RedPass - Regras na 1ª página

LA Lakers

Tenho 1 red pass para sábado!

BTV piso 3.

Gncb13

Procuro sagres piso 0 para sábado.

Bukowski

Alguém sabe se o mercado secundário vai abrir para o jogo de sábado? Hoje apareceu-me a opção para partilhar, mas nada para pôr à venda.

pirolito1

Citação de: Bukowski em 19 de Agosto de 2025, 11:48Alguém sabe se o mercado secundário vai abrir para o jogo de sábado? Hoje apareceu-me a opção para partilhar, mas nada para pôr à venda.
A venda nunca abre tão cedo. Só abre depois do Benfica ter vendido todos os seus bilhetes. Portanto, pode nem acontecer.

força Benfica

Citação de: Bukowski em 19 de Agosto de 2025, 11:48Alguém sabe se o mercado secundário vai abrir para o jogo de sábado? Hoje apareceu-me a opção para partilhar, mas nada para pôr à venda.

Vai.

DACOSTA97

Na app no cartão redpass total só me aparece o jogo do dia 27. O jogo contra o Tondela não aparece porquê?

Tiagooo

Alguém arranja 2 RP para o jogo com o Tondela?

rkc

O iPhone 12 consegue receber os redpass?!??!?

Sei qua alguns mais antigos apenas conseguem entrar com o email.

pirolito1

Citação de: DACOSTA97 em 19 de Agosto de 2025, 23:17Na app no cartão redpass total só me aparece o jogo do dia 27. O jogo contra o Tondela não aparece porquê?
A mim aparece.

DACOSTA97

Citação de: pirolito1 em 20 de Agosto de 2025, 10:30
Citação de: DACOSTA97 em 19 de Agosto de 2025, 23:17Na app no cartão redpass total só me aparece o jogo do dia 27. O jogo contra o Tondela não aparece porquê?
A mim aparece.

Vou ter que ligar para a linha de apoio porque não é normal..

Greis

Não vou ao jogo com o Tondela. Se alguém quiser, passo ao preço de sócio.
Sagres 3

Bukowski

Jogo contra o Tondela - Tenho o meu Red Pass disponível na bancada Mais Vantagens superior, partilho a preço de sócio.

Interessados enviem mensagem privada.

PedroMartins

Se alguém tiver 3 bilhetes para Tondela que me mande PM sff.

Se na quarta feira também alguém não puder ir ver, precisava de 2 se possível.

Abraços

força Benfica

Benfica-Tondela:

MERCADO SECUNDÁRIO: já se encontra ativo. Os sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar, nos canais oficiais do Clube, garantindo a assiduidade. Os 50% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

força Benfica

Já abriu.