Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tiago1991

Citação de: NunoMoreira em 17 de Agosto de 2025, 09:19Continuo a achar que não é isso tudo que fazem dele.
A meu ver é um grande suplente, mas para titular nunca

o problema é onde está o titular?

Sparrow

Citação de: Goldenangel em 17 de Agosto de 2025, 08:09Num batatal daqueles, era dificil sobresair a tecnica e a velocidade.
Há algum campo onde ele conseguia fazer sobressair a velocidade? Só se fosse num torneio num lar de idosos.

S-Line

Citação de: Sparrow em 17 de Agosto de 2025, 12:25
Citação de: Goldenangel em 17 de Agosto de 2025, 08:09Num batatal daqueles, era dificil sobresair a tecnica e a velocidade.
Há algum campo onde ele conseguia fazer sobressair a velocidade? Só se fosse num torneio num lar de idosos.
Isto .
Mas há que insistir na teoria que este miúdo é um fora de séria .

Puto de stressado , pega na bola , parece que apanha choques elétricos.

_JonasThern_

Banalidade. Sendo jovem pode ser interessante a entrar a meio do jogo mas não mais que isso. Apresentar-se com Schjelderup a titular num play off da Champions. O Rui Bosta continua-me a surpreender. Nem em ano de eleições conseguiu fazer alguma coisa de jeito  :rir:

D10s Pablo

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2025, 16:34Banalidade. Sendo jovem pode ser interessante a entrar a meio do jogo mas não mais que isso. Apresentar-se com Schjelderup a titular num play off da Champions. O Rui Bosta continua-me a surpreender. Nem em ano de eleições conseguiu fazer alguma coisa de jeito  :rir:

Agora disseste tudo, nem em ano de eleicões (que é basicamente o "safoda" e quem vier que se oriente), o idiota do presidente consegue fazer alguma coisa de jeito. Isso é o resumo perfeito deste mandato!

Semper Fidelis

acho este jovem ainda verde mas que lhe corra bem o jogo mais logo

andereberna

Ainda restam dúvidas?

0 sequência. 1 jogo menos conseguido e vai logo para o banco :rir:

Arranja um clube bom, sai deste circo.

Ainda vais a tempo de salvar a tua carreira.

Glorioso2025

RedEagleNN

O que é que ainda fazes no Benfica? Põe-te a andar, olha por ti. Completamente queimado por esta amostra de gente que temos no banco.

peter_slb

Tem um jogo menos conseguido, vai logo para o banco. É o único jogador que está obrigado a jogar sempre bem para manter a titularidade.

Hyliachu

Muita paciência tem ele, eu já tinha ido, mesmo sendo benfiquista

GloriosoSLB1904

Citação de: peter_slb em 20 de Agosto de 2025, 19:52Tem um jogo menos conseguido, vai logo para o banco. É o único jogador que está obrigado a jogar sempre bem para manter a titularidade.

Ele não foi para o banco por causa disso. Foi para o banco porque Aktur está apto. E quando digo apto, não é de lesão.

Pedro Nunes 28

Miúdo pede ao teu empresário para saíres ainda esta semana e manda o idiota que está no banco ir levar onde o sol não brilha

Rmgv

Subiu a montanha (que para ele já era bem maior que para os outros) e dps de chegar lá acima o treineiro deu-lhe uma biqueirada no cu e mandou-o para a base outra vez e disse-lhe que agora tinha de voltar a subir uma montanha ainda maior.

Agora a sério, é encostado no jogo mais importante da época para jogar um gajo pior que ele e que nas últimas 2 semanas fez 5 minutos. Imaginem como se sentirá neste momento quando vinha a ser dos melhores neste início de época.

Aposto que vai jogar no fim de semana para o campeonato com a confiança e a moral no caralho e se  não se destacar já vai estar justificada a sua não utilização por parte do statuos quo que domina a narrativa neste clube e na hierarquia só não volta para último lugar porque o bruma está lesionado.

Morte e fome para estes chulos todos.