Eleições 2025

PattyBrooks

Tenho muito medo daquilo que Noronha vai encontrar quando ganhar (sim, porque eu acredito na lógica da vida).

Estas rábulas sistemáticas na contratação de jogadores cheiram-me a falta de liquidez, ao ponto de só irmos a certos alvos duvidáveis, tanto qualitativamente como valor exigido, para reforçar a equipa.

Perdemos quase metade da equipa base da época que passou, entre novas apostas, vendas e términos de contrato, e apesar de uma diminuição considerável da massa salarial, parecemos não ter poder negocial.

Espero que Noronha não encontre um Benfica endividado até à quinta casa, com contratos a longo prazo já adiantados, e pedras da calçada hipotecadas. Cheira-me tudo a maquilhagem.

cacetadas

Andam aqui bots vieirista, isto s calhar é sinal que o homem está farto de estar a espera de uma derrota para avançar.

Está de fralda cheia e com aquela idade e após alguns sinais bidescos se calhar está mesmo.

Korczak

Inicialmente o meu voto seria para Noronha Lopes, mas tenho a dizer que gosto muito de ouvir o Manteigas... O ideal seria juntarem as duas candidaturas!!

Creio que têm muito em comum e ter apenas uma lista contra o pseudo-presidente que temos e contra o regresso do Bigotes seria fundamental!

Apenas UNIDOS vamos conseguir mudar o destino do BENFICA!

Vidito

Citação de: Tds 28 em 17 de Agosto de 2025, 16:19A partir de dia 21 a SIC fará o trabalho que a BTV não faz. Teremos entrevistas com cada candidato

E já sabem se vai haver debates? Ou vai haver cobardolas?

Lebohang Mokoena

Conseguem adivinhar qual foi o único candidato que não respondeu ao convite do Benfica Independente para uma entrevista?

Baron_Davis

Citação de: Tds 28 em 17 de Agosto de 2025, 16:19A partir de dia 21 a SIC fará o trabalho que a BTV não faz. Teremos entrevistas com cada candidato

Alguns projectos do YouTube tb já confirmaram entrevistas com todos os candidatos... menos com o preguiçoso incompetente que "não responde" aos convites

marco510

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Agosto de 2025, 12:36Conseguem adivinhar qual foi o único candidato que não respondeu ao convite do Benfica Independente para uma entrevista?
Impossível adivinhar.

Gaztambide

Será que o convite também vai parar ao Spam do Rui Costa?

Capitao Moura

Citação de: Tony Rodrigues em 17 de Agosto de 2025, 22:21Nunca mais chega o 25 de Outubro para ver LUZ no meu BENFICA.

Vieira e Rui Costa o mesmo caminho e a mesma luta. Tudo farinha do mesmo saco.

Ainda bem que o BENFICA é um clube grande e que aguenta muito porque de 1997 pra ca tem sido tem sido sempre a mamar e sugar dinheiro por vários métodos para encher os bolsos.

BENFICA AOS BENFIQUISTAS

Tão e o Damásio foi o que?

Tacuara_7

Citação de: PattyBrooks em 18 de Agosto de 2025, 12:02Tenho muito medo daquilo que Noronha vai encontrar quando ganhar (sim, porque eu acredito na lógica da vida).

Estas rábulas sistemáticas na contratação de jogadores cheiram-me a falta de liquidez, ao ponto de só irmos a certos alvos duvidáveis, tanto qualitativamente como valor exigido, para reforçar a equipa.

Perdemos quase metade da equipa base da época que passou, entre novas apostas, vendas e términos de contrato, e apesar de uma diminuição considerável da massa salarial, parecemos não ter poder negocial.

Espero que Noronha não encontre um Benfica endividado até à quinta casa, com contratos a longo prazo já adiantados, e pedras da calçada hipotecadas. Cheira-me tudo a maquilhagem.

Acho que a ganhar (esperemos bem que sim) vai encontrar o clube num estado ainda pior do que se pode imaginar.

MiMiMiccoli10

Este pessoal não tem vergonha na puta da cara?

The Eagle 10

O mais nojento é que esta gente não pensa no bem do Benfica, têm de sempre vir os egos e a inveja ao de cima, existe um candidato fortissimo à presidência mas a dor de corno dos outros candidatos tem de vir sempre ao de cima.

Farto desta gentalha que têm fome e que querem jogos de poder, para se sentar no trono em vez de querem o bem comum, um futuro melhor para o clube

Diogo20

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2025, 17:52O mais nojento é que esta gente não pensa no bem do Benfica, têm de sempre vir os egos e a inveja ao de cima, existe um candidato fortissimo à presidência mas a dor de corno dos outros candidatos tem de vir sempre ao de cima.

Farto desta gentalha que têm fome e que querem jogos de poder, para se sentar no trono em vez de querem o bem comum, um futuro melhor para o clube
Cada vez mais acho que essa gente quer é palco. Daqui a uns tempos quando quiserem opinião de algum notável para comentar a atualidade do Benfica, lá vão buscar um desses candidatos para falar.

O Benfica chega a ser secundário, o que interessa são aqueles 5 minutos de fama.

Tds 28

Citação de: Gaztambide em 18 de Agosto de 2025, 16:07

Será que o convite também vai parar ao Spam do Rui Costa?
Ele direcionou mesmo para o Lixo

LCS8

Citação de: Trapattoni em 17 de Agosto de 2025, 21:49Eu duvidarei sempre do benfiquismo de qualquer indivíduo adulto que se julgue benfiquista e diz que apoia Vieira.
Quem vota nesse indivíduo jamais será benfiquista. Será Vieirista.
Eu digo mais que isso. Eu duvido do carácter de qualquer indivíduo que sendo sócio do Benfica vote no Vieira. Para além de não ser Benfiquista, tem uma bússola moral muito questionável.