LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Caixadeoculos

Citação de: Phanatik em 20 de Agosto de 2025, 20:32Se não passarmos estes gajos, meu deus do céu todo poderoso.

Só se for nos penaltis...

A jogar assim vamos fazer muitos golos...

arodrigues84

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2025, 20:32Que vazio de ideias. Fodasse

De ambas equipas mas a responsabilidade é toda do Fenerbahce e nada estão a fazer para isso.

Tds 28

Quem é o homem do apito? Está a sentir a pressão dos turcos marca tudo. O Duran e o Fred só caem

Partouze

Sem alas e um criativo no meio vai ser um ano muitoooooo longo

D10s Pablo

Alguém que os avise que isto é futebol e o objectivo é marcar golo, não ganhamos se fizermos mais passes para o lado e para trás que eles.

Tiki-Taka do mago de Setúbal, mais estéril é impossível.

Jotenko

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Agosto de 2025, 20:33
Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2025, 20:31
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Agosto de 2025, 20:30O Dahl é bem fraquinho

No Benfica moderno, suplentes razoáveis são estrelas e titulares indiscutíveis.

Já agora, para mim tu és uma gaja chamada Mafalda.
completamente errado

Escusas de insistir.

Granizo

Citação de: Mendes96 em 20 de Agosto de 2025, 20:31É frustrante saber que ganhamos fácil se tivéssemos um treinador decente

Falta criatividade no onze

O que e criatividade? By lage

Benficaenadamais

Posse de bola inofensiva é a imagem de marca deste Benfica de Bruno lage

brazio

Citação de: Phanatik em 20 de Agosto de 2025, 20:32Se não passarmos estes gajos, meu deus do céu todo poderoso.

Os turcos são fraquinhos passar com menor ou maior dificuldade não será questão.

O problema é que a primeira equipa decente que apanhamos na Champions vai-nos expor completamente...

Redfield73

Esta tatica da pissa de os extremos irem para o meio e ninguem abrir na ala para cruzamentos é de bradar aos ceus. Ninguem abre uma linha de passe!

lPhoenix

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Agosto de 2025, 20:30O Dahl é bem fraquinho

No Benfica moderno, suplentes razoáveis são estrelas e titulares indiscutíveis.

Já agora, para mim tu és uma gaja chamada Mafalda.

É o Daniel Rebelo de Mafamude.

GloriosoSLB1904

Croissant

Lageball. Zero remates do Fenerbahçe em 35 minutos.

p.s. que jogo tão ranhoso. Muita força para os adeptos no estádio que têm de ver isto.