2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 1 - 1 Leixões SC, 17Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Red skin

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Agosto de 2025, 19:04Já não consigo ouvir o Conduto.

"Otamendi do Seixal"
"Van Dijk de Matosinhos"

Ninguém coloca este atrasado de merda no lugar? Anos e anos destas tiradas ridiculas.
é penoso. Termos conduto e José Soares a fazer uma cobertura devia dar direito a cadeia por negligência

GloriosoSLB1904

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Agosto de 2025, 19:04Já não consigo ouvir o Conduto.

"Otamendi do Seixal"
"Van Dijk de Matosinhos"

Ninguém coloca este atrasado de merda no lugar? Anos e anos destas tiradas ridiculas.

Parece uma wikipédia ambulante de terceira categoria.

Detesto comentadores/relatores intrusivos ainda mais quando são maus.

merlim

"Otamendi do Seixal"
"Van Dijk de Matosinhos"

São os árbitros no campo e esta besta no relato.

tcardoso

são só eu que tenho nojo do Salvador Agra e dos jogadores com o seu feitio?

Adepto10

"Otamendi do Seixal"
"Van Dijk de Matosinhos"

E temos o atrasado do relatório

RGouveia.SLB

Citação de: tcardoso em 17 de Agosto de 2025, 19:10são só eu que tenho nojo do Salvador Agra e dos jogadores com o seu feitio?

E continua um cepo do crl. Aliás, não ia ser agora aos 34 ou 35 que iria passar a jogar alguma coisa.

FelipeVazTé1904

"Otamendi do Seixal"
"Van Dijk de Matosinhos"

Sobrevivi a "Di Maria Embalo" e "Bruxo Gonçalo Ramos", isto para mim é Peanuts. ;D  ;D

RGouveia.SLB

«Recardães, a freguesia que está ligada à BTV para ver o menino da terra»

Absolutamente intolerável ouvir este cromo do Conduto e as suas patetices redundantes de algibeira, fodasse.

Tds 28

O Agra andar a fazer figurinhas e meltdowns com miúdos que têm quase idade para ser filhos deles é preciso ser-se muito ridículo

Pleasure_+_Pain

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2025, 19:13«Recardães, a freguesia que está ligada à BTV para ver o menino da terra»

Absolutamente intolerável ouvir este cromo do Conduto e as suas patetices redundantes de algibeira, fodasse.

Há anos e anos.

iloy

"Otamendi do Seixal"
"Van Dijk de Matosinhos"

Era eu presidente e em outubro mandava todos estes palhaços lemba botas fora da BTV.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2025, 19:13«Recardães, a freguesia que está ligada à BTV para ver o menino da terra»

Quem é que é de Recardães, já agora? ;D

eplunum

Jamal