LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

watt338

Citação de: arodrigues84 em 20 de Agosto de 2025, 21:17O Rios é importantíssimo na nossa consistência defensiva.

No futebol nem tudo é golos e assistências.

Isto. O problema é que oferece pouca criatividade para alguém que custou 27 milhões de euros.

Soundwave

Citação de: vcunhaa em 20 de Agosto de 2025, 21:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 21:13
Citação de: vcunhaa em 20 de Agosto de 2025, 21:08O Porto e o Sporting a este momento estavam a gerir com uma goleada por 3, 4 golos.

Vai ser uma época miseravel

Como quando o Sporting jogou contra Benfica na supertaça.

Sim jogamos de caralho, não hajam dúvidas.

Vá lá que lhes ganhamos uma tacita

Malta como ele que vivem com a cabeça enfiada na areia é um clássico.

Smashin

Citação de: Tellmo em 20 de Agosto de 2025, 21:16Parecemos uma galinha... Somos uma águia sem asas, não temos extremos de qualidade invejável...

O Benfica joga no erro do adversário e na profundidade do Dedic de tempos a tempos.
Mesmo que tivesses, punha o Aurnes na direita e deixava o Schelj no banco.

Valia de que?

Dmitry91

*SLB*4EVER

Citação de: eduq em 20 de Agosto de 2025, 21:16o mourinho a treinar o nosso plantel já estava a ganhar 2-0

São 2 treinadores do pior que Portugal tem para oferecer.

arodrigues84

Citação de: watt338 em 20 de Agosto de 2025, 21:18
Citação de: arodrigues84 em 20 de Agosto de 2025, 21:17O Rios é importantíssimo na nossa consistência defensiva.

Isto. O problema é que oferece pouca criatividade para alguém que custou 27 milhões de euros.

Pois mas por isso é que foi caro, jogadores assim não são fáceis de encontrar.

MikeM16

Eu nao consigo entender porque é que estamos a jogar com tanto medo... este gajos nao metem medo a ninguém. Jogam tão pouco, menos que nós, o que é impressionante.

VelhaGuarda

_Huji_Slb

The_Riggs

Substituição de sebenta mesmo ao minuto 60 certo .

Que clube mais sem amor próprio a sujeitar se a estas coisas

BugsySiegel

Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 21:13
Citação de: BugsySiegel em 20 de Agosto de 2025, 21:11
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 21:08
Citação de: BugsySiegel em 20 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: BugsySiegel em 20 de Agosto de 2025, 21:01Fiquei hoje a saber que El-Neysiri e Duran > Ivanovic/Pavlidis

😂😂😂😂 que caralho
E? O Duran custou 77M há seis meses. Era avançado para top 6 na Premier League.

Até podia ter custado 120 ! O que fez esse gajo ? Jogou no Villa e nas Arabias, uau que maquinão

👀

Eu fico parvo com o que leio por aqui.
Depois ainda me chamam maluco a mim.

Dá-me a ideia que o pessoal não conhece os jogadores. Honestamente.

É que isto de ver uns 2 ou 3 jogos de certo jogador e ver umas estatísticas aqui e outras ali não fazem de nós conhecedores.

O Duran quando saiu para o Nassr era um dos avançados mais desejados do mundo. E com razão. É um autêntico bicho. Fez uma época simplesmente incrível no Villa.

Escolheu a guita. E fez ele bem. Para o ano está na Premier outra vez. E num dos top 5. Pode ser que aí já vejam mais jogos dele.
Nao está em causa a sua qualidade. Mas é demasiado hype.

Claro que é.
É normal que assim seja depois da época que fez.

O Gyokeres também tem muito hype. Não é merecido?
Fez uma época de doidos.

O Duran só não está num top mundial porque não quis. Preferiu o dinheiro.

Não é por hoje não estar a jogar um piço que não deixa de ser MUITO melhor que Pavlidis ou Ivanovic. A meu ver é simplesmente incomparável.

E o El Nesyri igual. Ainda hoje é melhor que qualquer um dos dois.
O Duran ainda vai evoluir. Mas nao é o matador que é o Pavlidis. Nao é por ter feito uns golos na premier que é automaticamente o que estas a fazer dele.
Têm mais nome, sim.
Mas cada um tem a sua opinião. :)

iloy

Citação de: superman_forever em 20 de Agosto de 2025, 21:16
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2025, 21:16Falta tanto talento nesta equipa
A começar pelo treinador. Com este qualquer um é cepo.

È culpa só treinador eles não saberem fazer passes e rematar?

GloriosoSLB1904

Citação de: watt338 em 20 de Agosto de 2025, 21:18

Mas ele nunca foi contratado para oferecer isso. Benfica tinha e tem de encontrar um terceiro médio com a criatividade para complementar Enzo e Rios.

Roting