LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Roting

O Mourinho já anda com a tática de 3 centrais há muito tempo?

Pedro Nunes 28

Leonzo

Vai ser taco a taco até ao fim duas equipas modestas, com dois borrados nos bancos.

iloy

Esta equipa joga uma merda mas tinha 2 alas de qualidade e um verdadeiro médio ofensivo e a qualificação já estava arrumada

Red Eagle_90

Independentemente do que possa acontecer a defesa e o redes dos turcos não valem cú

D10s Pablo

Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 20:48Pareceu-me termos melhor futebol.
Eles têm melhores jogadores.

Deve dar para ganhar hoje. No mínimo, empatar.

Chamar isto de futebol é corajoso, gostava de ter essa moral.

Cob92

Bom agora ja podem tirar o Rios ou o Tino e meter o Joao Veloso so para ver uma coisa ?

Ver o Benfica jogar para apenas circular a bola e anular o adversario sem ter qualquer ambicao de marcar pelo menos 1 golo da-me vontade de vomitar

Pedraços

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2025, 20:48
Citação de: Pedraços em 20 de Agosto de 2025, 20:48Tirar a merda do artur e meter o scheldrup

O artur até tem estado bem mas tá-se bro

O que é ter estado bem? Falhar passes e nao saber rematar ? Se for isso ta top

tarserd

O Gala já anda há anos a pôr este clube de farsas no seu lugar. A única coisa que sabem fazer é mendigar apitos ao árbitro!

GTtdi_SLB

Hoje estou a achar o rios mais fraco do que pensava. Tinha ideia de que dava uma dimensão superior ao futebol mas tem falhas muito básicas para este nível.

Rivero

Adversário que não assusta ninguém, o problema é que nós também não.

Em condições normais, isto deveria estar ao nosso alcance, mas estamos no estado em que estamos. Tudo pode acontecer.

RML