super estrela
O Benfica fez um jogo muito fraco e o Estrela fez um excelente jogo para a sua realidade. São dois factos que não se excluem.

O estrela é uma merda de uma equipa que se espuma para se manter num tugao de nível miserável, ainda assim amassou hoje o Benfica e só perdeu por um penalti extremamente duvidoso. Isto também são factos
Duvidoso? F...
Para mim não é duvidoso. É inexistente. É o chamado "penalti à Porto" quando estava apertado para marcar um golo.

Empurrões, ainda que ligeiros, na grande área, não são penalty? Muito me contas.

Para sim pareceu-me óbvio até antes da repetição.
Não há "empurrão" nenhum. Há um ligeiro toque, nada mais. É um "penalti à Porto ou penalti do Tugão".

Fosse um penalti destes marcado a favor do Sporting ou Porto, naquele momento do jogo, e andava o fórum todo a espumar-se (e com razão). Mas já se sabe que a malta avalia estes lances pelas lentes do clube de que é adepto, pelo que é chover no molhado.

dfernandes

Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Roting em 16 de Agosto de 2025, 22:52"Equipa sólida."
AHAHAHAHAAH

4 jogos, 4 vitórias, 6 marcados e 0 sofridos a juntar a Supertaça!

O Lage há uns anos também teve uma primeira volta em que ganhou os jogos quase todos, sem se jogar nada. No fim dessa época ganhamos bola.

Dmitry91

Citação de: cwally em 16 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: ptmam em 16 de Agosto de 2025, 22:48Este é o típico jogo onde se nota a falta de alguém que seja vertical nos flancos! O Benfica esteve a insistir pelo meio o jogo todo! O Tiago Gouveia tinha rendido de crl neste jogo!
Não tinha porque as indicações do Lage devem ter sido mesmo a de jogar seguro para trás e para o lado. Não é normal que nenhum jogador tente o desequilibrio, nem Scheldrup, nem Rios, nem Pavlidis, nem Dedic... tudo tomou sempre a decisão segura de passar para trás ou para o lado.

O estrela anulou a saída de bola do Benfica. Não haviam linhas de passe.

Sanguis

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2025, 22:53Eu sinceramente até acho que fizemos um jogo sólido defensivamente.

Só vi a segunda parte, mas tirando os erros individuais do Trubin e do António, que são paragens cerebrais, a equipa até esteve bem defensivamente.

O que se retira disto?
Temos um ataque com pouca criatividade e talento!
E quando assim é, a defesa dá pontos.

Compreendo o que tentas dizer, mas hoje não fomos nada sólidos em nenhum setor do campo!
Muitos erros defensivos, sem contar que não saíram a jogar vez nenhuma

Sexta-Feira

Acho que o Dahl fez um bom jogo!

É pequenino mas mete o pé!
Isso é importante.

DMSG

"Nos últimos 4 jogos realizados na 🇵🇹Liga Portuguesa, o 🔴Benfica não rematou mais do que 3 vezes entre os postes"

Muito mau.

GloriosoSLB1904

Citação de: DMSG em 16 de Agosto de 2025, 22:53"Os jogadores têm de perceber que as equipas portuguesas são muito boas"

Não Lage, tu é que não tens mãos para meter o Benfica a ganhar tranquilamente estes jogos.

Problema é bem maior que isso. O jogo até podia ser dificil de se ganhar, não pode é ser com zero ideias. Com zero futebol.

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2025, 22:53Eu sinceramente até acho que fizemos um jogo sólido defensivamente.

Só vi a segunda parte, mas tirando os erros individuais do Trubin e do António, que são paragens cerebrais, a equipa até esteve bem defensivamente.

O que se retira disto?
Temos um ataque com pouca criatividade e talento!
E quando assim é, a defesa dá pontos.

É normal que tenhas feito um bom jogo defensivamente quando a equipa arriscou bola, praticamente não atacou.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: RAFL em 16 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2025, 22:33O estrela só tem de jogar sempre assim, excelente jogo.

Se jogarem sempre assim com esta garra e organização defensiva acabam a meio da tabela.

Vai ser esta a retórica😂😂 um super estrela
O Benfica fez um jogo muito fraco e o Estrela fez um excelente jogo para a sua realidade. São dois factos que não se excluem.

O estrela é uma merda de uma equipa que se espuma para se manter num tugao de nível miserável, ainda assim amassou hoje o Benfica e só perdeu por um penalti extremamente duvidoso. Isto também são factos
Duvidoso? F...
Para mim não é duvidoso. É inexistente. É o chamado "penalti à Porto" quando estava apertado para marcar um golo.

Empurrões, ainda que ligeiros, na grande área, não são penalty? Muito me contas.

Para sim pareceu-me óbvio até antes da repetição.
Não há "empurrão" nenhum. Há um ligeiro toque, nada mais. É um "penalti à Porto ou penalti do Tugão".

Fosse um penalti destes marcado a favor do Sporting ou Porto, naquele momento do jogo, e andava o fórum todo a espumar-se (e com razão). Mas já se sabe que a malta avalia estes lances pelas lentes do clube de que é adepto, pelo que é chover no molhado.

https://www.abola.pt/video/a-analise-de-pedro-henriques-penalti-por-marcar-sobre-otamendi-2025081620392774157