Eleições 2025

ajnogueira

Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2025, 23:27Vieira: vender jogadores para a Turquia é mal jogado.

jogadores vendidos por Vieira para a Turquia:

gedson
talisca
candeias
marçal
cardozo
funes mori
emerson
sidnei
freddy adu
makukula

Este post tem algumas fake news.

O Vieira de facto nunca fez uma venda significativa para a Turquia.
Fez poucas e sempre de valor irrisório.

Gedson nunca foi vendido para a Turquia pelo Vieira, apenas emprestado.
Quem depois o vendeu já foi o Rui Costa, não o Vieira.

Talisca igual, apenas emprestado.
Candeias, Marçal, igual. Apenas emprestados.

Cardozo saiu por um valor simbólico, já estava acabado.

Funes Mori só foi emprestado.

Emerson foi por 1 milhão, valor simbólico.

Sidnei foi empréstimo apenas.

Freddy Adu foi emprestado.

Makukula foi sim vendido, por um valor muito baixo também (2 milhões).

Granizo

Penso que se queimou mais do que se favoreceu.

A parte disto, faz-me muita confusao ver este tipo de coisas em Portugal.
E surreal ver alguem que esta ainda com processos na justica, processos esses ligados a actividades ilegais feitas e ligadas ao facto de ser um presidente de um clube.
E e essa pessoa e permitida a candidatar-se.

Dandy

Faço um apelo à "Moderação", por favor, para que adicione o nome de Luís Filipe Vieira à lista de candidatos (à eleição) que integram a sondagem que encabeça este tópico.

É para um amigo.

Obrigado.

Flirt4ever

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 15:43
Citação de: Negan Schrute em 19 de Agosto de 2025, 15:40"Rui Santos, Luis Vilar, Jorge Baptista, Abel Xavier, Sandra Felgueiras e Joaquim Sousa Martins vão questionar hoje Luís Filipe Vieira."

Só não o sodomizam se não quiserem. Só me surpreende o Vigas ter aceite um formato destes.

Sodomizam? lol...

Como é óbvio, o Vieira só vai porque já sabe as perguntas que lhe vão fazer.

Só que não.

:rir:

marco510

Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2025, 09:58Não vi para não dar audiência a este esterco. De qualquer forma, pelo que fui lendo, esteve ao seu nível, medíocre e miserável. Borrava a minha cara de merda se ponderasse sequer votar neste escroque.
Não ias dar audiência nenhuma, ela é medida através de um aparelho chamado audímetro, existem mil nas casas dos portugueses.
Se a pessoa tiver o aparelho não pode revelar.

Boxtobox

Citação de: pfms em 20 de Agosto de 2025, 10:10Já acredito em tudo, desde que vi o aumento enorme de votantes no Chega, tudo é possível, na certeza que o Abel Xavier garantiria automaticamente bilhetes de borla caso LFV fosse eleito, da mesma forma que garante com RC, isto é saber viver e não ter espinha dorsal!

A diferença é que o Chega nunca foi poder. E goste-se ou não, e para quem consegue por as ideologias taradas de parte, o que o Ventura diz e defende vai de encontro ao  que a grande maioria da população pensa.

Já o Vieira e RC já lá estiveram anos a fio. Já se sabe a merda que são.

RGouveia.SLB

Citação de: redbullstar em 20 de Agosto de 2025, 10:16Ouvi a entrevista do Vieira e sendo ele um aldrabão de 1 ele tem razão em alguns aspectos Benfica está a ir para o abismo financeiramente com tipo de contratações absurdas sem nexo qd vejo depois clubes a ir buscar jogadores que nos adeptos vemos que dariam jeito ao Benfica muito mais baratos como glouck ou lá como se escreve do Ajax ou dorgeles ao mesmo clube por 15 milhões e depois vamos buscar rios e amoura q se fala por 35 milhões e tal,e depois aos poucos vemos sair as pessoas do Scout pessoas do departamento médico,sem sabermos de nada,até ver o melhor candidato para mim e João diogo manteigas,sangue novo precisasse.

Sim, porque o Vieira nunca fez um all-in de 100M para safar o coiro em 2020.

Oh wait...

J_PN

Citação de: Dandy em 20 de Agosto de 2025, 10:24Faço um apelo à "Moderação", por favor, para que adicione o nome de Luís Filipe Vieira à lista de candidatos (à eleição) que integram a sondagem que encabeça este tópico.

É para um amigo.

Obrigado.

Se não fica em 1º na sondagem do SerBenfiquista ainda processa o forum.

pedro22

Mais uma mão cheia de nada ...
Completamente acabado.

Continuo a achar que o Noronha  vence na 1.ª volta...

casr26

Mentalizem-se..o típico português que apoia o efeito rebanho adora esta cantiga de andar a rebate e gostam de ser enganados, lá vale o velho ditado "quando mal nunca pior" ...só que a solução é sempre ir para o mal que conhecem para não piorar e raramente pensam em melhorar, é uma questão de mentalidade que molda a nossa sociedade, o português coitadinho, no Benfica isso reflecte-se de forma bem vincada.

Dado para mim mais do que certo para grande infelicidade minha é que o Rui ou o Vieira ou ambos vão à segunda volta das eleições...e isso é o que de pior poderia acontecer à instituição..ainda tenho esperança que apenas um deles passe com o Noronha, mas...coloco as minhas reticências tal foi a vontade dos votantes nas últimas décadas.

Quanto às redes sociais, essas estão entupidas e infestadas de pessoal que é pago para gerar confusão e desinformação, é o mundo que vivemos, mas isso é transversal a qualquer tipo de eleição nos dias que correm..

J_PN

Citação de: pedro22 em 20 de Agosto de 2025, 10:28Mais uma mão cheia de nada ...
Completamente acabado.

Continuo a achar que o Noronha  vence na 1.ª volta...

O mês de setembro será decisivo.

Mas agora com a candidatura do ex-bigodes as outras candidaturas serão obrigadas a dar ao pedal.

Vidito

O Vigareira tão depressa não se mete noutra. Vai andar com o cu em brasa durante 3 semanas.

redbullstar

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 10:26
Citação de: redbullstar em 20 de Agosto de 2025, 10:16Ouvi a entrevista do Vieira e sendo ele um aldrabão de 1 ele tem razão em alguns aspectos Benfica está a ir para o abismo financeiramente com tipo de contratações absurdas sem nexo qd vejo depois clubes a ir buscar jogadores que nos adeptos vemos que dariam jeito ao Benfica muito mais baratos como glouck ou lá como se escreve do Ajax ou dorgeles ao mesmo clube por 15 milhões e depois vamos buscar rios e amoura q se fala por 35 milhões e tal,e depois aos poucos vemos sair as pessoas do Scout pessoas do departamento médico,sem sabermos de nada,até ver o melhor candidato para mim e João diogo manteigas,sangue novo precisasse.

Sim, porque o Vieira nunca fez um all-in de 100M para safar o coiro em 2020.

Oh wait...
Vieira fez all in mas depois fez cagada destruindo o suposto penta,vendendo jogadores e mais jogadores de qualidade,e Rui costa está fazer o mesmo all in e gastando balurdios,mas faço pergunta de outra maneira este plantel do Benfica é muito fraco ponto então banco de suplentes deve ser dos mais fracos dos últimos 10 anos.

jorslb

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2025, 09:58
Citação de: jorslb em 20 de Agosto de 2025, 09:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Agosto de 2025, 21:26Numa entrevista a um candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, do que é que se fala? Processos judiciais. Não é preciso dizer mais nada, não é?

Eu ainda gostava de saber se sempre vai ser expulso de sócio e quando.

Aqui se vê (novamente) a incompetência do Rui Costa e como atua sempre tarde e a más horas. Expulsar o Vieira agora seria uma demonstração de medo e até um ataque ao sentido democrático da eleição. Não "pode" fazê-lo

"Os factos originaram a abertura de um processo de inquérito, o qual «não se prevê que seja concluído, sem embargo da sua instrução atempada, antes do final do ano de 2025, pelo que qualquer especulação a esse respeito não assenta em factos», notam os responsáveis encarnados."

Tanto tempo para ler de novo a acta da reunião, olhar para regulamentos e decidir sim ou não.

ChatGPT faz isso em menos de 1 minuto, estes gajos demoram meses.

Até para se defenderem são lentos.

Once_Human