LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Redfield73

Quem diria que basta pressionarem que nao fazemos um crl...é assim há anos.

Mendes96

Como vamos marcar um golo com um ataque frouxo destes ?

Ivanovic e schjelderup lá para dentro que já deu para ver que estes turcos não valem um caralho

Phanatik

Citação de: brazio em 20 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Phanatik em 20 de Agosto de 2025, 20:32Se não passarmos estes gajos, meu deus do céu todo poderoso.

Os turcos são fraquinhos passar com menor ou maior dificuldade não será questão.

O problema é que a primeira equipa decente que apanhamos na Champions vai-nos expor completamente...

A jogar assim, sem dúvida. Mas até lá haverá, espero eu, margem para contratações, maiores rotinas... Ou estou a ser demasiado optimista.

Caixadeoculos

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Agosto de 2025, 20:38
Citação de: Mendes96 em 20 de Agosto de 2025, 20:37Vibes de Arsenal agora

Posse de bola estéril

Não temos criatividade
O que é um criativo? by B.Lage

Mas queres um gajo mais criativo do que o anormal do lage?..

KATSO75

draconic

Mas tavam á espera do quê mesmo? Este jogo vai ser resolvido na Luz.

axiomas

primeira parte bem satisfatória para o Benfica oh Catarino vai tomar na bilha.

XtaticO

Mas os jogadores do Benfica estão com medo de fazer cruzamentos porque?

Oscor78

A gestão da posse de bola é assustadora. Nao há visão, não há desmarcação, não há controlo dos timings... Foda se.

Esta época vai ser dolorosa

Boxtobox

eduq