LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

BugsySiegel

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2025, 19:08Suplentes BENFICA: Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Leandro Santos e Diogo Prioste

Suplentes FENERBAHÇE: Livakovic, Çaglar Söyüncü, Ismail Yüksek, Djiku, Yigit Efe Demir, Irfan Can Kahveci, Cengiz Ünder, Mercan, Bartug Elmaz, Oguz Aydin, Talisca e Yusuf Akçiçek

Belo nome  :rir:
Cagar soja no cu

SLBRulez

Pavlidis o único jogador do meio campo para a frente que sabe ter bola

Tiagooo

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2025, 19:03
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 18:51Não descansou enquanto não sentou o schjelderup. Enfim

Na Amadora jogou muito o Schjelderup

Ehehehe

Só faltava esta pérola.

É mentira ?

Que amor na internet por um jogador extremamente irregular
Calma que temos o turco regularidades a titular. Regularmente uma banalidade.

Myngos

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2025, 19:11Nem um extremo ou um médio ofensivo de qualidade neste onze.

O Benfica é um caso de estudo no futebol mundial.

Caso de estudo mas, pelos adeptos que tem. Esses sim deviam ser bem estudados.

vermelhoftw

Citação de: Blitzer em 20 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2025, 19:10o fener vai jogar em 433

Nunca na vida
quase de certeza, o syzmanski fred, amrabt no meio, brown an esquerda, duran a vir da direita com o En-Nesyri a pl, jogaram assim com o feynoord, duvido que mudem

_Xebola_

Excelente 11...

Acho só faltou tirar o Pavlidis e o Aktur e meter o Oliveira e o Barreiro!

Tosta Mistica

Citação de: BugsySiegel em 20 de Agosto de 2025, 19:12
Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2025, 19:08Suplentes BENFICA: Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Leandro Santos e Diogo Prioste

Suplentes FENERBAHÇE: Livakovic, Çaglar Söyüncü, Ismail Yüksek, Djiku, Yigit Efe Demir, Irfan Can Kahveci, Cengiz Ünder, Mercan, Bartug Elmaz, Oguz Aydin, Talisca e Yusuf Akçiçek

Belo nome  :rir:
Cagar soja no cu

Ele é espanhol: soy un cu...

Coitado!

SLBRulez

Citação de: Ricardim19 em 20 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 19:03Aktur no 11 contra a equipa que vai jogar nesta época ;D

Olha que não sei. Para ele ser titular, ou muito me engano, ou as negociações caíram.

Mas uma coisa é certa. Não jogou na Amadora e é titular nesse jogo lol
Acreditas na competência deste clube?

The_Riggs

Citação de: @VIP89SLB em 20 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 19:04
Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 19:04Vamos jogar em 3-4-3 que em momento será um 5-4-1
adoro estes comentários a fazer do Lage um génio, como se ele sequer soubesse contar até quatro, quanto mais.
O comentário nem foi meu,por isso estou á vontade.

Não sei onde retiras desse comentário qualquer defesa do Lage. Basicamente está a imaginar a forma como iremos jogar.

PS. Dá-se demasiada importância a tácticas no papel, quando essa importância devia ser mesmo muito relativa.
sim, é isso, a capacidade que vocês acham que o Lage tem de montar todas essas complexidades.

Depois, podem, inventar o que quiserem, estão a jogar 4 médios defensivos, podem inventar as palavras dinâmicas, variações táticas, bla bla bla ble ble ble, estão a jogar 4 médios defensivos, ponto final.

dsdsds44

Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2025, 19:13
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2025, 19:11Nem um extremo ou um médio ofensivo de qualidade neste onze.

O Benfica é um caso de estudo no futebol mundial.

Caso de estudo mas, pelos adeptos que tem. Esses sim deviam ser bem estudados.
Isso também é verdade.

A votar então...

São de outro planeta.

fnunes

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 19:12O Lage até costuma preparar bem os jogos. O problema é se sai o coelho da cartola. Aí fodeu

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Nielsen

Estou mesmo confiante que vamos ganhar.

Vai ser uma grande noite europeia.

Greis

A partir do momento q o Antonio Silva veio com a conversa das "duas mãos", que é um "jogo que se vai resolver em casa", já se sabia que a conversa para dentro do balneario ia ser de retranca.

Tão pequenino que este Lage é

ajnogueira

Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 19:14
Citação de: Ricardim19 em 20 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 19:03Aktur no 11 contra a equipa que vai jogar nesta época ;D

Olha que não sei. Para ele ser titular, ou muito me engano, ou as negociações caíram.

Mas uma coisa é certa. Não jogou na Amadora e é titular nesse jogo lol
Acreditas na competência deste clube?

Não exageremos.

Se joga hoje é porque para o Fener não vai de certeza.