Eleições 2025

Bailey

vocês acham mesmo que o caracolinhos atacar o vieira em primetime e haver uma barracada é mau para o vieira?
voces não conhecem o povão certamente, isto foi óptimo para ele. o tuga médio é adepto do "rouba mas faz"
A primeira parte da entrevista só com a sandra felgueiras foi muito boa
Esta barracada só lhe deu votos.

diego040675

Amanhã vou acordar com um sorriso nos lábios idêntico àquele sorriso após uma vitória épica na Champions

reddevill2010

Citação de: Ferguson em 19 de Agosto de 2025, 22:44Alguem que vote nesta personagem devia ser internado, precisa de ajuda
Exatamente isto.

Bedsy

Um aparte mas o velho esta bem parecido para 76 anos.

kyza

Eu adorava ter tanta certeza que até os mais burros tenham visto isto. É tão surreal. Mas tenho muito medo. Que nojo autêntico disto.

pmiguel1904

joaoaria

Vou pôr esta entrevista em looping
  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

JPG

Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Mas fdp porquê? Fizeram as perguntas que deviam

Pablito13

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2025, 22:43Quanto tempo durou isto?

1h30

Cum crlh, perder o tempo de um jogo de futebol a ver estes Aldrabone...

Neste caso perdeste uma boa entrevista.

Entretenimento puro.

Pokrl

Citação de: Villaridis em 19 de Agosto de 2025, 22:45Vigas hoje ganhou 5k votos com esta entrevista.

Jornalismo absolutamente deplorável. Nível tasqueiro autêntico.

Aconteceu com o Ventrulha e vai acontecer igual com este.

Espero que façam igual ao Manteigas, para subir nas intenções.

Hoje perdeu muito mais do que ganhou.

Villaridis

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:45vocês acham mesmo que o caracolinhos atacar o vieira em primetime e haver uma barracada é mau para o vieira?
voces não conhecem o povão certamente, isto foi óptimo para ele. o tuga médio é adepto do "rouba mas faz"
A primeira parte da entrevista só com a sandra felgueiras foi muito boa
Esta barracada só lhe deu votos.

ditto.

NN_1984

Citação de: Ferguson em 19 de Agosto de 2025, 22:44Alguem que vote nesta personagem devia ser internado, precisa de ajuda

PREPARA-TE que muitos velhotes das casas do Benfica vão votar nele certinho e direitinho 👍

VSantos

O menino queria que os jornalistas fizessem layups para criticar forte e feio o Rui Costa, durante 1h30.

Enterrou-se por completo. Claro que terá alguns votos, mas não acredito que chegue para ganhar.

The_Riggs

Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

_Huji_Slb