Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

jjlope00

Citação de: burnvski em 19 de Agosto de 2025, 12:36
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 11:52Esqueçam o que eu disse. Está muito pior do que eu pensava há uns dias.

Enfim...

Sinceramente? Que venha Outubro e rapidamente. O Benfica não merece tamanha incompetência.

O MC dos carrinhos vem já buscar a informação que o negócio está para cair. Exclusivo.
Já meteu! Que personagem. 😂

Vem aqui buscar as infos.

Notguilty

Acho que ainda se pode descer mais a motivação dos adeptos.

Excelente trabalho nesse sentido.

Negan Schrute

E quando se dizia que o fut fem ia mudar para a SAD para aumentar o investimento?

BlankFile

Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2025, 13:27
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 11:52Esqueçam o que eu disse. Está muito pior do que eu pensava há uns dias.

Enfim...

Sinceramente? Que venha Outubro e rapidamente. O Benfica não merece tamanha incompetência.

Mas caiu o negócio blank ??

Caiu.

BlankFile

Citação de: Negan Schrute em 19 de Agosto de 2025, 16:39E quando se dizia que o fut fem ia mudar para a SAD para aumentar o investimento?

Só piorou. Esta direcção é de muito longe a pior que o Benfica já teve neste século. Não se aproveita quase nada.

Smballs

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 17:03

Enfim...

Caiu.

sabes se vamos buscar alguma truta em substituição ??

ou será 1 taínha ??

ou será o isco ???........pera q o isco dava jeito aos homens !!

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Smballs

enfim................incompetência a quanto obrigas !

Benfica1976

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 17:04
Citação de: Negan Schrute em 19 de Agosto de 2025, 16:39E quando se dizia que o fut fem ia mudar para a SAD para aumentar o investimento?

Só piorou. Esta direcção é de muito longe a pior que o Benfica já teve neste século. Não se aproveita quase nada.
O mais irónico é que temos uma equipa um pouco melhor que o ano passado. Melhoramos na defesa com a vinda da Diana Gomes, estamos igual no meio campo e, no ataque, temos mais uma opção, a Diana Silva e a Rakel, que deverá acrescentar, quanto mais não seja, uma opção para rotação e, se o treinador for melhor, podemos evoluir bastante.

BlankFile

Citação de: Benfica1976 em 19 de Agosto de 2025, 17:16
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 17:04

O mais irónico é que temos uma equipa um pouco melhor que o ano passado. Melhoramos na defesa com a vinda da Diana Gomes, estamos igual no meio campo e, no ataque, temos mais uma opção, a Diana Silva e a Rakel, que deverá acrescentar, quanto mais não seja, uma opção para rotação e, se o treinador for melhor, podemos evoluir bastante.

Para a Champions é insuficiente. Tínhamos que dar um salto bem maior.

BlankFile

Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2025, 17:11

Enfim...

Caiu.

sabes se vamos buscar alguma truta em substituição ??

ou será 1 taínha ??

ou será o isco ???........pera q o isco dava jeito aos homens !!

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Nem trutas, nem salmões... nem nada.

RGouveia.SLB

Para rodar mais comissões e espatifar a secção como bem lhes der na gana, isso sim.

almada10

Enfim...

Caiu.

Que desilusão. Quando deviam investir mais para tentar fazer uma liga dos campeões digna, parece que se preparam para ser os bobos da festa.
Parece que quanto mais estas míudas ganham, menos investem.
Enfim vamos ver se o treinador compensa com um bom trabalho.

Limentaen

O plantel já está fechado, pelo menos até ao mercado de janeiro? Resta esperar que o treinador faça um bom trabalho e que surjam oportunidades para as jogadoras da formação, na esperança de haver uma surpresa

Benfica1976

Citação de: Limentaen em 19 de Agosto de 2025, 17:40O plantel já está fechado, pelo menos até ao mercado de janeiro? Resta esperar que o treinador faça um bom trabalho e que surjam oportunidades para as jogadoras da formação, na esperança de haver uma surpresa
O factor decisivo vai ser o treinador.

margaridacardoso