Eleições 2025

Red Eagle_90

Apesar de tudo, sem olhar a listas e projetos porque também disso pouco se sabe, votava Manteigas

delduin

Citação de: iSLBenfica em 20 de Agosto de 2025, 02:40
Citação de: delduin em 20 de Agosto de 2025, 02:20Não tenho nenhuma dúvida que estamos muito melhores com o Rui Costa do que com o Vieira. E acho o RC sem Competência para o cargo que ocupa.

Mas pelo menos é um gajo que não é desonesto, dentro de todas as suas limitacoes. Já o Vieira, está velho, desgastado , juntando a que é um pulha desde o primeiro dia.

Temos em outubro a oportunidade de decidir o rumo deste clube. Espero que seja JNL mas se o Vieira ganhasse, penso que desconectaria completamente do clube.

Infelizmente não estamos.

Não é desonesto? Um gajo que diz que assinou contratos sem os ler? Se isto não é desonestidade no seu estado mais puro então não sei.

Rui Costa e Vieira o lixo é o mesmo. Mas dizer que estamos melhor com Rui Costa não é verdade. O Rui Costa teve um mandado onde dispôs de valores astronómicos para construir planteis imensamente superiores aos rivais, tendo ganho apenas um título nacional.

Gestao desportiva e financeira altamente danosa. Não temos presidente sequer, o clube está à deriva.

O Rui Costa foi do pior que passou no nosso clube. É um banana autêntico. Um zero absoluto. Eu não consigo sequer pensar em continuar com alguém tão incompetente e miserável como ele.

Prefiro qualquer candidato ao Rui Costa, Vieira incluído.
Lamento ouvir a tua última frase.

Sei que hoje em dia temos tendência a magnificar o presente, em todas as áreas. Achamos que é no presente que temos o melhor jogador do mundo (no desporto que for), que temos o custo de vida mais exigente de sempre, que vivemos a pior era do que for.

Neste caso, é o presidente. Não é por RC ser o presidente actual que vou achar que é o pior que passou no clube.

Aliás, até acho que é muito fácil justificar o contrário. Vivemos Vale e Azevedo, vivemos Vieira. Achar que o RC é o pior que passou no clube é evidentemente uma falácia. Outra coisa é que seja o pior que tu viveste, isso já não sei.

Mas volto a dizer, acho honestamente que o RC deu o seu melhor para ter sucesso no Benfica. Sendo o mais transparente que soube, apostando o máximo cada época. Só acho mesmo que não tem competência para isto, mas isso são outros tostões.

Red Eagle_90

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 02:47
Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:43É muito bonito dizer que devemos ter um presidente com muita elevação e educação pelos restantes oponentes e depois vemos que esse presidente vai ter de lidar com um sem caráter do Proença, com um insonso do Varandas e o atravessado do Vilas Boas, o tonto do Salvador
prefiro um presidente que seja tudo menos um banana que é comido de cebolada em tudo
Pois, a questão é essa. Não é por o Vieira ser um aldrabão e ter manchado a reputação do Benfica com estes casos, que o Rui Costa passa a ser um bom candidato. O Rui Costa ao contrário do Vieira foi comido em toda a linha ao ponto de ter um Porto e Sporting mais fortes que nós. Quando o Vieira cá andava era entre nós e o Porto, o Sporting nem contava para o Totobola

poliban

Citação de: Rui_Vieira em 20 de Agosto de 2025, 02:44
Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:39Apesar de Vieira ser o que sabemos, julgaram-no constantemente em praça pública e o homem ainda não foi condenado em nenhum dos processos. Ele nisso tem razão.
Ele não é burro e já sabia para o que ia, não percebo a birra no final, embora tenha razão no que disse.
Cada vez mais acho que de tantos candidatos não temos um que se aproveite.
O Vieira sabe a podridão que há no futebol e move-se bem no meio, mas é um aldrabão do caraças.
O Rui Costa não percebe nada de nada. Em gestão e liderança é zero
O Noronha surgiria como o principal candidato, mas acho que não tem o perfil indicado em termos de personalidade.
O Manteigas é mais aguerrido, mas não tem tanto nome e apoios
É complicado. Neste momento o próximo Presidente do Benfica deveria ser um líder nato, com boa capacidade gestão, vontade de vencer, atitude aguerrida e com manha.

Concordo, Noronha ta me a desiludir um bocado, e tive horas a ouvi lo em famalicao, cada vez acho mais mt markting. nao tem a garra natural.

Eu gosto mt do manteigas. Para mim era ele. mas vai ser dificil ganhar

Votem logo no honesto do Vieira, esse é que é bom.
É um gajo que não mente, que adora o Benfica e que quer voltar mais uma vez por missão.
Até dinheiro perdeu enquanto presidente.

delduin

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:43É muito bonito dizer que devemos ter um presidente com muita elevação e educação pelos restantes oponentes e depois vemos que esse presidente vai ter de lidar com um sem caráter do Proença, com um insonso do Varandas e o atravessado do Vilas Boas, o tonto do Salvador
prefiro um presidente que seja tudo menos um banana que é comido de cebolada em tudo
Pode-se ter educação e saber mover-se neste mundo. Sem ir mais longe, basta ver o Varandas e o Villas-Boas.

Embora para mim o expoente máximo seja o Florentino Pérez.

Red Eagle_90

Citação de: delduin em 20 de Agosto de 2025, 02:52
Pode-se ter educação e saber mover-se neste mundo. Sem ir mais longe, basta ver o Varandas e o Villas-Boas.
Ser educado não implica que não se possa dar um murro na mesa ou impor as nossas ideias quando é preciso. Nos últimos anos, foram várias vezes que o Rui Costa deveria ter intervido e não o fez e escondeu-se ao ponto de fazerem de nós o que querem

Tds 28

Ainda não é desta que abrem tópico para o presidiário? É o único que tem direito a mais que outros aqui no fórum e tudo porque sabem o tipo de mensagens que por lá andaria seria do mesmo género que levaram a fechar o tópico sobre a sua presidência.
Estou desgastado com tanta tentativa de limpeza de imagem e proteção de quem não merece. Não é um ataque à administração que dos que se vem manifestar estão do nosso lado da luta, mas esse pacóvio não merece consideração alguma

Red Eagle_90

Para mim um Presidente do Benfica não pode ter medo de falar nem inabilidade para falar em público. O Noronha tem algumas limitações nesse último ponto. Acho o Manteigas mais desenvolto nesse aspeto.
Deviam apresentar uma lista conjunta com o Manteigas a Presidente e ele a Vice. Era a melhor solução neste momento.

Pedro R.

O nosso excelentíssimo futuro ex presidente não vale um caralho...o nosso actual ex presidente não vale um caralho ainda maior.

Posto isto, espero que daqui a 2 meses e meio os nossos dois últimos presidentes estejam no caralho que os fodam, juntos ou separados, mas longe do meu clube.

Não sejam ótarios. Tenham um pouquinho de amor próprio e amor ao clube. E vergonha na cara já agora.

Dizem-se aqui merdas para defender certa gente que se fosse eu preferia andar na rua com a cara borradinha de merda

Tds 28

Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2025, 03:01O nosso excelentíssimo futuro ex presidente não vale um caralho...o nosso actual ex presidente não vale um caralho ainda maior.

Posto isto, espero que daqui a 2 meses e meio os nossos dois últimos presidentes estejam no caralho que os fodam, juntos ou separados, mas longe do meu clube.

Não sejam ótarios. Tenham um pouquinho de amor próprio e amor ao clube. E vergonha na cara já agora.

Dizem-se aqui merdas para defender certa gente que se fosse eu preferia andar na rua com a cara borradinha de merda
Essa conversa aqui não vale de nada. Basta ires à sondagem acima para perceberes que num espaço tão ativo. +2000 Benfiquistas querem uma mudança seja com JNL seja com JDM. Essa conversa tem de ir para os Facebooks e grupos de amigos que ainda defendem este intruja

Jotenko

Foda se.. foda se! Foda se....

Meu isto foi lindo.

Este fdp foi trucidado

Tds 28

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:39Apesar de Vieira ser o que sabemos, julgaram-no constantemente em praça pública e o homem ainda não foi condenado em nenhum dos processos. Ele nisso tem razão.
Ele não é burro e já sabia para o que ia, não percebo a birra no final, embora tenha razão no que disse.

Cada vez mais acho que de tantos candidatos não temos um que se aproveite.
O Vieira sabe a podridão que há no futebol e move-se bem no meio, mas é um aldrabão do caraças.
O Rui Costa não percebe nada de nada. Em gestão e liderança é zero
O Noronha surgiria como o principal candidato, mas acho que não tem o perfil indicado em termos de personalidade.
O Manteigas é mais aguerrido, mas não tem tanto nome e apoios
É complicado. Neste momento o próximo Presidente do Benfica deveria ser um líder nato, com boa capacidade gestão, vontade de vencer, atitude aguerrida e com manha.
Quando o tema transborda para a política essa narrativa não entra é que aquela lista de alegados corruptores que gostam de apresentar quando o tema é esse também não foram julgados ou culpados.
Isso cá vale de muito.
Nem Sócrates nem Salgado nem Berardo nem nada dessa gente. Mas com o Vieira ele até tem razão quando as provas estão aí disponíveis para qualquer um que queira ler.
Mesmo a própria auditoria apresentada pelo Rui Costa demonstra bem os podres do Vieira

SLBRulez

Vi agora a entrevista, saiu claramente fodido da vida. Pensava que lhe iam lamber as botas e foi tudo a cascar nele

A cena da Turquia é épica, se teve coisa que fez foi vender muito jogador para a Turquia ;D

O Rui Santos colocou uma boa pergunta se pode ser presidente da SAD e notou-se claramente nos desconforto, melhor ele em toda a entrevista esteve desconfortável

SLBRulez

Citação de: Tds 28 em 20 de Agosto de 2025, 03:08
Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2025, 03:01O nosso excelentíssimo futuro ex presidente não vale um caralho...o nosso actual ex presidente não vale um caralho ainda maior.

Essa conversa aqui não vale de nada. Basta ires à sondagem acima para perceberes que num espaço tão ativo. +2000 Benfiquistas querem uma mudança seja com JNL seja com JDM. Essa conversa tem de ir para os Facebooks e grupos de amigos que ainda defendem este intruja
Se nas eleições marteladas o JNL teve 34% imagina o que deve ter tido na realidade

SLBRulez

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 02:09
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 02:02O homem diz que perdeu o penta ao min 91 no dragão.

Só assim se vê o que eles ligam para o Benfica, nem a puta da própria história sabem.

Mas é verdade.

Foi o golo do Herrera aos 90 minutos. 1-0. Em 2018.
Foi na Luz