Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

tnlemos

Citação de: glorioso41 em 16 de Agosto de 2025, 22:59Meu rico Gustavo Sá, pois... é tuga.
Este sim, poderia fazer algo parecido ao que o Kokcu fazia... Podia não render logo no imediato mas tem todo o potencial. O ideal para mim era vir o Sá e outro com elevado potencial, por forma a ambos terem oportunidades de jogar... A competitividade iria ser benéfica para o Benfica e para eles, assim os soubessem gerir.

Mas se o Benfica contratou o Rios para fazer de Kokcu, tirem a administração o mais rapidamente de lá, caso contrário ainda vão buscar o Maguire para ser o extremo direito.

Neozone1981

Agora já ninguém gosta do rios,já não presta....claramente a adaptar-se a uma nova realidade

cacetadas

Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2025, 02:11Agora já ninguém gosta do rios,já não presta....claramente a adaptar-se a uma nova realidade

Estar num clube sem treinador?

andremag

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 23:17Sobre o Ríos, claramente tem abusado na brincadeira na areia.

Mas não estou ainda muito preocupado, já vimos que tem qualidades importantes.
Alguma adaptação, e se tiver um treinador que puxe por ele, vai render.

Não acho que ajude o pessoal estar constantemente a falar no valor que custou. Todos os jogadores caros acabam por vir com esse estigma e são queimados rapidamente por isso também.

É deixá-lo jogar e ver no que dá.

a fase de negação é lixada

Não é negação, estou tranquilo.
Se há pessoa que não tem problema em criticar jogadores, sou eu.

O Ríos tem qualidades, se parar de meter nojo com rodriguinhos desnecessários, vai elevar o nível.

Mesmo com esta merda que tem feito em campo já se nota um meio-campo com qualidades que não tínhamos o ano passado. O Ríos ganha imensos duelos e dá-se muito ao jogo.

Mas estamos a brincar ou quê? O meio campo com qualidades foi engolido por um Estrela da Amadora da vida e não perdemos o jogo por mera sorte. Não sei que duelos estás a falar, mas ele entra sempre à queima e das duas uma , ou é papado ou faz faltas estúpidas. Um milagre de natal não ter sido expulso hoje.

Não sou o maior fã do Tino mas é um jogador de futebol, este pela amostra que está a dar é uma fraude.

Tellmo

Dos piores jogos que vi jogar por um médio centro no Benfica.

E atenção, gosto dele.

dinaman

Nota-se claramente que está sem confiança. Precisa de tempo para se adaptar a uma nova realidade, infelizmente para a massa adepta deste clube nao há tempo para adaptações e erros. Tá a acusar a pressão.

rodriguescastro

O rapaz só tem o Schjelderup na frente que pode tirar um coelho da cartola. E a culpa é dele.

Hoje tudo jogou mal porque o senhor Lage não consegue ver que a equipa não tem ligação.

peter_slb

Citação de: dinaman em 17 de Agosto de 2025, 06:05Nota-se claramente que está sem confiança. Precisa de tempo para se adaptar a uma nova realidade, infelizmente para a massa adepta deste clube nao há tempo para adaptações e erros. Tá a acusar a pressão.

um jogador de 25 anos que custa 30 milhões e vinha com ritmo competitivo não é suposto ter grande tempo para adaptações.

O problema parece-me ser que o Benfica agora dá regularmente 20/30 milhões por jogadores feitos que antes comprava igual/melhor e mais novos por muito menos dinheiro.

Jogadores destas idades e muito conhecidos acabamos por só conseguir contratar aqueles que os clubes dos grandes campeonatos não querem, sem scouting e consequentemente sem nos anteciparmos, o expectável é que continuemos a ficar desiludidos pelas contratações. Com o Kokcu aconteceu o mesmo.

Se o Amoura vier já nem vou ter grandes ilusões, por aquele valor tem de ser bom jogador e ser um upgrade ao que temos mas já joga a um nível em que se clubes com mais poderio financeiro não o vão buscar é porque não joga o suficiente para valer a pena para esses clubes e por isso passado umas semanas vai parecer caro.

Redfish1904

Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2025, 02:11Agora já ninguém gosta do rios,já não presta....claramente a adaptar-se a uma nova realidade

A uma realidade onde há pressão no meio campo. E infelizmente perante essa nova realidade só faz merda.

MrCobb

Citação de: Tellmo em 17 de Agosto de 2025, 03:08Dos piores jogos que vi jogar por um médio centro no Benfica.

E atenção, gosto dele.
Fdx, nunca vistes o Tavares, Thomas, Nelo, Paulo Almeida?

MrCobb

Citação de: dinaman em 17 de Agosto de 2025, 06:05Nota-se claramente que está sem confiança. Precisa de tempo para se adaptar a uma nova realidade, infelizmente para a massa adepta deste clube nao há tempo para adaptações e erros. Tá a acusar a pressão.
Precisa é de um treinador.

eduq

Citação de: MrCobb em 17 de Agosto de 2025, 08:04
Precisa é de um treinador.
precisa das 2 coisas

VemMONSTRO

Estou-me a cagar se infringiu as regras ou não.

Um regulamento interno que permite que os atletas andem em saídas noturnas na véspera de um jogo é mais uma bananisse.

Snyper

Não tem culpa do que deram por ele mas ainda não fez nada que prove que vale 15m quanto mais 30m.

marioecoluna

Vira o disco e toca o mesmo.
Época após época a música é sempre a mesma.

Rios mal calçou e de imediato apaixonou a nação benfiquista com a sua distinta presença.

Não raras são as camisolas que orgulhosamente os adeptos ostentam com o número 20 e o nome de Richard Rios nas costas.

Hoje em dia no meio campo tudo se varre. 0 golos em 4 jogos não é obra do acaso.

Mas claro, há que mandar abaixo o quanto mais depressa melhor.

Só que existe um grande problema para quem quer ver o Benfica diminuído.
Rios é um homem feito de barba rija e não veio para o Benfica para brincar aos futebóis.

O Rios é um líder por natureza e vai continuar a varrer o que for preciso ainda que a cada 5 jogos tenha de ir para a bancada assistir ao jogo que não o deixarão jogar.

Embora Rios. É só continuar...