Eleições 2025

Slbttotosalvio

Os putativos votantes de encosta ou vieira não mudam a intenção de voto depois desta entrevista. Nem com 50 entrevistas.
Esse pessoal não entende 5% das coisas perguntadas e faladas. Sao, literalmente, analfabetos funcionais.

Bailey

Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2025, 22:48foi humilhado em direto mas saiu de lá bem disposto e em boa forma.

está tudo bem.
claro que saiu bem disposto, ganhou votos com o idiota do caracolinhos, quando a 1ª parte com a sandra felgueiras lhe tinha corrido bastante mal.

diego040675

Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois
se fossem só os dois teria sido pior

Sexta-Feira

Abram mas é o tópico do Vieira que eu tenho umas coisinhas para dizer.

NOSIDE

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2025, 22:48Vieira foi enterrado vivo em direto.

E depois, para confirmar, deu um tiro nos cornos.

Completamente arrasado.

Mesmo assim ganhou votos de chalupas

Villaridis

Vamos acabar a dar graças a deus por o banana ter chorado num amigável e derrotado o orelhas.

The_Riggs

Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois
quem é que te disse isso ? cilada ? cum caralho looooooool primeira entrevista honesta a este homem que vi na vida e olha que eu já era gente e bem gente quando assumiu a presidência , lembro-me de tudinho.

SLBRulez

Então mas o JDM e JNL vão a entrevistas que não sabem as perguntas e se dão bem mas para este é uma cilada?

É fodido não ser na VTV, e o banana é igual

Sequel

Citação de: AHDRA77 em 19 de Agosto de 2025, 22:48Espero agora que ele vá a debates com os outros candidatos.
Este gajo tem que ser lidado desta forma... com factos, muitos factos (e há uma lista enormissima) e apertado para não o deixar entrar em discurso para overload e acéfalos paparem

Nunca na vida o vais ver num debate.

krak

Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: JPG em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Mas fdp porquê? Fizeram as perguntas que deviam

Eu acho que os 5 estavam muito mal preparadas exceptuando o Rui Santos que ainda disse uma coisa ou outra com alguma investigação e pertinência

Lol
Bem preparado estava o Vieira...

JPG

Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: Pokrl em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: Villaridis em 19 de Agosto de 2025, 22:45Vigas hoje ganhou 5k votos com esta entrevista.

Jornalismo absolutamente deplorável. Nível tasqueiro autêntico.

Aconteceu com o Ventrulha e vai acontecer igual com este.

Espero que façam igual ao Manteigas, para subir nas intenções.

Hoje perdeu muito mais do que ganhou.
Foi.

Um chalupa vai deixar de votar nele por causa disto.
Se antes ja votava nao vai ser isto a mudar.

Chalupas tb mudam de ideias e hoje viram pela primeira vez o vieira encostado as cordas e a ser confrontado com verdades incomodas sem resposta

Se o pinto caiu com estrondo este trafulha tb nao está imune de ser sovado nas urnas

JPSilva

Até eu que não fui lá vi o anúncio da entrevista de painel o dia todo. Ele simplesmente fez um teatro para se vitimizar

Red skin

Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 22:48Infelizmente vivemos num país... Onde esta vitimização dá frutos...

É um psicopata este Vieira...
Se ele voltar lá a colocar os pés o Rui Costa continuar tenho de repensar a minha paixão...
Até pode ser, mas acho que não é tanto assim por ele n ser o presidente do Benfica...se fosse ao RC acredito que ele ganhava anti corpos.

Slbttotosalvio

O João gabriel disse que voltava?

Aka

Eu começava por uma Primária no Seixal. Passados quatro anos construía um liceu.