LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Leonzo

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2025, 19:35O Fenerbahçe vai assumir o jogo

Isso é bom para nos, estamos mais confortáveis assim

Nada a ver com o jogo do Estrela
Vai? O Mou tem escrito otário na testa?

O Fener vai dar a posse ao Benfica e esperar pelos deslizes do Benfica.

Acho isso evidente.

O Mou sabe perfeitamente que os jogadares do Benfica são superiores tecnicamente

Special_Red

O Mourinho é retranqueiro por natureza. Só vai arriscar se se vir a perder.

slbforever95

Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2025, 20:17
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2025, 19:35O Fenerbahçe vai assumir o jogo

Isso é bom para nos, estamos mais confortáveis assim

Nada a ver com o jogo do Estrela
Vai? O Mou tem escrito otário na testa?

O Fener vai dar a posse ao Benfica e esperar pelos deslizes do Benfica.

Acho isso evidente.

O Mou sabe perfeitamente que os jogadares do Benfica são superiores tecnicamente
O Rios então é um primor técnico

Zetuga

E' so ter o minimo de experiencia a ver bola para perceber quem terá tirado melhores notas do ridiculo jogo particular que tivemos. Aliados a isso, cair na esparrela dos joguinhos dos turcos. So falta agora o Lage tambem entrar em mind games com o Mourinho.

takediz

Reforçar o meio campo com o aursnes parece ser o mais indicado, aposto que o barreiro tbm entra de início, não me admirava

Pixas2005

Citação de: GroundHopper em 18 de Agosto de 2025, 18:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2025, 19:32Essa da lazio...desculpem..mas jogamos no Bessa.

Coisa mais absurda de sempre.

Aceito que contem..mas.

Nao é a mesma merda

Estrondosa invasão à época a Roma!

Meu primeiro away para ver o Glorioso, fez no passado dia 13, 22 anos !

GroundHopper

Citação de: Pixas2005 em 18 de Agosto de 2025, 21:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2025, 19:32Essa da lazio...desculpem..mas jogamos no Bessa.

Aceito que contem..mas.

Nao é a mesma merda

Boa iniciação, foste ao aeroporto receber a equipa... em Roma?

komytis

Citação de: MeteGelo em 18 de Agosto de 2025, 19:15Já "roubei" um pacote de fraldas XXL à minha sogra para ver o jogo tranquilo e seguro.
Se perdermos devolvo-lhas quentinhas...
A obesidade geriatrica é um problema!

Pixas2005

Citação de: GroundHopper em 18 de Agosto de 2025, 21:16
Citação de: Pixas2005 em 18 de Agosto de 2025, 21:12

Aceito que contem..mas.

Nao é a mesma merda

Boa iniciação, foste ao aeroporto receber a equipa... em Roma?

Não, fui de autocarro de Lisboa a Roma, uma aventura ..

MrCobb

Citação de: takediz em 18 de Agosto de 2025, 21:06Reforçar o meio campo com o aursnes parece ser o mais indicado, aposto que o barreiro tbm entra de início, não me admirava
Eu até metia o tino a PL...eheheh

ajnogueira

Citação de: MrCobb em 18 de Agosto de 2025, 21:26
Citação de: takediz em 18 de Agosto de 2025, 21:06Reforçar o meio campo com o aursnes parece ser o mais indicado, aposto que o barreiro tbm entra de início, não me admirava

Araújo, António Silva, Otamendi
Aursnes na ala esquerda, Ríos descaído para a ala direita
Enzo e Florentino no centro
Barreiro no apoio aos pontas de lança

20Nico Gaitan20

Citação de: Special_Red em 18 de Agosto de 2025, 20:40O Mourinho é retranqueiro por natureza. Só vai arriscar se se vir a perder.
em casa?obvio que vai arriscar.

Se nao o fizer nao é na Luz que o vai fazer.

MrCobb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: Special_Red em 18 de Agosto de 2025, 20:40O Mourinho é retranqueiro por natureza. Só vai arriscar se se vir a perder.

Aquela equipa tem jogadores para o contra ataque,o cérebro daquilo era o velhote, o Tadic, ele e o Dzeko eram ideais para assumir jogo. Com Duran acho que vai ser mais em transição rápida,o zé pode estar acabado mas nunca foi conhecido por ser burro.

20Nico Gaitan20

Citação de: MrCobb em 18 de Agosto de 2025, 21:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2025, 21:29

Aquela equipa tem jogadores para o contra ataque,o cérebro daquilo era o velhote, o Tadic, ele e o Dzeko eram ideais para assumir jogo. Com Duran acho que vai ser mais em transição rápida,o zé pode estar acabado mas nunca foi conhecido por ser burro.
quem nao vai jogar ao ataque somos naturalmente nós

takediz

Citação de: MrCobb em 18 de Agosto de 2025, 21:26

Com o lage tudo é possível...