Eleições 2025

Pablito13

Um gajo vir dizer para a TV que vai andar a comprar jogadores de 4M nos tempos que correm é mesmo avacalhar á grande ;D

Hofstede1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2025, 21:52Este mafioso tinha de apresentar a sua candidatura no meu dia de anos ... bela prenda de aniversário de merda!  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Muitos parabéns.

Bailey

o rui santos tá possuído

NN_1984

O Banana está fodido, vai ser guerra aberta entre os 2 👌! Pode ser que JNLopes tire alguma vantagem sobre isso 🙏

Barcelense1994

Vai ser o Textor o presidente da SAD.

helderrocha

Citação de: Pablito13 em 19 de Agosto de 2025, 21:53Um gajo vir dizer para a TV que vai andar a comprar jogadores de 4M nos tempos que correm é mesmo avacalhar á grande ;D
mesmo que poucos tenha contratado e que dessem jogadores com esse valor

Cloughie

O Moniz deu ordens para o matar hoje.
Que arraso.

DMSG

Rui Santos no ataque, Vieira fecha com linha de 5 e diz que tem um bom advogado.

hcrespo

Afinal a bomba do Rui Santos era hoje aqui! Não era um jogador!!!

Smashin

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Agosto de 2025, 21:52Qual é o advogado dele, é aquele portista ainda?
É o Magalhães e Silva.

O advogado da merda toda que anda a foder o país.

Hofstede1904


cervi

Conheço varias pessoas que vão votar nele.. e não tem poucos votos.

The_Riggs

"Tenho 76 anos e tenho mais saúde do que aqueles que têm 50 e 60 anos. Treino todos os dias. Dei 21 anos da minha vida ao Benfica."


Chupem.

diego040675


AHDRA77

O assina sem ler e o que gosta de trabalhar com pessoas sem carácter!!
Lololololo
Quimquipa!!!