LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

GloriosoSLB1904

Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2025, 21:01Os que dizem que adormecem a ver o jogo, creio que não entendem muito bem o contexto do jogo e do adversário.

Falta de noção, mesmo.

O parvo é que muitos já diziam que iriamos ser eliminados e lavar banho de bola depois deles eliminarem o Feyenoord.

MiguelRibeiro

dsdsds44

Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: giiin em 20 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2025, 20:53Acho que controlámos bem o jogo. Anulou-se a euforia turca.

Faltou-nos melhor definição na zona de ataque.
Falta-nos aquele jogador de qualidade extra no ataque.

Acho que é mais nas alas.

Estamos a jogar sem extremos...

Slb04Sempre

Dmitry91

Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 20:57O Benfica tem é que sair vivo da Turquia e resolver na Luz.
É assim tão difícil de entender? Fds o Duran por ex, custou 77M há um ano atrás, depois há Semedo, que se tivesse cá era um ld de topo, nem sequer vou falar do restante plantel.
Haja um pouco de noção, a sério.

Foda-se, somos o Benfica. Sair vivos da Turquia? Isto é o PAOK?
E o Fenerbahçe é quem? Fodasse deixem se de merdas e de baboseiradas, o Fenerbahçe tem um bom plantel, um treinador de merda mas um bom plantel.

São um clube que não joga Champions há anos.

Androico

Citação de: BugsySiegel em 20 de Agosto de 2025, 21:01Fiquei hoje a saber que El-Neysiri e Duran > Ivanovic/Pavlidis

😂😂😂😂 que caralho
E? O Duran custou 77M há seis meses. Era avançado para top 6 na Premier League.

Red Eagle_90

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 20:57O Benfica tem é que sair vivo da Turquia e resolver na Luz.
É assim tão difícil de entender? Fds o Duran por ex, custou 77M há um ano atrás, depois há Semedo, que se tivesse cá era um ld de topo, nem sequer vou falar do restante plantel.
Haja um pouco de noção, a sério.

Temos de sair vivos da Turquia 🤣

Parece que estamos a falar do City ou crl, não digas a ninguém que és do Benfica.
O Nené com estas bailarinas nem sujava os calções

BugsySiegel

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: BugsySiegel em 20 de Agosto de 2025, 21:01Fiquei hoje a saber que El-Neysiri e Duran > Ivanovic/Pavlidis

😂😂😂😂 que caralho
mas qual é a dúvida ? Loool
😂😂😂😂OK

Blitz

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: iKatz em 20 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 20:48Pareceu-me termos melhor futebol.
Eles têm melhores jogadores.

Deve dar para ganhar hoje. No mínimo, empatar.
têm melhores jogadores nada

Só não têm melhor guarda-redes.
De resto, a meu ver, são superiores em todos os 1x1.

Jogam é mal para caralho.
Parece que acabaram de se conhecer.

Meio campo Fred, Amraabat e Szymanscki é um luxo. Muito melhor que o nosso (hoje nem perto).
Dupla de avançados... Que dizer? Um é uma máquina de fazer golos e outro, a meu ver, é um dos melhores prospects do mundo para a posição (apesar de hoje estar em modo diva).

Nelson Semedo taco a taco com Dedic.
Brown muito melhor que Dahl.

Centrais taco a taco. Skriniar ao nível de Nico. Oosterwolde, a meu ver, será um dos próximos a saltar para um gigante.

Estás redondamente enganado

É a tua opinião.
A minha está acima.

E já nem vou ao banco...

Se isto fosse de opinião

Peço desculpa senhor Paulo.
Longe de mim querer discordar de si. Comoné óbvio, o senhor é que sabe.

Digo-te mais: aposto um colhão que nem sabes quem é o Oosterwolde. Nunca viste um jogo dele sequer.
Só pela pinta, não conheces metade da equipa do Fenerbahçe. Eu sei. Escusas de dizer alguma coisa.

Slb04Sempre

Foda-se ainda não iniciou a segunda parte já estão a assobiar

dsdsds44

Que meta o Andreas e tire o Aursnes.

Deixe de ser um merdoso.