Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

MiguelAlmeida

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Agosto de 2025, 19:39
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2025, 19:19Uns até dizem que são 36 milhões...

Que alguém nos salve!!!

Eu já tweets que falavam em 42M. Chamem a polícia!!!
Quais

carrazeda

Eu percebo a necessidade de encontrar 1 ou 2 jogadores para o meio campo ofensivo que tenham capacidade para serem titulares regulares, mas investir tanto aqui parece-me um enorme exagero - e potencialmente um enorme erro

ramasr

Citação de: Il trattore em 18 de Agosto de 2025, 19:40Isto é completamente demencial.

É o descontrolo total, para conduzir as comissões e deixar as finanças completamente queimadas para quem venha.

Só pode ser isso, os interesses do Benfica pura e simplesmente não existem.

Sea_Shepherd

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Agosto de 2025, 19:41
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Agosto de 2025, 19:39
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2025, 19:19Uns até dizem que são 36 milhões...

Que alguém nos salve!!!

Eu já tweets que falavam em 42M. Chamem a polícia!!!
Quais

Tenho que procurar. Espera uma beca.

rempg

Espetar 36M por um jogador que não vale isso porque um treinador que está a prazo não sabe jogar de outra forma é obra.

Precisávamos é de um desequilibrador que fizesse ligação no último terço. Por estes valores não me fodam... já se arranja um 10 de jeito.

+1benfiquista

OclassicoNº10

Citação de: jorslb em 18 de Agosto de 2025, 19:23Espero que este negócio não aconteça.

Por mim não se contratava mais ninguém até Outubro.

Nem se vendia/emprestava com cláusulas!
Sim, porque Outubro tem que influenciar o inicio de época.

Outubro é uma guerra, inicio de época é outra.

A equipa está fraca ainda, sem criatividade nenhuma. Foda-se, resolvam!

PS: O valor é altíssimo e terrível, não vale ir por aí.

allRED

Sera q por 30 m não arranjam um gajo q n seja um tiro no escuro?

Sunaike

este deve ser banhado a ouro. Se for outro rios que é so hype ja é normal neste clube

iloy

LuisPortugal

€36M

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Guilherme20

Baron_Davis

por esses valores, qq clube funcional, com um scout competente, contrataria pelo menos um par de bons jogadores

Il trattore

Citação de: ramasr em 18 de Agosto de 2025, 19:42
Citação de: Il trattore em 18 de Agosto de 2025, 19:40Isto é completamente demencial.

É o descontrolo total, para conduzir as comissões e deixar as finanças completamente queimadas para quem venha.

Só pode ser isso, os interesses do Benfica pura e simplesmente não existem.
Junta-lhe um jogador de 30 e tal milhões nas mãos de um destreinador. Tem tudo para dar merda.